SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Voces sao uns santinhos

Mas para tu informaçao O BENFICA foi o clube com mais multas de desacatos en estadios de futebol na liga de 2009/2010 ,mas isso ja nao interessa pois nao????

Diz-me uma coisa,tu gostaste da atitude que o Pinto da Costa deve em relação a alguns dirigentes do Benfica no fim do jogo no dragão???

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=a0c70f0d-6285-46f2-9c3f-eca375922de0&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=2

Se fosse o Luis Filipe Vieira com essa atitude eu como benfiquista tinha vergonha,mas tambem tenho a certeza que ele não ia chegar a tão baixo nivel,esses dirigentes do benfica tiveram uma grande atitude,foi virar costas ao Pinto da Costa,grande desprezo!=D>

Mas é claro,quem é santinho?!É que nem o papa!!!;-)
 
Last edited:
Amanhã o jogo da final da taça de Portugal entre o Belenenses e o nosso Benfica vai ter transmissão em directo na RTP2 a partir das 18h...
 
Se voces são assim tão superiores e nos somos assim tão inferiores, então pq é que voces fazem tantas comparações connosco? :rolleyes:

Isso so demonstra o vosso cinismo... Ficam tao contentes com as derrotas do Sporting como nos ficamos com as derrotas do benfica. A diferença é que nos assumimos isso, e voces armam-se em "patriotas"
 
Last edited:
e há clubes como o Sporting, com 15mil adeptos em vez de apoiar a equipa, festejam os golos do Porto e do Braga, porém perdem 0-1 e ficam todos felizes... não entendo! loooooooooooooooooooooooooool

Até parece que se o filme fosse ao contrário vocês não faziam o mesmo.:ideia:
 
Se voces são assim tão superiores e nos somos assim tão inferiores, então pq é que voces fazem tantas comparações connosco? :rolleyes:

Isso so demonstra o vosso cinismo... Ficam tao contentes com as derrotas do Sporting como nos ficamos com as derrotas do benfica. A diferença é que nos assumimos isso, e voces armam-se em "patriotas"

Tascas, eu falei no Benfica??????? Estava a comparar o teu clube, com aqueles que têm os estádios sempre vazios.

Que obcessão pelo o SLB... loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
Se voces são assim tão superiores e nos somos assim tão inferiores, então pq é que voces fazem tantas comparações connosco? :rolleyes:

Isso so demonstra o vosso cinismo... Ficam tao contentes com as derrotas do Sporting como nos ficamos com as derrotas do benfica. A diferença é que nos assumimos isso, e voces armam-se em "patriotas"

Eu desde que o Benfica ganhe estou-me completamente a cag** para o Sporting, Porto, etc. Mas se perderem melhor claro, mas desde que o meu clube ganhe -.-

[[]]
 
Um rival é sempre um rival e para mim o grande rival de sempre é o Sporting, por isso ficava contente se fossem para a segunda divisão para gozar com os meus amigos lagartos principalmente os JL e do Directivo :finga:
PS- quanto ao Porto apesar de terem ganho bem alguns titulos é só currupção, o orelhas também pode ser corrupto a traficar diamantes e droga e sabão azul e branco nos pneus mas enquanto não houver provas claras como o apito dourado não nos apontem o dedo.
 
Last edited:
Eu desde que o Benfica ganhe estou-me completamente a cag** para o Sporting, Porto, etc. Mas se perderem melhor claro, mas desde que o meu clube ganhe -.-

[[]]

Mas isso és tu e todos nós. Desde que o nosso clube ganhe, que se lixem os outros. Mas ai tas a xegar a uma questão... quando perdes ja gastas o teu tempo a por defeitos nos outros :rolleyes:

Um rival é sempre um rival e para mim o grande rival de sempre é o Sporting, por isso ficava contente se fossem para a segunda divisão para gozar com os meus amigos lagartos principalmente os JL e do Directivo :finga:

Querias não era? Mas nunca vais ter essa sorte :cool:

PS- quanto ao Porto apesar de terem ganho bem alguns titulos é só currupção, o orelhas também pode ser corrupto a traficar diamantes e droga e sabão azul e branco nos pneus mas enquanto não houver provas claras como o apito dourado não nos apontem o dedo.

Mau é apontarmos aos outros os defeitos que também temos e não querermos admitir que também os temos... Este campeonato foi limpo, n foi? ](*,)](*,)
 
Costuma-se dizer contra factos não há argumentos,mas aqui aplica-se a certas pessoas que contra argumentos não têm factos,que tristes pá!!!:roll:

Carrega Benfica para a conquista do titulo!!!:clap:
 
Os factos são a justificação para o campeonato n ter sido limpo... A vossa tacanhice supreende-me a cada dia que aqui venho.
 
Last edited:
Back
Top