SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Tentas gozar com os outros e ser superior, mas a unica coisa que consegues fazer é com que o pessoal fique com pena de ti !!!!!


Carrega BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! ja falta pouco
 
Tentas gozar com os outros e ser superior, mas a unica coisa que consegues fazer é com que o pessoal fique com pena de ti !!!!!


Carrega BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! ja falta pouco

tenho msm pena dessa criatura.. diz k o sporting tem mais titulos que o barcelona:lol::lol::rir:
 
Vou já fazer o discurso de agradecimento do titulo:
Este titulo é dedicado
5º ao presidente e director desportivo
4º aos jogadores
3º ao Jorge Jesus
2º aos adeptos do benfica
e em
1º lugar aos doentes do benfica que estão sempre presentes faça frio, faça calor, faça chuva ou sol, nas vitórias gordas, nas derrotas dificeis por ex. 7-0, nos campeonatos em que ficamos em 4º 5º e até em 6º (2000/01)
[video=youtube;UlqJvJHUrkI]http://www.youtube.com/watch?v=UlqJvJHUrkI&feature=related[/video]
 
Os meus Parabéns ao Benfica

Sendo eu adepto do F.C.P. não posso ficar indiferente á liderança e força com que o Benfica tem vindo a mostrar.
Portanto nada mais me resta senão dar os meus Parabéns ao Benfica e aos respectivos adeptos pela boa época que tem vindo a fazer.

Abraços
 
Voces sao uns santinhos

Mas para tu informaçao O BENFICA foi o clube com mais multas de desacatos en estadios de futebol na liga de 2009/2010 ,mas isso ja nao interessa pois nao????

Estás muito mal informado ou então só dizes o que te convém... Não sei se o Benfica é o clube com mais multas, mas essas multas não são por agressões ou arremesso de isqueiro e bolas de golf para o campo, são multas derivado ao festejo dos muitos golos com petardos mas essencialmente por tochas que, caso quem as use não fosse multado nem iam parar ao relvado.

Hoje decide-se o campeão, só espero que o Benfica ganhe. Independentemente de como acabará, é quem mais merece, foi a equipa que mais jogou, ganhou a todos os clubes e os benefícios de arbitragem foram muito poucos, só é pena que os castigos aplicados a jogadores das equipa adversárias, por conduta incorrecta do mesmos, seja associada ao Benfica, mas isso já é um problema dos mesquinhos antis.
 
É claro que não vou responder à pergunta que me fizeste... por 2 motivos:
1º não és burro nenhum, tens olhos na cara, apenas não queres admitir.
2º tou farto de o dizer aqui.

És tão imbecil...

Tu falas, falas, mas não dizes nada de jeito...

Fala mas é do jogo de ontem, penalty gamado ao Leixões...
 
e o nervozinho aumento.... :D vamos la benfica :D

Acordei às 6 da manhã e não tenho pensado noutra coisa...

O fim de semana Benfiquista não tem corrido bem... Ontem perdemos a final da taça de futsal a 6 seg do fim dos descontos, perdemos o campeonato de volei para o Espinho na negra, só espero que o fim de semana não acabe mal :p

Em relação ao futsal, um Benfica - Belenenses é o mesmo que um Benfica - Sporting, tudo pode acontecer em relação ao volei o Espinho é só a melhor equipa nacional, que na fase regular ganhou os dois jogos. Ainda pensei que o Benfica pudesse ser campeão tendo em conta que ganhou os dois primeiros jogos, mas após a derrota em espinho por 3-0, achei que o Benfica não ia ter pedal para eles, o Maia ainda tá lá pás curvas :p
 
Acordei às 6 da manhã e não tenho pensado noutra coisa...

O fim de semana Benfiquista não tem corrido bem... Ontem perdemos a final da taça de futsal a 6 seg do fim dos descontos, perdemos o campeonato de volei para o Espinho na negra, só espero que o fim de semana não acabe mal :p

Em relação ao futsal, um Benfica - Belenenses é o mesmo que um Benfica - Sporting, tudo pode acontecer em relação ao volei o Espinho é só a melhor equipa nacional, que na fase regular ganhou os dois jogos. Ainda pensei que o Benfica pudesse ser campeão tendo em conta que ganhou os dois primeiros jogos, mas após a derrota em espinho por 3-0, achei que o Benfica não ia ter pedal para eles, o Maia ainda tá lá pás curvas :p

x2

Vi ontem o jogo na tv do futsal e o Benfica teve tudo para ganhar o jogo principalmente na segunda parte em que desperdiçaram algumas oportunidades de marcar o segundo golo,de resto o Belenenses tá de parabéns.=D>
No volei pensei que também poderiam der campeões depois de o Benfica ter ganho os dois primeiros jogos,o Sp Espinho mostrou-se também uma grande equipa.=D>

Resta-nos agora o futebol 11 e o basketbol para ser-mos campeões,força Benfica!!!:clap:
 
x2

Vi ontem o jogo na tv do futsal e o Benfica teve tudo para ganhar o jogo principalmente na segunda parte em que desperdiçaram algumas oportunidades de marcar o segundo golo,de resto o Belenenses tá de parabéns.=D>
No volei pensei que também poderiam der campeões depois de o Benfica ter ganho os dois primeiros jogos,o Sp Espinho mostrou-se também uma grande equipa.=D>

Resta-nos agora o futebol 11 e o basketbol para ser-mos campeões,força Benfica!!!:clap:

Ainda falta também o campeonato de futsal, estamos na fase final ;)
 
Tentas gozar com os outros e ser superior, mas a unica coisa que consegues fazer é com que o pessoal fique com pena de ti !!!!!


Carrega BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! ja falta pouco

Gozar com os outros?? Eu não gozo com ninguem pa. E a pena podes enfia-a no saco pq eu n preciso da pena de ninguem.

tenho msm pena dessa criatura.. diz k o sporting tem mais titulos que o barcelona:lol::lol::rir:

Se eu fosse labrego e ordinário como tu, respondia-te como tu me respondeste ha uns tempos a tras...

És tão imbecil...

Tu falas, falas, mas não dizes nada de jeito...

Fala mas é do jogo de ontem, penalty gamado ao Leixões...

N digo nada de jeito ou digo aquilo que os doentes e obcecados como voces não conseguem admitir??

Penalty?? Eu vi um belo salto pa piscina! É preciso ser mt burro pa nao ver que o homem se fez ao penalty. Mas tb vindo de benfiquistas, é o normal. Ja uma vez foram campeões à conta dos penaltys...

Ainda falta também o campeonato de futsal, estamos na fase final ;)

E a taça de portugal?
 
Last edited:
Alguma alegria para aqueles lados.


sim pk la po campo grande a alegria so se for a derrota do benfica.. oh menino com complexo de inferioridade... sim pk tu tens esse complexo em relacao ao benfica basta entrar no topico benfiquista..

mas e normal esta coisa de ser sportinguista eu sei k e dificil smp a chorar com os titulos dos outros e ver na tv... :D hum dia que deixares de ser imbecil Deus pode te dar uma prendinha.. mas s gostas d ser assim vais ter mt choro na msm por causa desa tua inveja doentia.. e outra pessoa kk é que te podera dar uma prenda bonitinha tb....
 
sim pk la po campo grande a alegria so se for a derrota do benfica.. oh menino com complexo de inferioridade... sim pk tu tens esse complexo em relacao ao benfica basta entrar no topico benfiquista..

mas e normal esta coisa de ser sportinguista eu sei k e dificil smp a chorar com os titulos dos outros e ver na tv... :D hum dia que deixares de ser imbecil Deus pode te dar uma prendinha.. mas s gostas d ser assim vais ter mt choro na msm por causa desa tua inveja doentia.. e outra pessoa kk é que te podera dar uma prenda bonitinha tb....

És deprimente! Eu so disse que era bom po Beleneneses porque aquilo não corrido nada bem para aqueles lados. Quem é que falou no Sporting?

Não sei quem é que tem o complexo de inferioridade. Doença e cegueira, tens e muita!!!
 
Back
Top