SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Quando me referi aos portistas, queria referir-me a posts deste tipo:

Achas que isto contribui para alguma coisa ? penso que não. Eu não falei de forma agressiva nem fui ao vosso tópico falar isto ou aquilo, agora comentários como o de cima são desnecessários não achas ?

Qdo falo da fruta e de tudo o mais, não estou a gozar, todos sabemos que é um assunto sério e muito delicado para os portistas, depois dá reacções como a tua.

Caga lá nisso, amigos á mesma ;)

E o benfica já ganha :)

Concordo contigo e se queres que te diga ainda não percebi qual a ideia do post lol. Mas ok.
Da mesma maneira que este post não contribui em nada há muitos outros dirigidos ao Porto em que nada contribuem também.
Era como tavam a dizer na tv noutro dia: "Há maus em todo o lado."

Quanto a terem ganho ontem, jogaram muito bem. Parabéns e abraço.

, é assim o povo benfiquista vibra com todos os bons e maus momentos do club:ideia::clap:
Sabes bem que o povo benfiquista é igual a qualquer outro em Portugal,ganhas e jogas bem tens o estádio cheio e tudo de volta da equipa,caso contrário acontece o que está a acontecer ao meu Sporting e já aconteceu ao teu Benfica não hà muitos anos.;-)
Quanto ao resto,como sportinguista,tenho que felicitar-vos porque realmente ontem fizeram um grande jogo e vulgarizaram completamente os alemães!:clap:
Pena mesmo o meu Sporting ter sido o único a sair,mas agora só me resta desejar-vos sorte para o resto da prova,e às outras equipas portuguesas também!;-)
Cumprimentos amigos lampiões!

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
Sabes bem que o povo benfiquista é igual a qualquer outro em Portugal,ganhas e jogas bem tens o estádio cheio e tudo de volta da equipa,caso contrário acontece o que está a acontecer ao meu Sporting e já aconteceu ao teu Benfica não hà muitos anos.;-)
Quanto ao resto,como sportinguista,tenho que felicitar-vos porque realmente ontem fizeram um grande jogo e vulgarizaram completamente os alemães!:clap:
Pena mesmo o meu Sporting ter sido o único a sair,mas agora só me resta desejar-vos sorte para o resto da prova,e às outras equipas portuguesas também!;-)
Cumprimentos amigos lampiões!

A roubar ????lol

palhaços....é a unica palavra para descrever todos as pessoas benfikistas dentro do campo...
quase k batiam no arbitro por terem anuladoo 2 golo ao benfica por falta nitida do cardoso,e o mais engraçado é k o jesus agora tem ordem da liga para andar a bater em toda a gente sem ser castigado....so gostava de ser jogador do maritimo pois o jorge jesus nao saìa de la com os dentes todos....

ai todos mijadinhos... :rir: lá ganharam Á RASCA!!! :D FCPORTO CAMPEÃO este ano, bem que podem ir ganhando, que nós já não vos deixamos aproximar :D

imagemblog.jpg

:D:D

Cada um tem o que merece, ate marcarem golo estavam todos cheios de força, depois de marcar caiem todas que parecem rolas. Tanto queimaram tempo que se queimaram no fim.

Força BENFICA =D>

QUanto a certos comentarios aqui, vece mesmo que têm palas nos olhos (para nao ser mais direto lol)

o benfica teve aquilo que mereceu, jogou para ganhar desde o inicio mesmo se o maritimo também fez por isso, mas depois do golo nao soube gerir a pressao do benfica que nao baixou os braços, e independentemente da falta de cardozo sobre o marcelo, quem resolveu foi o coentrao. ;)
Parabens ao benfica pois nao baixou os braços mesmo estando a perder. Levados ao colo neste jogo? A pessoas que nao devem ver bem o derrolamento de um jogo de futebol.

Back