ontem o que mais me surpreendeu não foi o resultado ou a exibição do Benfica... Foi sim o Sporting.... Teve uma excelente atitude e teve garra.. Bela exibição... Merece os meus parabéns, apesar de ser Benfiquista...
ontem o que mais me surpreendeu não foi o resultado ou a exibição do Benfica... Foi sim o Sporting.... Teve uma excelente atitude e teve garra.. Bela exibição... Merece os meus parabéns, apesar de ser Benfiquista...
"O Benfica foi distinguido pela Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS) como o melhor clube do mundo no mês de fevereiro de 2011.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=686470
ISSO FOI PK O MES DE FEVEREIRO FOI MAIS PEQUENO
O PORTO NO RANKING MUNDIAL SE NAO FOGE A MERMORIA ESTA EM 9º LUGAR E O slbcaquinha ESTA EM 32º....... :twisted:
FCP UM ANO INVICTO SEM PERDER FORA =D> :clap: :drool:
ISSO FOI PK O MES DE FEVEREIRO FOI MAIS PEQUENO
O PORTO NO RANKING MUNDIAL SE NAO FOGE A MERMORIA ESTA EM 9º LUGAR E O slbcaquinha ESTA EM 32º....... :twisted:
Em dezembro de 2010 foi o FC Porto de André Villas-Boas a receber tal distinção. Os dragões já tinham alcançado este feito também em janeiro e março de 2003, assim como o Sporting, em janeiro de 2002.
ENTÃO TAS DE PARABENS FCPcócó :finga:
tens um avatar todo xike :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Finalmente alguém que sabe ver bola imparcialmente!=D>
O Benfica foi um justo vencedor,mas não me parece que tenha esmagado o Sporting!
E já gora parabéns pelo excelente ambiente que se vivia ontem no estádio,estive lá e pude comprovar isso!
Lagartão... foste à Luz e não disses-te nada?!?
[video=youtube;GSQVCQlnLEw]http://www.youtube.com/watch?v=GSQVCQlnLEw[/video]
Tá feito o campeonato...
Tou a ver que no Norte os costumes são todos iguais, a mesma educação, enfim, selvagens apenas digo isto.
Pode ser que venham alguns no SLB vs FCP e tragam ums bolas de golfe tb para animar a festa.
[[]]
Será que os benfiquistas do norte concordam com esta afirmação?
Tinha deixado de comentar aqui, mas vou abrir uma excepção. És como um burro ao misturares o norte com os palhaços que fazem aquilo. Porque como sabes muito bem que aquilo acontece em todo o lado.Eles que se cheguem á frente, vi na 4ª passada adeptos do SCP no meio de benfiquistas e ñ foram agredidos por festejarem o golo do Postiga.
Parabéns ao FCP que agora sim já podem encomendar as faixas pq o Bnefica ñ podia perder pontos, e ao Braga pq ganharam o campeonato deles que é a vitória sobre o Benfica.
De qq forma continuamos a lutar para tentar conquistar as restantes provas em que continuamos.
[[]]