Eu ate nem ia falar... mas vou-te fazer uma pergunta sem maldade mas tu percebes alguma coisa da Bola?
Ate podia mexer logo aos 20min, cedo ou tarde nao interessa o que interessa é mexer bem!
De 3 substituiçoes aproveitou uma. . .
É triste ter tudo na mao e perder tudo de um momento para o outro, por burrice
Batei palmas
LOOOOL.. jovem vamos dar treguas..
sinceramente faz o seguinte.. opinas o que quiseres... eu opino o e que eu quizer.. respeitas a minha opiniao e eu a tua!! mas se faz favor nao entremos em discurso directo, porque sinceramente sem te querer ofender fazes lembrar as criancas que quando perdem nao veem nada de positivo em nada..
eu percebo MUITO de futebol.. de bola nao sei :s modéstia posso por de lado no que toca a futebol posso-te garantir!!
tu nao perdeste nada porque o campeonato ainda nao acabou..
as vezes é facil dizer se o treinador fizesse assim e assado ganhava o jogo.. e é aí que tem que entrar na cabeca das pessoas que o futebol nao é uma ciencia exacta..
substituicoes as vezes funcionam as vezes nao.. se o yanick entrasse e fizesse um hattrick (que lool kakaka) ias dizer o que?? que o jorge jesus é um expectaculo!!
para esclarecer quem nao costuma vir ca e possa querer saber, eu nao sou nenhum defensor de jesus, nem seu fa, simplesmente nao sou dos adeptos que quando ganha entra em euforia descabida e diz que sou o maior e que o treinador é o melhor, como nao sou daqueles que ha primeira derrota comeca a criticar tudo o que nao sai bem.. e diz que o treinador devia por este ou aquele.. sinceramente valorizo o trabalho do jesus porque tenho memoria....
quique, koeman, fernando santos, trapatoni, camacho, chalana, jupp heykens, mourinho, greame souness, toni, jesualdo..
vejam a quantidade de treinadores e digam qual deles fez melhor nos ultimos 15 anos.. eu estou grato ao jesus e ao LFV.. nao é o suficiente.. mas para um clube que ja nao tem habito de ganhar campeonatos.. e quem 10 anos so ganhou 2... ja nao ta mau