Eu concordo que foram prejudicados sim sr mas porque raio tem logo de dizer no fim o clube corrupto?
Fdx e quando nos prejudicam a nós quem é o clube corrupto e o sistema que está por trás? E quando o aimar dá um salto na grande área ou uma rabanada de vento o faz cair e é penalti?
Quando o cardozo (tem andado calmo o rapaz até) e o javi se lembram de dar um cotovelada e passa impune? Quando era o Bruno Alves era um assassino quando são estes, acontece o árbitro não viu bla bla bla.
O que me irrita é que até agora não havia ninguém indignado porque o Porto tá uma ***** esta época e levavam 5 pontos de avanço. O vosso presidente até se deu ao luxo de dizer que este ano estava a ser um bom ano em termos de arbitragem. Tenho a certeza que se a coisa dá para o torto para o benfica daqui até ao fim da época ainda vem para os jornais chorar e falar da verdade desportiva, verdade essa que só se verifica quando o benfica ganha.
Eu detesto o joão pode ser ferreira e quase sempre nos f0de. Ontem não vejo onde fomos beneficiados. Não era penalti sobre o janko é? É que já enjoa. Concordo com esse vídeo até começar a parte da choradeira da verdade desportiva e a culpa é dos outros bla bla bla wiskas saketas......
Espero que não haja merd@s destas no clássico e que ganhe o melhor.
PS: O Porto a jogar como tem jogado se empatar já é uma festa, mas a esperança é a última a morrer.