looooooooooooool
Não ligues pá, não vês que até sonham com o Sporting xD
Mas assédio, Real é sempre Real, mas não se pode festejar muito, pois como já disseram não era o Real normal...
looooooooooooool
Não ligues pá, não vês que até sonham com o Sporting xD
Mas assédio, Real é sempre Real, mas não se pode festejar muito, pois como já disseram não era o Real normal...
Fala do que sabes. . .O Di maria é tão titular como o Higuain ou o Benzema! por essa logica quando o benfica joga com o rio ave ou com a academica com os suplentes não tem obrigação de ganhar e não é isso que eu oiço quando isso acontece , ou essa logica é só para o benfica?
Eu preferia que o Benfica ganha-se sem sofrer golos, por mim até podia ganhar 1-0 que eu ficava mais contente do que com este resultadoPodem chamar-lhes Real B ou C não interessa,sendo B ou C vale mais do que o porto e sporting juntos!
Treino ou não eu não queria ver o Benfica perder,é uma vitória que da sempre alento positivo à equipa e ganhar no seu estádio é muito bom!Uma prenda para o Eusébio.
Quanto ao Mourinho,não gostou nada mas mesmo nada de perder,basta ver os comentários dele...lol
Quanto ao Jorge Jesus,vamos ter que levar com a sua teimosia até ao final da época em relação ao defesa esquerdo,num comentário dele ontem dá a entender que vai continuar em apostar em Melgarejo como DE para quem goste ou não,o Melgarejo mostra que não sabe defender só sabe atacar e bem!Espero estar enganado em relação ao JJ neste assunto.
Quanto ao Enzo Perez mostrou ontem um pouco de o porquê de eu acreditar nele!Espero que ele fique
Carrega Benfica!
looooooooooooool
Vale mais que o Porto e Sporting juntos... Ate eu como Sportinguista admito que este ano vai para o Porto!
Eu preferia que o Benfica ganha-se sem sofrer golos, por mim até podia ganhar 1-0 que eu ficava mais contente do que com este resultado
Os jogos de preparaçao servem para corrigir os erros, sofremos 3 golos com o PSV mais 2 ontem, isto é sempre a somar. . .
Oh rapaz quando disse que vale mais é em termos monetários,tanto em ordenados como em clausulas.
enfim...comentários tristes dos aziados que nem ganham aos antigos grandes clubes de lisboa...só em penaltys e perdem com clubes da 3ª divisão inglesa...
Mas não serviu de nada...
Ja tinha saudade da bola , de festejar naquele estádio e cantar, né elito!
Mas dá moral a qualquer equipa dar 5 e por cima ser um real...
.:sempre presentes:.
Ouve la e o que é que isso te ma ver com titularidade ???? Queres que te faça um desenho??? O Di Maria esteve lesionado meia epoca daí não ter tantos minutos como o Higuain. . .O que eu gosto mesmo é dos putos que tem a mania que são espertos e que sabem mais que os outros,
Di Maria 1346 minutos na liga
Higuain 1711 minutos na liga
Enfim...
Conheco o granero sim, E disse.te o isso num tom ironico, tu falaste em jogadores que de alto gabarito, e o granero é mais um que esta la a ganhar pó no Real. . .diogoknox nao cunheces o granero??? :O
agora mataste-me looooool... que entendido de futebol me saiste... continua a ver videos do lewandowsky lool..
o di maria titular indiscutivel??? que looool... indiscutiveis no real... casilas, pepe, ramos, marcelo, arbeloa, alonso, ozil, ronaldo... benzema e higuain alternam em muitos jogos sendo que na ultima epoca o benzema foi titular mais vezes..
A equipa do Castilla vale mais do que o Porto e Sporting... Ok!![]()
Conheco o granero sim, E disse.te o isso num tom ironico, tu falaste em jogadores que de alto gabarito, e o granero é mais um que esta la a ganhar pó no Real. . .
Le o comentario antes e ves quando foi titular o Higuain!!!
A equipa do Real Madri é Casillas Arbeloa e Marcelo e os centrais são Ramos e Pepe depois no meio campo Khedira Xabi e Ozil e na frente Ronaldo Benzema e Di Maria. . .
É assim que o Real entra num jogo a doer!!!!!!!!!!!!!
Estás a ver como sabes,basta pensar um pouquinho.
Típico coment lampião
Queres que te diga em que jogos foi titular??? Queres que te +- diga em que jogos é que ele entrou como suplente??? Na Champions e na BBVA????le tu o comentario antes de responder... eu disse que o benzema e o higuain alternam a titularidade sendo que na ultima epoca o benzema foi mais vezes titular...
o granero é um granda jogador.. mas tu so deves ver resumos ou videos no youtube por isso dizes que ele so esta la a ganhar po..