A miudagem safou-se bem.
O Ola john precisa de jogos.
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-jesus/1387652-1456.html
LOLOLOL é de rir...........isto é melhor do que ir ao circo.
A miudagem safou-se bem.
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-jesus/1387652-1456.html
LOLOLOL é de rir...........isto é melhor do que ir ao circo.
Onde está o motivo de rir!?!?!?!?!?
Então so demonstra que é uma besta quadrada LOOOOOOOOLNão percebo porquê que não se diz aquilo. Ele disse o que é a realidade tb não vejo quais os motivos para rir mas pronto.
Ontem houve Benfiquistas que só festejaram 1 golo....lol
Carrega Takuara...Carrega Lima...Carrega Benfica....
É pena niguem querer o Tranqueiro, faz um scout sobre ele e depois envia para os clubes porque eles estão a perder uma joia do futebol, tantos clubes que precisam de um PL e o Cardozo esta em saldos, não sei porque não o levamcomo eu te entendo......
o benfica ontem ganhou 1 a 0.. os do cardozo nao contam.. é so encostar e penaltys.. de resto nao vale nada.. :whistle:
É pena niguem querer o Tranqueiro, faz um scout sobre ele e depois envia para os clubes porque eles estão a perder uma joia do futebol, tantos clubes que precisam de um PL e o Cardozo esta em saldos, não sei porque não o levam
Ele é tão fraquinho mas tão fraquinho!!!!!!!!!
Desculpa la mas tu so podes ser mesmo muito ignorante, estas a comparar o Dortmund com o Benfica? O Lewandowski com Cardozo? O Dortmund é das melhores equipas da europa!!!!LOOOOOOOOOOOL.. pela tua logica o lewandowsky que tanto bajulavas nao é bom.. tambem ficou no dortumund..
futebol nao é so correrias e fintas.. os sabrys, quaresmas e os carlitos nao deram em nada..
o fraquinho.. é o melhor marcador da tua equipa!! desde que la esta sempre o foi.. com todos os outros que la estiveram suazo, nuno gomes, makukula, eder luis, saviola, weldon, kardec e mesmo o rodrigo.. nao sei porque nao marcaram tantos como ele... deve ser porque so passam para ele....