SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

O Benfica não jogou uma merd@!!!
Não criou uma jogada de principio ao fim, era só jogo direto, enfim!!!!
Agora os pap@gaios que vinham aqui todos armantes beijar o cu ao Cardozo, devem estar a bater com a cabeça na parede, mas nem aqui aparecem, se ele marcasse um pisso ja estavam aqui a meter nojo, cobardes!!!!!!!!
 
Já estava á espera Diogo, o Benfica não tem meio campo para equipas como o Porto.
Não acho que tenha sido assim tão mau quanto isso.

Tem calma pá, já chega o BITINHO CHORÂO.
 
Já estava á espera Diogo, o Benfica não tem meio campo para equipas como o Porto.
Não acho que tenha sido assim tão mau quanto isso.

Tem calma pá, já chega o BITINHO CHORÂO.
Não tem meio campo, mas ha coisas que eu não consigo mesmo entender, o JJ disse que na Quarta Feira o Aimar não tinha ritmo, e passado 4 dias ja tem ritmo para o Porto, nos outros jogos dá ritmo ao Andre Gomes num jogo a valer mete-me dois jogadores sem ritmo nenhum!!
Estava ali o Matic a nadar no meio campo, o Benfica teve muita sorte em empatar! Mentalidade fraca, o Porto entrou para ganhar e meteu o Benfica debaixo do braço!
 
«Deve de haver algum equivoco ai, porque há pouco tempo Pinto da Costa disse que só os burros falam de arbitragem!»

Luis Filipe Vieira like a boss!
 
O Matic a nadar no meio campo? foi dos melhores jogadores do benfica, defende, ataca, passa, e ainda marcou... Opah pfv, o Enzo é igual a anda e o Aimar não tem ritmo par entrar aos 60'', o JJ desde que meteu o Aimar que praticamente passou a defender automaticamente... Podiamos ter feito melhor mas, o empate foi o mais justo!!

Já começou o choradinho do Vitó!!!
 
JJ vai pro car@lho e mais estas substituições...Airmar???Fdx com este gajo em campo é jogar com menos 1,fraco fisicamente,falta de ritmo e o nome a jogar ...já deu o que tinha a dar e o que antevejo se ele não sair ou lesionar-se novamente é que vai prejudicar o Benfica....André Gomes onde anda??Tem feito grandes jogos e não joga...Ola John a 5m do fim??Como sempre neste jogos o JJ mete o pé na poça :mad::mad: do jogo valeram os os 1º 20 minutos

O Benfica não jogou uma merd@!!!
Não criou uma jogada de principio ao fim, era só jogo direto, enfim!!!!
Agora os pap@gaios que vinham aqui todos armantes beijar o cu ao Cardozo, devem estar a bater com a cabeça na parede, mas nem aqui aparecem, se ele marcasse um pisso ja estavam aqui a meter nojo, cobardes!!!!!!!!
Jovem cuidadinho com o que escreves,pk aqui ninguém te ofendeu!
 
n me parece que tenha sido um jogo justo , tem que admitir que o arbitro errou em muitas coisas ! foras de jogo e principalmente a expulsão do maxi..
 
Se o benfica foi metido no bolso pelo Porto não entendo como tivémos mais remates e mais hipóteses reais de golo. Se o Benfica não massacrou como noemalmente massacra? Claro que não, estávamos a defrontar uma equipa com um orçamento de 100M€/ano e não uma equipa de 100 ou 200mil.
Não temos meio campo??Fdx mais alguém esta época conseguiu dar réplica ao Moutinho que é atualmente o motor do FCP e um dos melhores meio campo da atualidade?O Vitinho tava revoltado porque não ganhou mas a verdade é que para marcar golos também é preciso rematar, como tal não percebo porque tem que se dizer que o Porto foi muito superior, etc.
Acho que foi um jogo equilibrado, cada um com o seu estilo.
 
Se o benfica foi metido no bolso pelo Porto não entendo como tivémos mais remates e mais hipóteses reais de golo. Se o Benfica não massacrou como noemalmente massacra? Claro que não, estávamos a defrontar uma equipa com um orçamento de 100M€/ano e não uma equipa de 100 ou 200mil.
Não temos meio campo??Fdx mais alguém esta época conseguiu dar réplica ao Moutinho que é atualmente o motor do FCP e um dos melhores meio campo da atualidade?O Vitinho tava revoltado porque não ganhou mas a verdade é que para marcar golos também é preciso rematar, como tal não percebo porque tem que se dizer que o Porto foi muito superior, etc.
Acho que foi um jogo equilibrado, cada um com o seu estilo.

x2.. e ainda criticam a arbitragem.. aqueles cartões para o lado do fcp não saíam.. dum lado quando o cardozo se lesiona sai fora e não participa no livre, do lado do porto deixam ser assistido dentro do campo, consumindo tempo e deixam-no participar no livre.. enfim.. é preciso tirar as palas..
 
digam-me o porto quantos remates fez nos 20 min? fez zero e no entanto ja marcaram 2 golos.
na segunda parte a partir dos 60 minutos quantas defesas fez o artur? fez zero! o benfica dispos de 2 situaçoes de golo!
eu vi um jogo muito dificil de jogar de parte a parte e um arbitro a tentar segurar o jogo com 22 ate ao fim. houve erros de parte a parte!
JJ errou nas susbtituiçoes mas falou bem no fim do jogo ao inves do VP.
LFV falou a patrao no fim do jogo, os meus parabens! é coisa rara nele :)


PS: o lucho foi a lisboa?
 
O Matic a nadar no meio campo? foi dos melhores jogadores do benfica, defende, ataca, passa, e ainda marcou... Opah pfv, o Enzo é igual a anda e o Aimar não tem ritmo par entrar aos 60'', o JJ desde que meteu o Aimar que praticamente passou a defender automaticamente... Podiamos ter feito melhor mas, o empate foi o mais justo!!

Já começou o choradinho do Vitó!!!
O Matic jogou muito, andou a nadar no meio campo porque não tinha ninguem que lhe desse apoio!
 
Se o benfica foi metido no bolso pelo Porto não entendo como tivémos mais remates e mais hipóteses reais de golo. Se o Benfica não massacrou como noemalmente massacra? Claro que não, estávamos a defrontar uma equipa com um orçamento de 100M€/ano e não uma equipa de 100 ou 200mil.
Não temos meio campo??Fdx mais alguém esta época conseguiu dar réplica ao Moutinho que é atualmente o motor do FCP e um dos melhores meio campo da atualidade?O Vitinho tava revoltado porque não ganhou mas a verdade é que para marcar golos também é preciso rematar, como tal não percebo porque tem que se dizer que o Porto foi muito superior, etc.
Acho que foi um jogo equilibrado, cada um com o seu estilo.
Oh F@st as opurtunidades que tivemos, não cou discutir se foram mais ou menos, porque eu digo e sempre disse que as estatiscas passam.me ao lado, mas continuando, essas opurtunidades vieram de bolas paradas, porque o Benfica não construíu jogo porque simplesmente não tem meio campo, o Benfica constroi jogo pelas alas mas contra o Porto não construiu porque o Danilo e o Alex Sandro são muito rapidos e tem sempre apoio dos médios!
O que o Enzo fez em campo é pouco, o que ele conseguiu foi não deixar jogar o Moutinho, e construir? Tambem é uma função dele ainda mais se os alas não o conseguem, tem de ser ele, não conseguiu, o VP disse e bem que o Benfica era jogo direto!
Eu tambem não estou contra o Benfica fazer jogo direto, nada! Mas para quem? Viste o Cardozo segurar alguma bola?
Se tinha de sair alguem vitorioso era o Porto sem margem para duvidas, foi o que se entregou ao jogo sem medo!
 
Oh F@st as opurtunidades que tivemos, não cou discutir se foram mais ou menos, porque eu digo e sempre disse que as estatiscas passam.me ao lado, mas continuando, essas opurtunidades vieram de bolas paradas, porque o Benfica não construíu jogo porque simplesmente não tem meio campo, o Benfica constroi jogo pelas alas mas contra o Porto não construiu porque o Danilo e o Alex Sandro são muito rapidos e tem sempre apoio dos médios!
O que o Enzo fez em campo é pouco, o que ele conseguiu foi não deixar jogar o Moutinho, e construir? Tambem é uma função dele ainda mais se os alas não o conseguem, tem de ser ele, não conseguiu, o VP disse e bem que o Benfica era jogo direto!
Eu tambem não estou contra o Benfica fazer jogo direto, nada! Mas para quem? Viste o Cardozo segurar alguma bola?
Se tinha de sair alguem vitorioso era o Porto sem margem para duvidas, foi o que se entregou ao jogo sem medo!

obrigado pela sinceridade amigo :)
finalmente alguem que nao é cego :D
 
Back
Top