SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Baseado, queres entrar por aí? optimo!!!
28º Jornada 1º penalti assinalado contra o FCP, curiosamente num jogo onde já estavam em vantagem no marcador! mas pronto, lá está vocês só vêm o que vos convém... ainda não vos vi a cmentar o resto dos jogos... só o que dá jeito...

Mas se queres que te diga, o toque que o Artur deu no jogador do estoril, aceito que ele tivesse marcado penalti, como também aceito que não porque não há repetições quando estão em campo não foi claro pode passar... como já passar "N" do Benfica...
Relativamente ao lance do Artur com a bola dentro da baliza, também fiquei com duvidas disso, mas também não "vos" vejo indignados com isso como foi com a vitoria contra a SCP, porque será?

Queres que te diga? Dava-vos jeito que o SLB tivesse perdido ou empatado com o SCP, pois "teoricamente" era equipa que vocês achavam que o podia fazer, daí ter havido tanto alarido nesse jogo... Como com o Estoril foi um empate e também vos "serve" já não há a converseta do costume... Porque aposto, se o benfica tem ganho o jogo do Estoril, o que não ia faltar era a choradeira!

Mas foca-te no árbitro do clássico e sábado cá estaremos para tirar as dúvidas... Só espero que seja um jogo limpo e que ganhe a eqiuipa que melhor enfrentar o jogo.. Porque isto das arbitragens tem muito que se lhe diga, o FCP é o clube que menos se pode queixar e se tirares as "palas" vais ver que tenho razão, foram anos a serem beneficiados, tal como foi o ano passado e este ano já tiveram uma mãozinha extra...

1º não foi escandaloso como foi no SCP e em 2º é óbvio que queriamos que vocês perdessem pontos.
E não é choradeira merd@ nenhuma! Eu acompanho o Porto desde miúdo e a história sempre foi a mesma : árbitros, café com leite, fruta. Vocês são felizes a pensar que nós somos beneficiados e por isso é que ganhamos? ÓPTIMO! Continuem assim por muitos anos e não acordem para a vida que o vosso clube se não tiver alguém como deve ser à frente ( coisa muito dificil diga-se de passagem) vai continuar assim.

Não falo mais em arbitragens aqui até ao fim do jogo do clássico.

Essa história de o FCP não se pode queixar é o mesmo que dizer que o meu avô matou um gajo e então se amanhã matarem um filho meu eu não me posso queixar.
 
Sinceramente é só conversa da treta! Em 90 minutos basta passar um fora de jogo que até estava quase em linha e o clube x já foi roubado a olhos vistos, uma vergonha, uma catastrofe...Então e os outros 89 minutos o que é que andaram a fazer?
O Porto até à 2 anos atras apresentava (geralmente) um futebol muito superior a qualquer adversário nacional, por isso ganhava os campeonatos a faltar 4 ou 5 jornadas! O ano passado e este o benfica tem jogado muito bom futebol (pra mim melhor que o Porto), mas entretanto acabam-se as pilhas e no ano passado o Porto passou pa frente, este ano vamos ver! Eu adorava que o Porto voltasse a passar e assim fosse campeão, mas amor clubistico à parte se o Benfica ganhar o campeonato é mais que merecido!
 
eu gosto é destas escutas

[video=youtube;yPj7Jr6cM2w]http://www.youtube.com/watch?v=yPj7Jr6cM2w[/video]

--

[video=youtube;ZIB2iEDydTo]http://www.youtube.com/watch?v=ZIB2iEDydTo[/video]
 
Last edited:
Acho piada falarem do lance do Artur "dentro" da baliza mas aqui a uns anos o Baía não tava "dentro" da baliza!

Até logo que tenho que me meter ao caminho senão fico em terra!
 
Sinceramente é só conversa da treta! Em 90 minutos basta passar um fora de jogo que até estava quase em linha e o clube x já foi roubado a olhos vistos, uma vergonha, uma catastrofe...Então e os outros 89 minutos o que é que andaram a fazer?
O Porto até à 2 anos atras apresentava (geralmente) um futebol muito superior a qualquer adversário nacional, por isso ganhava os campeonatos a faltar 4 ou 5 jornadas! O ano passado e este o benfica tem jogado muito bom futebol (pra mim melhor que o Porto), mas entretanto acabam-se as pilhas e no ano passado o Porto passou pa frente, este ano vamos ver! Eu adorava que o Porto voltasse a passar e assim fosse campeão, mas amor clubistico à parte se o Benfica ganhar o campeonato é mais que merecido!

Palmas para este homem que nao tem palas nos olhos como muitos!!
=D> :clap: =D> :clap:
 
Eu sou benfiquista socio a mais de 30 anos,mas tenho que tirar o chapeu ao FCP porque em brazileiras e corrupção ninguem os bate,agora vai rebentar brevemente outra polemica que é metade dos jogadores que passaram pelo porto eram dopados pelo departamento medico.Logo logo vai dar uma reportagem na sic...
Deviam ser afastados das praticas desportivas porque são uma equipa que só conhece ganhar a pálá de falsidades.
 
Eu sou benfiquista socio a mais de 30 anos,mas tenho que tirar o chapeu ao FCP porque em brazileiras e corrupção ninguem os bate,agora vai rebentar brevemente outra polemica que é metade dos jogadores que passaram pelo porto eram dopados pelo departamento medico.Logo logo vai dar uma reportagem na sic...
Deviam ser afastados das praticas desportivas porque são uma equipa que só conhece ganhar a pálá de falsidades.

Com mentalidades destas nem vale a pena perder tempo!
 
Eu sou benfiquista socio a mais de 30 anos,mas tenho que tirar o chapeu ao FCP porque em brazileiras e corrupção ninguem os bate,agora vai rebentar brevemente outra polemica que é metade dos jogadores que passaram pelo porto eram dopados pelo departamento medico.Logo logo vai dar uma reportagem na sic...
Deviam ser afastados das praticas desportivas porque são uma equipa que só conhece ganhar a pálá de falsidades.

Deves estar a esquecer-te do Nuno Assis, e dos mais recentes casos no Basket e no Râguebi do Benfica! E os dopados somos nós...
 
Com mentalidades destas nem vale a pena perder tempo!

Mas é que é mesmo. Agora porque apareceu um gajo que fez 6 jogos no Porto (o meu pai nem se lembrava dele, só aí dá para ver a importância dele) a dizer que se dopou no Porto já são todos assim.
Não vale mesmo a pena.
 
Mas é que é mesmo. Agora porque apareceu um gajo que fez 6 jogos no Porto (o meu pai nem se lembrava dele, só aí dá para ver a importância dele) a dizer que se dopou no Porto já são todos assim.
Não vale mesmo a pena.

O deco tambem só jogou 6 jogos entre outros. Vai ser de rir quero só ver o peito quando sair a reportagem.
 
Nem eu quero que percas o teu tempo de iluminado.Afinal tu sabes tudo e es o maior os teus posts falam por ti.Deves ter sido abusado quando eras criança só pode.

Iluminado és tu que tas ai cheio de novidades! Quanto à minha superioridade, tenho quase 1,90 logo sou maior que muita gente lool! O teu mal é que deves tar habituado a falar apenas com os benfiquistas das palas e quando alargas um bocado os horizontes a coisa parece-te estranha!
Fica bem, e cuidado pra não seres abusado...enfim...
 
Desculpa lá mas se o teu pai não se lembrava dele deve ser um daqueles que sao mais adeptos das bifanas e dos couratos do que da bola pq eu sou do benfica e lembro-me bem do casagrande.
 
Back
Top