SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

De salientar a falta de civismo mostrada por alguns adeptos do porto no hotel onde o Benfica tá instalado que até de noite vão rebentar petardos talvez numa tentativa dos jogadores não terem o devido descanso. É que o porto sempre que vêm a Lisboa, os jogadores até vão passear nos arredores do hotel sem que haja animais a quererem mata-los.

Sent from my Sony Xperia
 
Estão desesperados...só pra ganharem fazem de tudo!
Quando têm um presidente corrupto e ladrão, e gostam mais dele que um pai, tá tudo dito.
Apesar de o cabecilha do gangue da ribeira estar no xadrez, e de já não poder fazer os serviços ao Pintinho, sempre se arranjam sucessores!!!

Relembro com muito orgulho quando o Pintinho foi a PJ acompanhado por esses meninos, é um presidente Limpinho!
 
É lavagem cerebral tipo reino de Deus e eles acreditam em tudo o que o mafioso diz, um gajo que devia estar era preso mas isso era num País como deve ser...
 
Já estou vestido a rigor :-D

qo4gYBA.jpeg
 
O deco tambem só jogou 6 jogos entre outros. Vai ser de rir quero só ver o peito quando sair a reportagem.

Claro só porque acusou positivo aos 30 e muitos anos quando já não pode com as pernas ando dopado a carreira toda. Reportagem desse género vinda de uma das tv's benfica deve ser uma coisa linda.


Desculpa lá mas se o teu pai não se lembrava dele deve ser um daqueles que sao mais adeptos das bifanas e dos couratos do que da bola pq eu sou do benfica e lembro-me bem do casagrande.

Claro de bola percebem vocês.
 
Last edited:
Iluminado és tu que tas ai cheio de novidades! Quanto à minha superioridade, tenho quase 1,90 logo sou maior que muita gente lool! O teu mal é que deves tar habituado a falar apenas com os benfiquistas das palas e quando alargas um bocado os horizontes a coisa parece-te estranha!
Fica bem, e cuidado pra não seres abusado...enfim...

Podes ter 1.90m mas não metes medo para isso tinhas que cagar como um boi...mais logo já falamos aguenta-te e vai ver as bazucas que foram enviadas ao arbrito para ele inventar mais um golo em situação fora de jogo.
 
Bem, e o Porto depende somente deles para serem Campeões.

Nós dependemos só de nós para ganharmos a Liga Europa e a Taça de Portugal.
 
:cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy:

O meu único sentimento :cryy:
 
Era para mandar umas bocas mas depois de ver a atitude do limiano e do acj só tenho a aplaudir a atitude e que fiquei surpreendido principalmente pelo acj.

Temos campeonato até ao fim.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
o Benfica se perder o campeonato só pode culpar se a ele. o benfica tem vindo a cair muito de rendimento, mas no dragão tinham obrigação de dar mais. jogaram pouquinho e o porto aproveitou e bem. de qualquer maneira muito bom campeonato e duas excelentes equipas.
 
Back
Top