Manca te...e voçes msm com o vosso 7 lugar preocupam se mais com quem luta pelo campeonato,coisa que nao sabes o que é,e que lutou no final da taça coisa que nao sabes o que é tbm...voçes é que andam tao incomodados,nao tivesses comido tantos meloes esta epoca e rennies que assim ja nao andavas ai a oferecer aos benfiquistas...
Isso... Isso ahahah até parece que fui eu que vim com uma tentativa de piada sem ninguém sequer falar no Sporting, isso de copiar piadas do facebook, então piadas para esconder o fracasso, é fácil gozar com quem está abaixo, principalmente quando se estava em grande e caiu...
Não sei o que é a Final do quê?? Dos 3 grandes vocês são os que têm menos moral a falar de finais nos últimos anos...
Ofereço melões porque eu nunca tive, esta época sei onde está o Sporting, sei o porquê, logo quase todos os jogos que perdemos foram por culpa própria, mau jogar, e inexperiência, depois há os outros das Capelas e Cpª mas é melhor não entrar por aí que é só virgens ofendidas com arbitragens...
Vá agora quem se manca és tu... Queres gozar aprende também a ser gozado, Limpinho!
Last edited: