FDX tanta ***** e vendemos apenas o Melga...
O carlos Martins vai passar a entregar vinhetas no parque de estacionamento e o Floripeido vai ser o arrumador.
Enfim e agora Ola John, Rodrigo etc... ou muito me engano ou vai andar um ambiente de ***** no balneareo
É por isso que eu cago para a imprensa.
Só diz *****. E vão todos embora mas como disse o Vieira, eles só saem se pagarem a cláusula, ou seja, defende os interesses do clube, o que acho bem.
A equipa não está bem e isso nota-se, penso que o caso Cardozo baralhou as contas a toda a gente.
Mas lá está se o presidente não o quisesse, despachava-o por 5 ou 6 milhões.
Penso que o Jesus tem jogadores a mais, mais uma vez, para algumas posições, para outras é o que se vê.
Médios alas, centro-campistas, avançados, centrais e guarda-redes tem.
Defesas esquerdos e direitos é o que se vê, vai ter de adaptar alguém a direito, pois o Maxi já há 3 anos seguidos é sempre titular e não faz pré-época, devido à chamada da selecção. No lado esquerdo desde a saída de Coentrão, ainda não teve lá ninguém que se afirma-se como tal. Este Cortez parecia quer ganhar o lugar mas parece que não. A ver vamos como vai ser com este Siqueira.
Quanto à diferença pontual, só tenho a dizer isto:
Marcam-se golos que não se deviam marcar e sofrem-se golos que não se devia sofrer.
E isto faz toda a diferença.