Tenente 6k 26 Dez 2013 #11 321 Tinha acabado de ver. Tá engraçada a miúda. Enviado por escrito sem acordo ortográfico!
MarcoMoreira 5 Jan 2014 #11 333 Grande ícone de Portugal, e grande homem... descansa em paz. Rip Enviado do meu HTC One X através de Tapatalk
Grande ícone de Portugal, e grande homem... descansa em paz. Rip Enviado do meu HTC One X através de Tapatalk
N NewBorn 5 Jan 2014 #11 334 Quem tiver oportunidade para se deslocar ao estadio da luz, o corpo de Eusebio ira chegar por volta das 14 horas e ficara em camara ardente.
Quem tiver oportunidade para se deslocar ao estadio da luz, o corpo de Eusebio ira chegar por volta das 14 horas e ficara em camara ardente.
Elito 5 Jan 2014 #11 339 NewBorn disse: Quem tiver oportunidade para se deslocar ao estadio da luz, o corpo de Eusebio ira chegar por volta das 14 horas e ficara em camara ardente. Clique para expandir... Depois do jantar devo passar na catedral para homenagear o King. Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk
NewBorn disse: Quem tiver oportunidade para se deslocar ao estadio da luz, o corpo de Eusebio ira chegar por volta das 14 horas e ficara em camara ardente. Clique para expandir... Depois do jantar devo passar na catedral para homenagear o King. Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk