DaviCupra 25 Nov 2015 #12 681 LiMIANO_89 disse: o eliseu continua a comer de sono Clique para expandir... Mesmo, é dos jogadores mais fracos do plantel, prefiro o Silvio nessa posição!
LiMIANO_89 disse: o eliseu continua a comer de sono Clique para expandir... Mesmo, é dos jogadores mais fracos do plantel, prefiro o Silvio nessa posição!
DaviCupra 16 Dez 2015 #12 683 wifi disse: Depois da paupérrima exibição de ontem frente ao nacional, bye-bye tri... Clique para expandir... Mesmo, Benfica muito fraquinho!
wifi disse: Depois da paupérrima exibição de ontem frente ao nacional, bye-bye tri... Clique para expandir... Mesmo, Benfica muito fraquinho!
LiMIANO_89 16 Dez 2015 #12 684 Um pau no lombo no fim do jogo... Não andam a jogar nada... É um tipo de jogo tosco. Falham muitos passes...
Um pau no lombo no fim do jogo... Não andam a jogar nada... É um tipo de jogo tosco. Falham muitos passes...
LiMIANO_89 17 Dez 2015 #12 687 JOEFILLE disse: Clique para expandir... é pa o que faz aqui o vruno de carbalho com um cascol do benfas ?? lol sim o BDC e´que tem cara de porco ja para nao falar da maneira de falar dele XD
JOEFILLE disse: Clique para expandir... é pa o que faz aqui o vruno de carbalho com um cascol do benfas ?? lol sim o BDC e´que tem cara de porco ja para nao falar da maneira de falar dele XD
JOEFILLE 18 Dez 2015 #12 689 Não sabias que depois da galinha ter fugido foi substituída por um porco
Dikon 18 Dez 2015 #12 690 Anda aqui um... nem sei o que lhe chamar... que mete dó,fdx que figura! Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk
Anda aqui um... nem sei o que lhe chamar... que mete dó,fdx que figura! Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk
JOEFILLE 18 Dez 2015 #12 691 fico contente por já terem resolvido o problema da net na passada Quarta feira.
LiMIANO_89 18 Dez 2015 #12 692 humm nao sei para que é o benfica ia trocar a aguia pelo BDC lol eii espera... nao me digam que o vosso grande patrocínio das camisolas vai ser um porco ??
humm nao sei para que é o benfica ia trocar a aguia pelo BDC lol eii espera... nao me digam que o vosso grande patrocínio das camisolas vai ser um porco ??
mbernardes 18 Dez 2015 #12 694 LOL por acaso até estão engraçadas as imagens. Anos e anos de miseria, a emoção é tanta que teem que aproveitar antes do Natal
LOL por acaso até estão engraçadas as imagens. Anos e anos de miseria, a emoção é tanta que teem que aproveitar antes do Natal
JOEFILLE 18 Dez 2015 #12 695 para vos o natal chegou mais cedo 0-0 muito antes do ataque avassalador https://i.imgflip.com/vsw01.gif
para vos o natal chegou mais cedo 0-0 muito antes do ataque avassalador https://i.imgflip.com/vsw01.gif
Valter.VX 19 Dez 2015 #12 697 Exatamente! O pessoal de Braga tem muito a mania de dizer Nobueiro! Sent from my HTC One using Tapatalk
Exatamente! O pessoal de Braga tem muito a mania de dizer Nobueiro! Sent from my HTC One using Tapatalk
LiMIANO_89 19 Dez 2015 #12 699 pera ai quem anda inchado é so vosso cabeças de porco por causa da do contrato do benfica com a nos ele é que ficou bastante inchado com isso que mais parecia uma vbaca com cara de porco XD XD
pera ai quem anda inchado é so vosso cabeças de porco por causa da do contrato do benfica com a nos ele é que ficou bastante inchado com isso que mais parecia uma vbaca com cara de porco XD XD
mbernardes 19 Dez 2015 #12 700 O Joe anda muito animado é para compensar a epoca do apagão, que não meter os cotos nos topicos da bola, diz que o pessoal era mau e tal...
O Joe anda muito animado é para compensar a epoca do apagão, que não meter os cotos nos topicos da bola, diz que o pessoal era mau e tal...