U Under_Score 14 Mar 2007 #881 Erbium disse: Sábado sou do Sporting desde pequenino Clique para expandir... Vivó Sporting.....
MS Performance 14 Mar 2007 #882 Erbium disse: Sábado sou do Sporting desde pequenino Clique para expandir... Portoooooooooooooooooooooo
Erbium disse: Sábado sou do Sporting desde pequenino Clique para expandir... Portoooooooooooooooooooooo
B_R_U_N_O 14 Mar 2007 #883 TJ disse: Portoooooooooooooooooooooo Clique para expandir... :claque: :respect: :claque: :respect: :claque: :respect:
TJ disse: Portoooooooooooooooooooooo Clique para expandir... :claque: :respect: :claque: :respect: :claque: :respect:
MS Performance 14 Mar 2007 #884 B_R_U_N_O disse: :claque: :respect: :claque: :respect: :claque: :respect: Clique para expandir... mas atençao eu sou Lagarto do mais fanatico que existe so que no sabado nao sou muito nao
B_R_U_N_O disse: :claque: :respect: :claque: :respect: :claque: :respect: Clique para expandir... mas atençao eu sou Lagarto do mais fanatico que existe so que no sabado nao sou muito nao
antão 15 Mar 2007 #885 TJ disse: Portoooooooooooooooooooooo Clique para expandir... eu não acredito Tj...:redcard: para o Benfica não ser beneficiado preferes que o teu clube perca? .....:whistle: :whistle: :whistle: .... Escusas de responder porque eu se a resposta.....:finga: :finga: Este fds até eu sou do Sporting, ao contrário de ti...
TJ disse: Portoooooooooooooooooooooo Clique para expandir... eu não acredito Tj...:redcard: para o Benfica não ser beneficiado preferes que o teu clube perca? .....:whistle: :whistle: :whistle: .... Escusas de responder porque eu se a resposta.....:finga: :finga: Este fds até eu sou do Sporting, ao contrário de ti...
Erbium 15 Mar 2007 #887 IbIzA disse: Os Lagartos este fim de semana vao ganhar aos Tripeiros Clique para expandir... [-o< [-o< [-o<
IbIzA disse: Os Lagartos este fim de semana vao ganhar aos Tripeiros Clique para expandir... [-o< [-o< [-o<
Ice_Cube 15 Mar 2007 #888 Deixem la jogo de sabado... Hj temos e q cilindrar o PSG e seguir em frente... Abç
IbIzA 15 Mar 2007 #889 Bruno sport disse: Deixem la jogo de sabado... Hj temos e q cilindrar o PSG e seguir em frente... Abç Clique para expandir... Poix é hj é o tudo ou nada, e temos equipa para passar o PSG!!!
Bruno sport disse: Deixem la jogo de sabado... Hj temos e q cilindrar o PSG e seguir em frente... Abç Clique para expandir... Poix é hj é o tudo ou nada, e temos equipa para passar o PSG!!!
MS Performance 15 Mar 2007 #892 antão disse: eu não acredito Tj...:redcard: para o Benfica não ser beneficiado preferes que o teu clube perca? .....:whistle: :whistle: .... Escusas de responder porque eu se a resposta.....:finga: :finga: Este fds até eu sou do Sporting, ao contrário de ti... Clique para expandir... tudo mas tudo menos o benfica
antão disse: eu não acredito Tj...:redcard: para o Benfica não ser beneficiado preferes que o teu clube perca? .....:whistle: :whistle: .... Escusas de responder porque eu se a resposta.....:finga: :finga: Este fds até eu sou do Sporting, ao contrário de ti... Clique para expandir... tudo mas tudo menos o benfica
Erbium 15 Mar 2007 #893 TJ disse: tudo mas tudo menos o benfica Clique para expandir... És um nojento:redcard:
MS Performance 15 Mar 2007 #894 Erbium disse: És um nojento:redcard: Clique para expandir... lagarto se faz favor
D Der_Kommandant 15 Mar 2007 #895 Boa sorte aos mouros no jogo com os Pédés Sur le Garden (PSG) :rir:
Erbium 15 Mar 2007 #896 TJ disse: lagarto se faz favor Clique para expandir... Vai-te... Se te apanho lá na costa a jeito atropelo-te corno!!!
TJ disse: lagarto se faz favor Clique para expandir... Vai-te... Se te apanho lá na costa a jeito atropelo-te corno!!!
MS Performance 15 Mar 2007 #897 Erbium disse: Vai-te... Se te apanho lá na costa a jeito atropelo-te corno!!! Clique para expandir... lololol e a vida pa anti lampiao ate a morte temos pena
Erbium disse: Vai-te... Se te apanho lá na costa a jeito atropelo-te corno!!! Clique para expandir... lololol e a vida pa anti lampiao ate a morte temos pena