andreC 20 Ago 2007 #1 201 A época do benfica vai começar agora hehehe. finalmente ja saiu o fernando santos
AndreiaTM 20 Ago 2007 #1 204 Agr sim é vê-los a andar na linha já não era sem tempo do FS de ter saido so fez m.... Last edited: 20 Ago 2007
MagaDS 20 Ago 2007 #1 205 AndreiaTM disse: Agr sim é vê-los a andar na linha já não era sem tempo do FS de ter saido so fez m.... Clique para expandir... mulheres na bola, axo bem :clap: camacho rula
AndreiaTM disse: Agr sim é vê-los a andar na linha já não era sem tempo do FS de ter saido so fez m.... Clique para expandir... mulheres na bola, axo bem :clap: camacho rula
U Under_Score 20 Ago 2007 #1 206 Assim já sou capaz de reconsiderar e pagar as cotas... CAMATXOOOOOOOOOOOOO!
Erbium 21 Ago 2007 #1 207 Novo preparador fisico. Bom ou mau vamos a ver, mas ao menos estão finalmente a tocar na ferida das lesões!
Novo preparador fisico. Bom ou mau vamos a ver, mas ao menos estão finalmente a tocar na ferida das lesões!
AndreiaTM 21 Ago 2007 #1 213 Ai... Então afinal kual é o adjunto? Pois mas como nn liguei a adjuntos, só perguntei pk um amigo meu disse k fixe seria o Alvaro Magalhães..
Ai... Então afinal kual é o adjunto? Pois mas como nn liguei a adjuntos, só perguntei pk um amigo meu disse k fixe seria o Alvaro Magalhães..
Erbium 21 Ago 2007 #1 214 Treinador - Camacho Adjunto - Pepe Carcelén Preparador físico - António Gaspar
Skaza 21 Ago 2007 #1 215 AndreiaTM disse: Ai... Então afinal kual é o adjunto? Pois mas como nn liguei a adjuntos, só perguntei pk um amigo meu disse k fixe seria o Alvaro Magalhães.. Clique para expandir... talvz se mantenha como adjunto o Chalana.... agr o alvaro magalhaes nao acredito mt.........
AndreiaTM disse: Ai... Então afinal kual é o adjunto? Pois mas como nn liguei a adjuntos, só perguntei pk um amigo meu disse k fixe seria o Alvaro Magalhães.. Clique para expandir... talvz se mantenha como adjunto o Chalana.... agr o alvaro magalhaes nao acredito mt.........
Erbium 21 Ago 2007 #1 216 O Alvaro não!!! Fodeu-nos uma taça de portugal porque foi festejar o campeonato com os jogadores pra borga, perderam com o setubal! :redcard:
O Alvaro não!!! Fodeu-nos uma taça de portugal porque foi festejar o campeonato com os jogadores pra borga, perderam com o setubal! :redcard:
D david130 21 Ago 2007 #1 217 Erbium disse: Treinador - Camacho Adjunto - Pepe Carcelén Preparador físico - António Gaspar Clique para expandir... A mi me parece un pedazo de entrenador con dos cojones, igual que fue un jugador con mucha garra, como vuestro aguila. Espero que vuelva a triunfar como hace poco tiempo. Saludos
Erbium disse: Treinador - Camacho Adjunto - Pepe Carcelén Preparador físico - António Gaspar Clique para expandir... A mi me parece un pedazo de entrenador con dos cojones, igual que fue un jugador con mucha garra, como vuestro aguila. Espero que vuelva a triunfar como hace poco tiempo. Saludos
Riba 21 Ago 2007 #1 218 david130 disse: A mi me parece un pedazo de entrenador con dos cojones, igual que fue un jugador con mucha garra, como vuestro aguila. Espero que vuelva a triunfar como hace poco tiempo. Saludos Clique para expandir... Tambem espero que triunfe:claque::claque:,para bem do Benfica:clap:
david130 disse: A mi me parece un pedazo de entrenador con dos cojones, igual que fue un jugador con mucha garra, como vuestro aguila. Espero que vuelva a triunfar como hace poco tiempo. Saludos Clique para expandir... Tambem espero que triunfe:claque::claque:,para bem do Benfica:clap:
Powersystem 22 Ago 2007 #1 219 Grande Camacho , ja ontem treino com porta aberta 4 mil no treino..:clap:
U Under_Score 22 Ago 2007 #1 220 Treino e com caneleiras....andarem ali a fazer meinhos a fazerem que correm e não correm acabou.