IbIzA 17 Set 2007 #1 301 GRANDE SLB, jogo espetacular. o ambiente no estadio esta muito bom. para nao falar no maestro Rei Costa
GRANDE SLB, jogo espetacular. o ambiente no estadio esta muito bom. para nao falar no maestro Rei Costa
Skaza 17 Set 2007 #1 303 IbIzA disse: GRANDE SLB, jogo espetacular. o ambiente no estadio esta muito bom. para nao falar no maestro Rei Costa Clique para expandir... mt bom mesmo.... o rui a saltar juntament com os adeptos enkanto o jogo tava parado pa assistencia de um jogador foi fantastico.... maestro dentro de campo e fora...... :respect:
IbIzA disse: GRANDE SLB, jogo espetacular. o ambiente no estadio esta muito bom. para nao falar no maestro Rei Costa Clique para expandir... mt bom mesmo.... o rui a saltar juntament com os adeptos enkanto o jogo tava parado pa assistencia de um jogador foi fantastico.... maestro dentro de campo e fora...... :respect:
Powersystem 18 Set 2007 #1 304 Esperamos uma grande noite Europeia... Rui Costa , Di Maria , Rodriguez... :clap: FORÇA SLB
Ourives 18 Set 2007 #1 306 Vamos Partir a loiça toda hoje!!! SLB do PODER! RUI COSTA do assssuuuuuuuuuuuuuu
_BeKaS_ 18 Set 2007 #1 308 claro que sim, tem de ser um exelente jogo :clap:... o benfica vai mostrar que já foi REI da champions 2 vezes e ainda está para as curvas...
claro que sim, tem de ser um exelente jogo :clap:... o benfica vai mostrar que já foi REI da champions 2 vezes e ainda está para as curvas...
MS Performance 18 Set 2007 #1 310 Under_Score disse: RUI COSTA :respect::respect::respect::respect::respect: Clique para expandir... Gattusoooo :respect::respect::respect::respect: :rir::rir::rir::rir:
Under_Score disse: RUI COSTA :respect::respect::respect::respect::respect: Clique para expandir... Gattusoooo :respect::respect::respect::respect: :rir::rir::rir::rir:
Skaza 18 Set 2007 #1 311 TJ disse: Gattusoooo :respect::respect::respect::respect: :rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... vai pedir substituiçao antes do intervalo por axar-s impotente pa parar tanta classe.... :whistle:
TJ disse: Gattusoooo :respect::respect::respect::respect: :rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... vai pedir substituiçao antes do intervalo por axar-s impotente pa parar tanta classe.... :whistle:
H Huguito 18 Set 2007 #1 312 BENFICAAAAAA....ACHO QUE VAMNOS DEIXAR A NOSSA MARCA LÁ......E DEPOIS ELES VÃO DIZER.....Il BENFICA ERA IL PIÙ BENE DOTA IN San SIRO
BENFICAAAAAA....ACHO QUE VAMNOS DEIXAR A NOSSA MARCA LÁ......E DEPOIS ELES VÃO DIZER.....Il BENFICA ERA IL PIÙ BENE DOTA IN San SIRO
U Under_Score 18 Set 2007 #1 314 1º remate do Milan....golo 1º remate do Benfica....bola ao ferro...na jogada seguinte...golo do Milan.
1º remate do Milan....golo 1º remate do Benfica....bola ao ferro...na jogada seguinte...golo do Milan.
U Under_Score 18 Set 2007 #1 315 Podia ter sido melhor, podia ter sido pior. 2-1 em San Siro não é vergonha nenhuma.
MS Performance 18 Set 2007 #1 316 Under_Score disse: 1º remate do Milan....golo 1º remate do Benfica....bola ao ferro...na jogada seguinte...golo do Milan. Clique para expandir... e o mal das equipas portuguesas , a diferença entre boas equipas e super equipas.
Under_Score disse: 1º remate do Milan....golo 1º remate do Benfica....bola ao ferro...na jogada seguinte...golo do Milan. Clique para expandir... e o mal das equipas portuguesas , a diferença entre boas equipas e super equipas.
U Under_Score 19 Set 2007 #1 318 Jemba Master disse: Cheira-me que Cardoso vai fazer estragos...:clap::clap::clap: Clique para expandir... Fez estragos no poste.... Grande cepo que aquele gajo me tá a sair. Tem uns pés que parecem umas raquetes
Jemba Master disse: Cheira-me que Cardoso vai fazer estragos...:clap::clap::clap: Clique para expandir... Fez estragos no poste.... Grande cepo que aquele gajo me tá a sair. Tem uns pés que parecem umas raquetes
U Under_Score 19 Set 2007 #1 319 O AC Milan está avaliado em 824 milhões de euros. Tem uma folha salarial de 120 milhões de euros ano, só o plantel de futebol. É muita fruta.....
O AC Milan está avaliado em 824 milhões de euros. Tem uma folha salarial de 120 milhões de euros ano, só o plantel de futebol. É muita fruta.....
B Branco 28 Set 2007 #1 320 Benfica vs Sporting Vamos aqui lançar este derbi um dia antes :weedman::weedman: Benfiquistas, o que acham? Este menino tem razão ou não? Espero um bom jogo, e que acabe com uma vitória nossa :claque: Saudações Benfiquistas :brilho:
Benfica vs Sporting Vamos aqui lançar este derbi um dia antes :weedman::weedman: Benfiquistas, o que acham? Este menino tem razão ou não? Espero um bom jogo, e que acabe com uma vitória nossa :claque: Saudações Benfiquistas :brilho: