5 post's seguidos de insultos... Era para ter piada ou é só demonstração de carácter?!
concordo plenamente.......
vai com calma jovem....... :redcard::redcard:
5 post's seguidos de insultos... Era para ter piada ou é só demonstração de carácter?!
mas é claro que nesses anos porto(pinto da costa digo) teve muito merito nessas competiçoes tinha bons jogadores uma boa equipa depois foi sempre a somar campeonatos taças muito €€€€ dinheiro sujo e tal mas foi com mérito que conseguiu a equipa que conseguiu muito dinheirinho investido.
Mas uma coisa é certa o porto quando ganhou essas competiçoes tinha uma exelente equipa e ainda hoje tem, ninguem diz o contrario o porto tem tudo pa ser campeão este ano outra vez...
a mensagem que estou a tentar passar é que se fosse um clube honesto se calhar o FCP era um club mediano....pois nao tinha ganho nem metade do dinheiro em campeonatos e taças....:rir:... espero ter me feito entender não é que o benfica seja 100% honesto mas pelo menos nao tem dado nas vistas...LOOOLLL:rir:
peço desculpa...
mas fico fora de mim com essa raça de milhafres..
vou tentar ser mais subtil da próxima...
:finga:
Educação é uma palavra muito expressiva, e não se adapta a este momento de inveja em concreto! Isto faz parte da cultura do amigo "srfck"...nao é o caso de seres mais subtil, mas sim educado......... :redcard:
Educação é uma palavra muito expressiva, e não se adapta a este momento de inveja em concreto! Isto faz parte da cultura do amigo "srfck"...
Para este pico de emoção a que o jovem chegou, diria falta de cultura para a visão do desporto, neste caso o futebol :rir::rir:
ok lê-se bosta
Pelo menos tem uma mulher boa:whistle:
Trocar as peixeiras do Bulhão por golos è que não dá temos pena...
Pessoal temos de abrir um topico para os portistas se entreterem em ves de virem melgar o ninho da águia...:finga:
Então e hoje como vai ser?
É para ganhar