Sport vc Fr

hmmm tenho de arranjar uma caixa de um sport :D Lol.....

quanto custa uma caixa ? :D ,ololol

ou entao nao basta mudar os carretos ?
 
NoNick disse:
Fdx, eu não disse que ia no red Line... disse que ia longe do red line no caso a caixa longa dos Sport... ás 4100 rpm vais a 220km, OK... num Sport a 220km em 6ª vai-se a 3200 rpm...

Foi isso que quis realçar... claro que o FR vai a fazer mais rotação e aí o Sport leva vantagem... uma vez que para chegar ao red-line precisa de muito... mesmo muito, enquanto um FR apanhando uma descida até aos 235 km encosta no vermelho...:rolleyes:

Há tanto tópico por aí a explicar isto...

rapaz n tens de levar a mal ;)
Tu no sport em 6a as 3200rpm das 220?
é que pelo que sei o fr em 6a a 3000rpm faz 160 e o sport nessa mesma relaçao e rotaçao faz 180!Consegues só com 200 rpm fazer 40km/h?
Axo que pelo topico que estao ai é se queres ponta tens o sport,se queres rapidez e reprises tens o fr ;)Ponta nao é tudo :D
Abraço
 
FRtdi disse:
rapaz n tens de levar a mal ;)
Tu no sport em 6a as 3200rpm das 220?
é que pelo que sei o fr em 6a a 3000rpm faz 160 e o sport nessa mesma relaçao e rotaçao faz 180!Consegues só com 200 rpm fazer 40km/h?
Abraço
se nao é as 3200rpm tb é pouco mais, nao me recordo ao certo mas sei que nunca passei das 3500 em sexta com descidas nem nada e ja dei 230km/h
 
Faço uma correção...

Falei em 220 em 6ª a 3200rpm, ora bem queria corrigir para à volta de 3400rpm,... é que a encostar ás 4000rpm vai-se a 240 de ponteiro numa Sport.



Isto só para reforçar a minha opinião em relação á fiabilidade de um e de outro...

Como já saimos do assunto do tópico, este foi o último comentário em relação ás velocidades e afins que fiz... Se o interessado realmente quiser verificar estas situações, muitos são os tópicos que já falaram disto, e escusado estarmos todos aqui com "o meu dá isto, e o teu não dá aquilo"...

;)
 
boas, obrigado pelas respostas, a minha intençao era saber qual as diferenças entre as duas versoes, pois estou iteressado, ñ q o pessol se chateasse por causa disso, é claro q uns preferem o A ao B, sao gostos, e dependendo da utilidade q lhe querem dar... mas mesmo assim mt obrigado, gostei das respostas....
 
NoNick disse:
Faço uma correção...

Falei em 220 em 6ª a 3200rpm, ora bem queria corrigir para à volta de 3400rpm,... é que a encostar ás 4000rpm vai-se a 240 de ponteiro numa Sport.



Isto só para reforçar a minha opinião em relação á fiabilidade de um e de outro...

Como já saimos do assunto do tópico, este foi o último comentário em relação ás velocidades e afins que fiz... Se o interessado realmente quiser verificar estas situações, muitos são os tópicos que já falaram disto, e escusado estarmos todos aqui com "o meu dá isto, e o teu não dá aquilo"...

;)

Deve ser mais por volta das 3660/3670 rpm.

Um Abraço.
 
NoNick disse:
Faço uma correção...

Falei em 220 em 6ª a 3200rpm, ora bem queria corrigir para à volta de 3400rpm,... é que a encostar ás 4000rpm vai-se a 240 de ponteiro numa Sport.



Isto só para reforçar a minha opinião em relação á fiabilidade de um e de outro...

Como já saimos do assunto do tópico, este foi o último comentário em relação ás velocidades e afins que fiz... Se o interessado realmente quiser verificar estas situações, muitos são os tópicos que já falaram disto, e escusado estarmos todos aqui com "o meu dá isto, e o teu não dá aquilo"...

;)
boas, dsc a minha ignorancia mas atinge os 240km, as 4000rpm,s completamente stock???? fica bem.....
 
betocsk disse:
boas, dsc a minha ignorancia mas atinge os 240km, as 4000rpm,s completamente stock???? fica bem.....
pois só se for descidas milagrosas :D , mas axo que o dono deste carro nao o tem stock ;)
 
O gajo foi de férias :brilho: mas no projecto dele o carro estava nos 160cv, antes do IC do cupra e o reajustamento da repro, portanto não sei...:confused:
 
baltar disse:
O gajo foi de férias :brilho: mas no projecto dele o carro estava nos 160cv, antes do IC do cupra e o reajustamento da repro, portanto não sei...:confused:

Stock só da 240 a descer tipo crel ;)
 
Back
Top