Sempre cá batidos??? Este tópico andou na 4ª ou 4ª página e ainda ñ tinha acabado a época passada, verdade nós "desenterrámo-lo" mas tb se ñ formos "nós" de vez em quando a cá vir vocês sportinguistas nem comentam...
Eu sinceramente para bem do nosso futebol gostava de ver um SCP forte, tanto a nivel nacional como internacional mas acho que tão cedo ñ vai ser possível.
[[]]
Por mim podem continuar como estão....dizem que ha 4 grandes em Portugal...eu só vejo 2 (FCP e SLB)
Uma análise nua e cruaIsso é conversa de quem se quer chegar ou encostar a um suposto grande no futebol.Pois se formos a ser justos a unica equipa a ser grande em portugal tem sido so uma .
Eu tenho olhos na cara e apesar do meu clubismo acho e tento ser imparcial ,mas eu sou assim eu posso criticar o meu clube mas outros virem mandar bitaites quando teem telhados,paredes e janelas de vidro e todas partidas esses nao tem moral para mim.
tens essa analise porque quanto a mi nao te cai mal dizeres bem do porto... pra dizer bem do benfica é que ja custa!!
nao ha duvidas que o porto tem sido superiror.. mas por exemplo se o dias da cunnha elogiasse o falcao era na boa.. mas como elogiou o nolito estao todos enraivecidos com o homem... e eu sei que e porque o nolito é do benfica e pra voces ele nao e bom e etc.. se o nolito fosse do porto os sportinguistas ja lhe recunheciam valor e ja diziam que era a melhor contratacao e que roubou ao benfica e ects....
PS: eu tou a generalizar com base nos sportinguistas que cunhecu... que dizem que o nolito e uma nodoa e que o tempo vai lhes dar razao... e que o nolito so tem tido sorte.. que o capel e o jefrenn nao sao melhores mas sim mt melhores coisas do generu..
tens essa analise porque quanto a mi nao te cai mal dizeres bem do porto... pra dizer bem do benfica é que ja custa!!
nao ha duvidas que o porto tem sido superiror.. mas por exemplo se o dias da cunnha elogiasse o falcao era na boa.. mas como elogiou o nolito estao todos enraivecidos com o homem... e eu sei que e porque o nolito é do benfica e pra voces ele nao e bom e etc.. se o nolito fosse do porto os sportinguistas ja lhe recunheciam valor e ja diziam que era a melhor contratacao e que roubou ao benfica e ects....
PS: eu tou a generalizar com base nos sportinguistas que cunhecu... que dizem que o nolito e uma nodoa e que o tempo vai lhes dar razao... e que o nolito so tem tido sorte.. que o capel e o jefrenn nao sao melhores mas sim mt melhores coisas do generu..
Tb já ouvi essa conversa mas em relação ao Matias Fernandez, é mta bom...loooooool, pelo menos o Nolito dos poucos jogos que fez tem mostrado agora o outro??? Há 3 épocas(incluindo esta) ainda ñ vez nada de jeito, e quem diz esse, diz Vukcevic, Yannick, Carriço, etc etc etc, é só grandes craques que depois vão encostando, para mim só o Ismailov é que tem classe naquela equipa mas mesmo esse já foi antes crucuficado por dizer que jogava com dores...
Neste país só há 2 clubes, o Benfica e os anti-benfica, e o resto é conversa...
[[]]
Eu não digo que gostam mais do sporting que chocolate ,estão ca sempre batidos .
Resultado muito escasso para o futebol produzido pelo Sporting,mas lá vamos nós para a fase de grupos!
Grande exibição do Capel,excelente jogador!
O Postiga é uma nulidade. Valeu pelo resultado.
O Guimarães levou um tratado de bola que faz favor e não fosse o Nilson e o poste ainda tinham levado mais!por acaso nao vi o jogo mas fico contente por se terem apurado.. foi pena o nacional e o guimaraes...
pensei que o nacional tivesse uma palavra a dizer
Eu continuo a dizer,o Postiga é um excelente jogador mas não como ponta de lança,para jogar atrás do ponta de lança é que ele é bom.O Postiga é uma nulidade. Valeu pelo resultado.