SPORTING Clube de PORTUGAL

foi um grande jogo do Porto ontem, nao considero o melhor da epoca mas foi um dos melhores...quanto ao Sporting desejo sinceramente q volte as vitorias...tem q haver umas grandes mudanças em alvalade se nao nunca mais o sporting se vai endireitar, a começar pelos chibos q la andam dentro...

p.s- quanto ao desacato do Bruno com o Tomas nao foi nada de grave apenas dois jogadores com algum temperamento e por vezes acontece certo tipo de situaçoes mas segundo o q ouvi de fonte segura nao chegaram a vias de facto apenas uns empurroes;-)
 
p.s- quanto ao desacato do Bruno com o Tomas nao foi nada de grave apenas dois jogadores com algum temperamento e por vezes acontece certo tipo de situaçoes mas segundo o q ouvi de fonte segura nao chegaram a vias de facto apenas uns empurroes;-)

Desentendimentos entre colegas de equipa é uma coisa mais que normal. Falo com conhecimento de causa... São uma equipa mas são pessoas como as outras, e se ca fora as pessoas se desentendem, la dentro não é diferente. Não podemos pensar que aquilo são so amigos. É uma coisa normal e n tem que ser alvo de criticas por parte de ninguem, muito menos de quem não tem nada a ver com o assunto.
 
Ora bem

Ontem lá estive no dragão para ver aquela vergonha de jogo! Devem ter dado algum medicamento aos jogadores do SCP pois eles estavam lentos e sem inspiração nenhuma. O unico que ainda se viu correr foi mesmo o Liedson! Mas isso já vem sendo normal nos jogos. Aquela defesa mais parecia manteiga, e é melhor nem falar no Patricio que senão da-me vontade de lhe partir a cara.

Tenho pena que assim seja, e tb fiquei com pena de me ter deslocado ao dragão para ver aquele jogo. No actual estado do clube só via mm como solução os jogadores jogarem á comissão. Se correrem e fizerem algo de jeito dentro de campo ganham , senão são descontados no ordenado..

Mas como já foi dito aqui por alguns users uma vez do Sporting , Sportinguista até morrer!
 
O jogo foi mau demais.Mais uma vez demos 45m de avanço e apenas na 2ª parte equilibramos o jogo e eles nos 2 primeiros remates que fazem na 2ª parte marcam 2 golos.No fim as estatisticas não demonstram a diferença de 3 golos e o dominio total do Porto, tivemos menos um remate e os mesmos ataques, mas em geral foi muito mau.
Tinhamos mais um jogador no meio campo e parecia que tinhamos menos 2..os laterais deles subiam,eles ficavam em superioridade numerica e faziam o que queriam..emfim!

Caso os proximos jogos a garra e atitude seja a mesma (nula), ainda tenho esperança que haja uma revolução bem grande no Sporting.Porque das goleadas com o bayern até ao jogo de ontem não evoluimos nada e passaram prai 9 meses!!

Dignificar mais a camisola não lhes fazia mal nenhum.Concordo com o user que diz que quando não correm nem jogam a bola também não deviam receber é para isso que nós sócios lhes pagamos!!:mad:
 
O Rui Patricio podia ter pedido para cagar e sair!!!!!
Até mete nojo!!!!!!!!!!!!!!!

x2.. Aquele gajo... fdx.. Mas também não foi só ele.. Metade da equipa do sporting podia toda ir dar uma volta..

Assim não vão lá.. O pior mesmo é que isto nao vai ficar por aqui.. Ainda vai haver mais jogos assim..
 
Não acho que o Rui tenha estado assim tão mal.o 2ºgolo é verdade que a bola lhe passou por debaixo das mãos mas não é frango porque ele tem jogadores de ambas as equipas à frente e não vê a bola partir.
De resto não teve culpa nos golos e até tirou 2 golos com 2 boas defesas.Relembro que o Sporting quando foi ao dragão para o campeonato o sporting até nem jogou mal apesar de ter perdido e ele foi o melhor jogador em campo.E tem nos safado algumas vezes,eu gosto dele e acho que é o melhor do actual plantel.

Acho que o problema no SCP passa essencialmente pelo meio campo..ter um defesa esquerdo que não sabe atacar e a defender é fraco também não ajuda,mas o meio campo não está bem secalhar a tactica também não é a melhor.
 
Coincidência ou não a realidade é que enquanto o Sá Pinto lá esteve eles corriam jogavam esforcavam-se...agora nestes dois ultimos jogos sem o Sá foi o que se viu...parece que realmente tinha muita inflkuência na equipa pela positiva pelo menos não os devia deixar adormecer como acontece agora...
Volta Sá está perdoado!!!:D:D:D:D
 
Ora bem

Ontem lá estive no dragão para ver aquela vergonha de jogo! Devem ter dado algum medicamento aos jogadores do SCP pois eles estavam lentos e sem inspiração nenhuma. O unico que ainda se viu correr foi mesmo o Liedson! Mas isso já vem sendo normal nos jogos. Aquela defesa mais parecia manteiga, e é melhor nem falar no Patricio que senão da-me vontade de lhe partir a cara.

Tenho pena que assim seja, e tb fiquei com pena de me ter deslocado ao dragão para ver aquele jogo. No actual estado do clube só via mm como solução os jogadores jogarem á comissão. Se correrem e fizerem algo de jeito dentro de campo ganham , senão são descontados no ordenado..

Mas como já foi dito aqui por alguns users uma vez do Sporting , Sportinguista até morrer!

pois amigo,tives te la e eu tb.........tamos 1 vergonha,mas tb a esta altura k komeçem a pençar na proxima epoca..........SPORTING SEMPRE.........
 
o rui patricio que vos tinha salvo em varios jogos a bem pouco tempo é crucificado desta maneira? vcs teem msm memoria curta...

eu axo que a derrota e de todos e que o culpado nao e o rui patricio dzr que perderam por culpa dele e do grimi é tirar o merito a excelente exibicao do porto e nao ver que o meio campo nao trabalhou bem e que a defesa nao esta em grande forma..
 
o rui patricio que vos tinha salvo em varios jogos a bem pouco tempo é crucificado desta maneira? vcs teem msm memoria curta...

eu axo que a derrota e de todos e que o culpado nao e o rui patricio dzr que perderam por culpa dele e do grimi é tirar o merito a excelente exibicao do porto e nao ver que o meio campo nao trabalhou bem e que a defesa nao esta em grande forma..

Concordo. Acho um bocado injusto mandar as culpas todas pa cima do guarda redes... Culpem todos os outros jogadores que deixaram que a bola chegasse até ele :ideia: O homem até fez 2 ou 3 boas defesas.. mas um guarda redes nao pode jogar sozinho.

A meu ver o Porto ganhou mt bem... fez um grande jogo, que era de esperar, facilitado ainda mais pela fraca exibição do Sporting. Aquele meio campo parece um passador... e a defesa, meu Deus...

Sejamos justos...
 
Concordo. Acho um bocado injusto mandar as culpas todas pa cima do guarda redes... Culpem todos os outros jogadores que deixaram que a bola chegasse até ele :ideia: O homem até fez 2 ou 3 boas defesas.. mas um guarda redes nao pode jogar sozinho.

A meu ver o Porto ganhou mt bem... fez um grande jogo, que era de esperar, facilitado ainda mais pela fraca exibição do Sporting. Aquele meio campo parece um passador... e a defesa, meu Deus...

Sejamos justos...

finalmente estou de acordo contigo HOMEM.. aleluia vi um comentario teu construtivo sem procurar um alvo (Benfica) pas vossas falhas!

que seja um bom jogo pa taça da liga entre nos e que ganhe quem ganhar que sejamos coerentes nos comentarios ahah
 
Não é só criticar nem ter memória curta..mas a realidade é que já nos safou muitas vezes mas tb já nos enterrou muitas vezes...é muito novo para ser titular do Sporting..baste ver em qq equipa de topo o GR é um jogador experiente...o melhor GR mandaram embora(Stoi) não percebo nada desta gestão...pode ir já o Bettencour e o resto atrás!!!
 
finalmente estou de acordo contigo HOMEM.. aleluia vi um comentario teu construtivo sem procurar um alvo (Benfica) pas vossas falhas!

que seja um bom jogo pa taça da liga entre nos e que ganhe quem ganhar que sejamos coerentes nos comentarios ahah

Os meus comentarios sao sempre construtivos, para quem os lê sem fanatismos. E nunca me vais ver procurar no benfica, desculpas para as falhas do Sporting. Nunca viste nem nunca vais ver, a menos que seja algum jogo entre as 2 equipas e que essas culpas sejam obvias.

O jogo da taça da liga vai de certeza ser um bom jogo... vamos la ver é que arbitro vão nomear pa estragar aquilo...

Nem mais...SÁ Pinto a treinador :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Começavam todos a correr :D:D

Ou então ia tudo corrido à xapada :rir:
 
Last edited:
Convocatória Selecção Nacional Sub-17

Porque o Sporting não é feito apenas da equipa principal de futebol...

O Sporting, com 9 jogadores é o clube mais representado na convocatória da seleção Sub-17, que, entre os dias 13 e 16 de fevereiro, disputará o 33.º Torneio Internacional do Algarve, no qual estarão presentes as formações da França, Inglaterra e Ucrânia.
Nos eleitos por Rui Bento consta ainda o nome de Toni Brito Silva, do Liverpool, o único "estrangeiro" da lista.

A estreia na competição está agendada para 13 de Fevereiro, diante da Ucrânia. O segundo encontro da equipa portuguesa será dia 14, frente à França, terminando a competição diante da Inglaterra, a 16 de fevereiro.

Eis a lista dos 20 convocados:
Belenenses: Ivan Cavaleiro.
Benfica: Daniel Martins, Pedro Almeida e Sancidino Silva.
Boavista: André Gomes.
FC Porto: André Teixeira, Catarino, Paulo Jorge e Tiago Ferreira.
Liverpool FC: Toni Brito Silva.
Sporting: Betinho, Bruma, João Carlos, João Mário, Mateus Fonseca, Rafael Veloso, Ricardo Esgaio, Rodolfo Simões e Tobias Figueiredo.
V. Guimarães: André Pereira.


Parece-me que daqui a uns anos somos capazes de ter ai mais um Veloso na familia. Vamos la ver se tão bom como os 2 que conhecemos.
 
Back
Top