SPORTING Clube de PORTUGAL

Vai haver tanta conversa que nem ligo, ainda ontem no RIR estive de conversa com o speaker dos jogos do Sporting em Alvalade e ele só me disse isto: deixa-os falar ... que os jornais só querem é vender papel ...
 
Vai haver tanta conversa que nem ligo, ainda ontem no RIR estive de conversa com o speaker dos jogos do Sporting em Alvalade e ele só me disse isto: deixa-os falar ... que os jornais só querem é vender papel ...

Mas o q é certo , é q depois do J.P. , outros jogadores saírão ..
 
Vai haver tanta conversa que nem ligo, ainda ontem no RIR estive de conversa com o speaker dos jogos do Sporting em Alvalade e ele só me disse isto: deixa-os falar ... que os jornais só querem é vender papel ...

0s 3,6M€ ainda dão que falar mesmo...
 
Nesta altura muitos jogadores serão vendidos 3 e 4 vezes vão ser comprados 50 jogadores mas o mais importante nesta altura é deixar rolar.
E apesar de jogarem mal não gostar-mos das opções ou convocatoria ha que se unir todos e apoiar PORTUGAL voltem as bandeiras cantem-se musicas de apoio .
Ninguem pode negar que quando foi o euro 2004 não andavamos todos contentes e unidos há que levantar a moral deste povo .
Força portugal.
 
como é que esta essa historia que ouvi dizer que o sporting ia para a 2 liga ???? nc mais ouvi dizer nada,ate um amigo meu falou disso mas nc mais falamos disso
 
o dinheirinho que a taca da carica da... deu mais do que as meias finais da liga europa ao sporting

mais o dinheirao da champions ;) na foi tao mau quanto isso..
 
Back
Top