O maior erro do sporting era o erro do benfica, não criam estabilidade. Despediram o melhor treinador que passou por lá nos ultimos tempos, o domingos. Caguem numa epoca ou duas para criar rotinas e estabilidade, para atacarem na 3a ou 4a ao titulo.. Não andarem 10 anos a despedir treinadores 2as vezes por ano.
Maioria dos Sportinguistas queriam a saída do Domingos por causa do interesse do Porto,e que ele era Portista. . .Supostamente isso era para ser feito com o Domingos, o primeiro ano era para criar uma equipa como deve ser, daí ter-se falado em "projecto" uma coisa com pés e cabeça, eu não me lembro mas se calhar na altura tenha apoiado a saida do Domingos ou não, agora acho um erro, pois havemos de ficar com o Oceano que é bem pior...
Bem, pelos vistos a limpeza continua mais 2 fora, acho bem, acabar com os mamões!!
:rir: :rir: :rir:o peseiro e o fernado santos poe o domingos no bolso.. tens ainda o jesualdo que apesar de pouco apreciado é o motor de arranque deste braga..
existem muitos treinadores portugueses de qualidade
Olha, eu não estou a meter "ferro", nem nada do género, até porque o SCP faz falta á Liga, mas com tanta qualidade bem que deviam estar acima do 12 lugar...digo eu...mas pronto, só para acabar a conversa na minha profissão se me meterem a fazer outra coisa, tenho de a fazer também a 100% ou então vou embora, mas os meninos que ganham...deixa ver...100 vezes mais do que a maioria das pessoas, ahhh não pode ser, o menino é defesa esquerdo não pode jogar a extremo...Sorry, mas não estou de acordo!Até porque por experiência própria e joguei desde os Infantis aos Séniores na 3ºNacional e sempre dei o máximo fosse a trinco, extremo ou onde me colocassem, ah... e ganhava uma sandes e um sumol
Abraço
Verdade!!Que paspalho o Wolfswinkel, parece o Cardozo