SPORTING Clube de PORTUGAL

Bom resultado e grande espirito de sacrificio do Sporting.=D>
É preciso é ter cuidado com Atlético a jogar fora,não nos podemos esquecer do Galatassaray.
Abraço à malta.
 
É pa eu nem sei o que dizer deste jogo... O Sporting acabou por não fazer uma má exibição tendo jogado 1 hora de jogo com 10 jogadores, acabou por conseguir aguentar o resultado. Acho que o 1º amarelo ao Grimi foi injusto.. o 2º embora a intenção não fosse aquela, acabou por dar sarrafada. Amarelo bem mostrado. O vermelho do Tonel, se eu fosse treinador, era um caso complicado...

Depois assistiu-se a uma estupidez por parte do treinador do atletico.... a jogar contra 10 e tinha uma linha de defesas na sua area a gastar chão quando a equipa do Sporting estava toda recolhida no seu meio campo.... A burrisse dele acabou por beneficiar o Sporting. Se ele tivesse tirado um defesa e posto um atacante e depois tivesse posto um defesa a circular entre a defesa e o meio campo, secalhar o resultado tinha sido outro.

Em todo o caso o Sporting mesmo com 10 ainda tentou fazer qualquer coisita...

Proximos 2 jogos... ALVALADE!!!
 
Last edited:
Tonel merecia uma castigo exemplar, apesar de não ser fácil lidar com a categoria do Aguero. O Grimi pura e simplesmente é burro:D

Não concordo com a 1ª parte, e sim com a 2ª. Aquilo era amarelo apenas. Segundo sei o árbitro é mesmo nódoa no país dele, além de que é holandês e a Holanda está mesmo atrás de nós no ranking ... não sei se me percebeste ...
 
Não concordo com a 1ª parte, e sim com a 2ª. Aquilo era amarelo apenas. Segundo sei o árbitro é mesmo nódoa no país dele, além de que é holandês e a Holanda está mesmo atrás de nós no ranking ... não sei se me percebeste ...

Eu vinha a ouvir o relato na 2ª parte a caminho de casa e os comentadores disseram mais de uma vez que aquele àrbitro era muito caseiro (holanda e tal). Quanto ao vermelho do Tonel é uma risota. É que nem aqui nem na China.
 
Tonel merecia uma castigo exemplar, apesar de não ser fácil lidar com a categoria do Aguero. O Grimi pura e simplesmente é burro:D

Entra em conta a parte da intensidade, mas que nem é aplicavel neste caso pois o Tonel mete o braço no peito e o outro cai agarrado à cara... mas enfim..

Não concordo com a 1ª parte, e sim com a 2ª. Aquilo era amarelo apenas. Segundo sei o árbitro é mesmo nódoa no país dele, além de que é holandês e a Holanda está mesmo atrás de nós no ranking ... não sei se me percebeste ...

Deu pra ver a nodoa que é... O amarelo ao veloso tb me pareceu um bocado ridiculo. Falta sim, mas não amarelo. Se o outro não fosse franganote não tinha dado aquele salto, secalhar ja n era cartao lol.
 
Vejam aqui o vídeo... foi no pescoço... não foi no peito, mas o q conta é a intenção e no futebol isso é considerado agressão...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=196851

Eu nem ponho em causa as expulsões,mas se reparares no resumo o Aguero pisa o Tonel,mas a dualidade de critérios foi gritante!O Atlético de Madrid consegue chegar ao fim do jogo apenas com um amarelo.
Mas enfim é o peso que Portugal tem na Europa do futebol e ainda por cima com um árbitro holandês que parece que não é grande espigarda lá no país dele.
 
Last edited:
Vejam aqui o vídeo... foi no pescoço... não foi no peito, mas o q conta é a intenção e no futebol isso é considerado agressão...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=196851

A mão secalhar tava no pescoço, mas ele mete o braço todo no peito. E ele agarrou-se à cara.... Enfim, n quero saber disso. Sei que apesar de tudo o meu Sporting virou-se mt bem e se tivessemos jogado com 11, tinhamos ganho sem duvida. Se por acaso a bola a trave do Liedson tivesse entrado, tinhamos ganho 1-0 com uma ganda pinta. O atletico jogou ZERO!
 
Mais uma vitória do Sporting,só tenho pena que não tenham jogado assim a época toda.
Vamos lá ver como vai ser na Quinta Feira com o Atlético.
Abraço pessoal.
 
So tenho uma coisa a dizer... Estou afonico! Grande 1ª parte do Sporting, com jogo fantastico, com 2 golos fantasticos do Saleiro e do Liedson. 2ª parte foi menos boa mas talvez por necessidade. Bastou gerir a vantagem de 3 golos até porque jogamos quinta feira com o Atletico.

Em relação à arbitragem, palhaçada! Nem vou dizer mais nada... Em todo o caso fala-se de uma mão do Polga que foi bem ajuizada. É bola na mão, não é mão na bola. O homem nem mexe os braços. Não tem a minima intenção de jogar a bola com o mão.

Dia 18... ALVALADE!!!
 
o sporting no seu primeiro goço tb foi benificiado temo d ver bem as coisas n e so atirar po ar...

quanto ao jogo foi uma entrada derrompante, estao a jogar um futebol mt bunito e ofensivo.. o saleiro esta a surpreender esta mt confiante excelente inicio d jogo
 
Mais uma grande noite em Alvalade. Há que coninuar até ao fim do campeonato. Ganhar na Luz será mel ...
 
o sporting no seu primeiro goço tb foi benificiado temo d ver bem as coisas n e so atirar po ar...

Se não é so para atirar po ar, então tens também que falar do golo do Saleiro que foi anulado e que ele tava mais que em jogo. Ja viste o lance? Se viste deves ter reparado no tempo que o homem levou até ficar a tras dos defesas apos ter sido feito o passe. Assinalar fora de jogo num lance daqueles..... eu nem comento. Faz lembrar um do Di Maria ha uns jogos a tras. Houve também outro lance do guimaraes em que tavam 3 gajos fora de jogo e nada é assinalado. Sorte não ter dado em nada...

Não falo disto so por ter sido com o Sporting, mas a nossa arbitragem é uma palhaçada. Em certa altura do jogo, o arbitro decidiu marcar tudo a favor do Guimaraes e nada a favor do Sporting. Foi ridiculo...

EDIT: E uma coisa que ninguem fala... O Patricio fez uma defesa brutal no remate de livre do Guimaraes... até na Sul deu pa ver..
 
Last edited:
eu disse akilo pk vcs disseram logo k foi mal anulado o golo e tal.. e se o sporting n marca o 1º n se sabe como se desenrolaria o jogo.. mas a vitoria do sporting e inquestionavel.. justissima e quem pagou o bilhete valeu bem o dinheiro gasto pk os 20min inicias e futebol que o nosso campeonato devia ter todas as jornadas..

vou meter mais uma acha na fogueira.. o saleiro se faz mais 3 jogos assim tem dir a selecao nao ha avancados portugueses com aquela entrega grande jogo! ha jogadores que este ano quanto a mi merecem ir a selecao pela epoca e pela surpresa.. varela e coentrao.. o saleiro esta a ser a proxima notasse confianca nele isso e bom para o sporting
 
eu disse akilo pk vcs disseram logo k foi mal anulado o golo e tal.. e se o sporting n marca o 1º n se sabe como se desenrolaria o jogo.. mas a vitoria do sporting e inquestionavel.. justissima e quem pagou o bilhete valeu bem o dinheiro gasto pk os 20min inicias e futebol que o nosso campeonato devia ter todas as jornadas..

vou meter mais uma acha na fogueira.. o saleiro se faz mais 3 jogos assim tem dir a selecao nao ha avancados portugueses com aquela entrega grande jogo! ha jogadores que este ano quanto a mi merecem ir a selecao pela epoca e pela surpresa.. varela e coentrao.. o saleiro esta a ser a proxima notasse confianca nele isso e bom para o sporting

É bom e mau,é bom porque ganhamos um grande avançado e mau porque assim gastámos 6,5M€ com o Pognolle sem necessidade.:D
 
eu disse akilo pk vcs disseram logo k foi mal anulado o golo e tal.. e se o sporting n marca o 1º n se sabe como se desenrolaria o jogo..

Ja vi isso em qualquer lado :finga:

De qualquer das formas penso que o jogo não se iria desenrolar de forma mt diferente. O Sporting foi superior. Dominou enquanto quis, e depois foi so gerir e fe-lo sem grandes apertos.

É bom e mau,é bom porque ganhamos um grande avançado e mau porque assim gastámos 6,5M€ com o Pognolle sem necessidade.:D

Pongolle foi um ganda barrete foi o que foi...
 
Back
Top