Está em altas porque tem as luvas quentes, é sempre "bombardeado" pela equipa adversária. Os melhores guarda-redes vêm-se pela eficácia, como por exemplo estar um jogo inteiro a ver a bola a 50 metros de distância mas quando chegar o momento de defender um golo certo, estar a altura. O Artur é um bom exemplo disso.
Bons vídeos Gonçalo, por acaso já sabia da Team de Paintball e também acho que deviam ter mais apoios e divulgação, assim como outras modalidades.
Mas também acho bem o Sporting ter outras modalidades, pena que infelizmente os apoios vão para os mesmos, e pior é que não é apenas no Sporting mas a nível nacional.
Está em altas porque tem as luvas quentes, é sempre "bombardeado" pela equipa adversária. Os melhores guarda-redes vêm-se pela eficácia, como por exemplo estar um jogo inteiro a ver a bola a 50 metros de distância mas quando chegar o momento de defender um golo certo, estar a altura. O Artur é um bom exemplo disso.
O Patrício é bom porcausa da equipa adversária não é por ele, já o Artur é bom porque raramente defende, uhmm ok.
Uma coisa concordo, a defesa do Benfica tem salvo muita coisa, mas queria ver o Artur com outra defesa...
Nota-se na selecção Brasileira quem é o goleiro...
O Artur teve no Braga e era dos melhores,ambos são bons guarda redes.Nunca dei nada pelo Pratricio mas o que é verdade é que ele evoluiu muito e tem a vantagem de ser jovem, tem uma grande margem para daqui a 10 anos ser uns dos melhores guarda redes do mundo!
Aí já concordo, 10 anos talvez não, mas é verdade ainda tem muito a aprender, mais propriamente nas saídas, a fazer a "mancha", mas é normal ainda é novo para estar no pleno de um GR, se quiser e tiver quem aposte(caso saia do Sporting) como tem apostado o Sporting e o PB, tem potencial para ser dos melhores ou o melhor.
Um guarda redes começa a atingir o aus da sua carreira a partir dos 30 anos,muito diferente de um jogador de campo que com essa idade já lhe chamam velho!
parabens pela vitoria.. ao contrario do que estava a ouvir nos comentarios da tv.. nao acho que tenha sido grande exibicao mas o que interessa neste momento sao vitorias
parabens pela vitoria.. ao contrario do que estava a ouvir nos comentarios da tv.. nao acho que tenha sido grande exibicao mas o que interessa neste momento sao vitorias
Vieste aqui, e não foste dar as tuas tacadinhas do Cardozo ao outro topico??? Pois é, já não convem, so é bom quando marca ao Aves?
Se marcasse ja estavas la a dar o teu peidinho, mas como não fez um car@lho não disseste nada, eu dei sempre a cara!
Tenham calma, essas confusões é no vosso tópico do 5LB
Gostei do jogo, digamos que não foi o Supra-sumo das exibições, mas foi o melhor desta época, jogo fluído, pressionar alto, e bem, coisa que esta época não se via, a defesa esteve bem sem erros, mais uma a apontar, acho que até podíamos ter ganho por mais, mas acima de tudo, merecemos ganhar, e voltámos ás vitórias.
Agora falando dos comentários do sr Cajuda, afinal o Sporting não era favorito e fez o que fez, eu apenas acho que o Sporting como clube grande que se digne fez o que tinha a fazer e bem, que era a vitória.
Vieste aqui, e não foste dar as tuas tacadinhas do Cardozo ao outro topico??? Pois é, já não convem, so é bom quando marca ao Aves?
Se marcasse ja estavas la a dar o teu peidinho, mas como não fez um car@lho não disseste nada, eu dei sempre a cara!
meu jovem.. eu nao escondi a cara..
estas com problemas da puberdade.. liga para o herman sic para falares ali como homenzinho!! Isto aqui nao da para putos fraquinhos
meu jovem.. eu nao escondi a cara..
estas com problemas da puberdade.. liga para o herman sic para falares ali como homenzinho!! Isto aqui nao da para putos fraquinhos
Ahahahahah é isso tudo que tens para argumentar?
Topicos de futebol e o iluminado a falar em puberdade, és intelectualmente evoluido! És mesmo pobre de alma e de cultura!
Ja estou intimidado temos aqui machão, pena ser de lingua!!!!!! Deves ser daqueles que ja anda com os chifres a raspar no teto
Sabes porque eu não vou descer mais ao teu nivel? Porque és um idiota e ganhas-me por experiencia!
Ahahahahah é isso tudo que tens para argumentar?
Topicos de futebol e o iluminado a falar em puberdade, és intelectualmente evoluido! És mesmo pobre de alma e de cultura!
Ja estou intimidado temos aqui machão, pena ser de lingua!!!!!! Deves ser daqueles que ja anda com os chifres a raspar no teto
Sabes porque eu não vou descer mais ao teu nivel? Porque és um idiota e ganhas-me por experiencia!
Prontos se consegues jogar assim tão baixo, mas tão baixo, eu ainda vou descer mais o nivel sabes porque? NESTE MOMENTO ESTOU A COMER UMA SANDES DE **** DA TUA MÃE. . . e ainda mais te digo? A CARNE JÁ SABE A CHAMUSCO, TAL È A RODAGEM!!!!!!!!!
Estou desejoso de te encontrar Nunca te esqueças de mim