Não sei não, espero que sim... Vamos ver o que a nova direcção vai fazer.Está emprestado, no final deve fazer as malas!
Não sei não, espero que sim... Vamos ver o que a nova direcção vai fazer.Está emprestado, no final deve fazer as malas!
parabens pela volta as vitorias..
Nesse dia devia estar quente:rir:
Nenhum é grande coisa, não têm grandes propostas, mas do mal ao menos este ainda é o melhorzinho, no entanto este gajo não me inspira grande confiança, não sei porquê...
Que venha o melhor, ou o que os velhos escolherem porque 1 velho dá para 7 ou 8 sócios mais recentes![]()
Dá-lhes Bruno ... és cá dos meus ... mas eu sou um pouco mais desportista ... tu és muito fundamentalista ... dasssss.
Acho que alguns de outros clubes se poderem vão fazer-se sócios para irem votar para a presidência do clube rival,será medo hehehehehe.
Apartir de agora se o Bruno ganhar quero ve-los a vir aqui ao tópico mandar bocas e a receberem uma visita em casa LOL :rir:.
Fdx... este gajo é mau!!!
Outra coisa que não entendo e não é só no Sporting é esta coisa dos votos de uns serem mais pesados que os dos outros...
Os velhos caqueticos que nem sabem em quem votar decidem mais que os jovem que acompanham o clube...
Por um lado desconfio do Bruno carvalho ,por outro acho que neste momento o sporting precisava de um gajo que manda-se não que se deixe ser mandado pela Banca e por pressões externas ao clube.
Agora será que o deixam?
Isso agora ou arranja mesmo € do petroleio ou da máfia russa ou então mais do mesmo.
Eu vi, o melhor para mim é o Bruno de Carvalho, o Couceiro fala muito e esta-se a ver que não faz nada!Viste o debate ontem na SIC Notícias?