SPORTING Clube de PORTUGAL

eu até dava os parabens mas como isto é igual ao azul ( ja que festejaram tanto as nossas derrotas )


por isso só tenho a dizer k o jogo de sabado foi uma miséria
 
Tem pessoal que realmente fica satisfeito com muito pouco.

Pouco mas fomos campeões não ficamos em 2º
Há e não festejamos antes do tempo foi mesmo na horinha certa.:rir:
É claro que não vão achar muito quando são os outros a ganhar e ainda por cima em vossa casa .
É compreensível também não queria que viesses cá festejar connosco,assim como não fui festejar a "vossa casa" tópico desculpem.
 
Last edited:
Pouco mas fomos campeões não ficamos em 2º
Há e não festejamos antes do tempo foi mesmo na horinha certa.:rir:
É claro que não vão achar muito quando são os outros a ganhar e ainda por cima em vossa casa .
É compreensível também não queria que viesses cá festejar connosco,assim como não fui festejar a "vossa casa" tópico desculpem.

LOL fazer este festival por terem ganho um campeonato de Futsal =D> provavelmente este ano só viste os jogos da final nem sequer acompanhaste os restaste jogo,assim se vê a diferença do Futsal para o Futebol 11.
Queres que te diga nem um único jogo vi e tão pouco sei o plantel da equipa do SLB .
Sim tens razão ficamos em 2º e vocês em 7º a melhor classificação de sempre...já agora saiu a nova playstation 4 aproveita e compra o jogo das competições Europeias para te entreteres este ano.Uns diziam há uns anos atrás NÓS NUNCA FICAMOS EM 6º,POIS NÃO FICAM LOGO EM 7º :rir: :rir:

Queria ver se fosse ao contrário, era coisa para valer mais que o campeonato e a taça de portugal do futebol juntas...

Este ano foi o pleno, também a não ser era uma injustiça!

Não misturo alhos com bugalhos. ;-)
 
Campanha de Verão ,PlayStation 4 encontra-se com 7% de desconto para os adeptos dos lagartos :rir: :rir:

Frustração, não te levo a mal. Existe medicação, poderei te fornecer receita médica consoante a gravidade da tua situação. Um abraço e que o melão esteja fresco.
 
Last edited:
Fiquei com um comichão só de ouvir estes hinos :D :D

[video=youtube;1GgavpQssMY]http://www.youtube.com/watch?v=1GgavpQssMY[/video]

[video=youtube;AcpxdBAo7Uw]http://www.youtube.com/watch?v=AcpxdBAo7Uw[/video]
 
Back
Top