E sempre deu para rir um bocadinho!
Principalmente aquela parte que ele diz que estavam em 1º se tivessem deixado!
A equipa com mais golos em fora de jogo a queixar-se! LOL
nessa altura dos foras do jogo ninguem os ouvia falar
mas pronto
nessa altura dos foras do jogo ninguem os ouvia falar
mas pronto
Que em nada influenciava o resultado!
O lance fora de jogo não sabes se dava golo, agora o do Benfica já lá estava dentro!
Percebes a diferença?
Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
Já vai em quantos foras de jogo?
Só me quero actualizar, a ultima vez ia em 15...
A equipa que tem mais foras de jogo a queixar-se é tipo aquela equipa que enquanto andou em 2° e 3° se chorava por tudo e por nada, é aquela equipa em que passou a taça de portugal num jogo em que nem deviam ter chegado aos penalties, mas é normal o ano passado foi tareia na final, do Vitória este ano temos de ganhar.
São tipo os ladrões já mais que practicados a queixarem-se que alguém lhes roubou uma caneta...
Já so venho aqui pelo humor que a malta vermelha cá deixa, rir um bocado com as baboseiras e invenções, a malta tem de se rir ás vezes.
O Bruno descaiu-se numa coisa, foi dizer que já foi beneficiado(claro que os vermelhos não viram essa parte, é habito desses lados ninguém admitir quando é para o lado deles) se ele se quer debater com os tubarões não pode fazer videos mistos com partes beneficiado e partes prejudicado, tem de ser só onde foi prejudicado e meter escandaloso em maiusculas a Verde em tudo quanto é video, na parte em que era beneficiado apagava o video e metia o Jardim a dizer "limpinho"
Numa coisa tens razão... dá para rir!!!
As contas são simplesAfinal quais são os 7 pontos que colocariam o sporting em 1º??
Como o presidente é tão justo e reconhecedor das ajudas, espero que tenha feito bem as contas e retirado os pontos de avanço que ganharam com os fora de jogo do Montero. Ah, afinal foi só e que valeu 1 ponto, precisamente contra o benfica... então os 7 pontos reclamados, não chegam para ficar em 1º!!
Alguém que leve uma máquina de calcular ao sr. presidente![]()
As contas sao fáceis.
Um dos vossos jornais que tem a "liga da verdade" ou lá o que é, à duas semanas dava -5pontos, ou seja o Sporting tinha 5 pontos a menos, mais 2 deste domingo é só somar...
Não quer dizer que o jornal esteja certo, mas se vale umas vezes pode valer outras.
Para quem diz que deviam correr mais, aplica-se o tal ditado "pimenta no cu dos outros, para mim é refresco" só conta quando é para o lado dos outros.
Que só por acaso vem de tal equipa que quando perde há-de haver sempre um lance para desculpar...
Eu também não gosto muito disto mas se fizeres as contas, vocês continuam em 2 lugar a julgar pela "liga real" ou "liga da verdade" como lhe chamas.
![]()
Mesmo que tires os dois pontos do belenenses-Benfica.
...