Eu ? tens a certeza? que eu saiba tenho pago sempre as cotas?
LOL podias ter arranjado melhor resposta... só não percebes o que não te apetece...
Eu ? tens a certeza? que eu saiba tenho pago sempre as cotas?
O Quaresma fez aquilo e depois na segunda parte o Cedric tratou dele, sem problemas...
Onde é que é titular de caras na selecção?? Desapareceu na segunda parte, continua o mesmo temperamental, na selecção era para criar mau ambiente, espero estar enganado e que com esta nova oportunidade ele mude, pois neste momento e vendo a primeira parte dele está bem melhor que o actual extremo titular, o Nani.
Aquele fora de jogo é escandaloso por acaso? Escândalo foi em Setúbal crlh!
LOL podias ter arranjado melhor resposta... só não percebes o que não te apetece...
Conheces o verdadeiro Quaresma?? Leste o comentário todo? Não me parece...Mau ambiente? Um jogador que está parado meio ano, e em 2 meses tem 7 golos e 6 assistências, achas que não está apto para ser titular numa, selecção carente de extremos? Deves ser daqueles que acha que o Ivan Cavaleiro merece estar lá no lugar do Quaresma...
Eu concordo.... Fora de jogo milímetrico (2m) segundo o Leonardo Jardim!
Conheces o verdadeiro Quaresma?? Leste o comentário todo? Não me parece...
Foram 2m?
Ainda bem, assim há sempre quem veja melhor os lances, a mim e a alguém sem palas parece no máximo 1 metro, com as linhas bem feitas, não é o ângulo conforme interessa, e a desculpa da linha da relva não vale, pois não está paralela.
E sim, eu admito que está em fora de jogo, mas não importa...
2m é apenas para dar ênfase a um fora de jogo que de milimétrico não tem nada, só e apenas isso.
Não é um rotulo colado, ele era mesmo temperamental, porque é que deixou de ir à selecção e teve problemas com alguns clubes? Não foi apenas falta/quebra de rendimento, foram as birras e outros problemas, alguns se calhar devido ás origens...
Se está mesmo mudado, como já disse, merece bem mais que o Nani que é titularissimo, e não não quero o Cavaleiro.
Tenho ideia que o comportamento dele tenha mais a ver com o respeito e controlo do PdC, se ele se mantiver assim, que vá ao Brasil.
Digo mais, ontem enquanto teve pernas, foi ele que levou o porto ás costas.