Eu falei pelo video anterior, é de alguém bem pequenino.
Não deixa de ser a maior potência desportiva por vocês ganharem mais títulos num ano.
E mais, da mesma maneira que metem o que vos interessa na tabela, da nossa parte também se arranja algumas coisas.
Eu sei que não vos interessa muitas modalidades, mas é porque não a têm, aliás, há muito benfiquista que até este ano não queria saber das modalidades, mas ontem festejaram que nem loucos.
Como não acompanharam não sabem da missa a metade, ganharam ao Bi-Campeão que perdeu 3 jogadores esta época, e como disse antes, já eram campeões, isto do play-off é uma estupidez.
O Sporting perdeu no Sábado ao não aproveitar o GR inexperiente, e no sábado da outra semana ao errar e não recuperar, e já tinha perdido no campeonato...
Toda esta confusão de ontem não foi por mais nada a não ser a dualidade de critérios.
Não é anular quando ele falha, mas quando marca já serve mesmo o GR estando avançado, tendo também o Juanjo defendido mais á frente.
Infelizmente voltou a ser a "interpretação" das regras, um avança o que é aceitável, mas o outro já não é aceitável, isso é brincadeira...