Bom dia sempre que cá estou existe sempre net ,quando não estou é o contrario
é quase como a frase " o contrario de estar vivo é estar morto!"
Por acaso ontem não tive hipótese de ver o jogo e só hoje soube o resultado e só analisando pelo resultado tenho 2 coisas a retirar dele
1º Não gostei do resultado
2º como é possível 1 clube da II liga conseguiu dar mais luta que o Venfique
OBS: quanto a penaltis dentro da área do portimonense,não vi jogo não me posso pronunciar,mas se um adepto do venfique diz que ficou por marcar penaltis acho que fomos roubados.
Joe, se reparares, andam sempre aqui a mandar postas ... tem um tópico deles, mas estão sempre aqui ... curioso.
Eu nem passo no tópico deles. Não me interessa, mas depois somos nós os anti isto e aquilo ... muito curioso .... andam que andam à rasca.
E no dia em que chegar o vídeo árbitro e que não se poder roubar tanto ... aí nem dormem.
Bau é bastante simples, como andam sempre a mandar postas, seja aqui ou os vossos dirigentes é normal, o vídeo árbitro vai ser mais um problema para o bdc, por causa dos ângulos a ver os lances, para que o estou a ver a chamar nomes aos cameramen, o lance do Marcelo Boeck visto pelo ângulo certo dava falta atacante e penalti na área contrária.
Já agora, que se passe a gravar as comunicações áudio dos árbitros para depois ouvirmos as mensagens do Burro de Carvalho
Reclamar faltas/penaltis num jogo contra o último classificado? O resultado não foi seguramente só culpa do árbitro!
É necessário é saber ver futebol e admitir que a equipa não jogou metade do que seria normal!
Há quem não reclame porque tem a coisa controlada. Quantos penalties tem o Carnide marcados contra ? ZZEEROOOOOOO
E o orelhas no famoso jogo do Rio Ave, veio falar a dizer que tinha sido um roubo, e que esperava que aparecesse isso no dia seguinte nas capas dos jornais. Que aconteceu ao sr. ?
ZEEEROOOOOO.
Era cagar na Taça da Liga, foi o que o JJ disse, se quisessem ganhar tinha colocado outra equipa contra o Portimonense, por isso objectivo cumprido, está fora da taça da Liga
Como disse o Jesus quando foi contra o Benfica?
Limpinho limpinho xD
Ou o Luísao partiu o bravo já por ser velho? XD.
É pá deixem lá os árbitro porque vocês ganharam a mesma infelizmente xD
Não sei k vídeo é esse mas se é do segundo da académica.. Sim ta fora do jogo