SPORTING Clube de PORTUGAL

Parabéns porquê? O Sporting não fez mais nada que a sua obrigação! Ou agora ganhar ao Brondby é um feito?:roll:
Parabéns porque depois de um resultado extremamente negativo em Alvalade conseguiu ir à Dinamarca fazer uma coisa que nunca tinha feito,dar a volta a uma eliminatória depois de perder a primeira mão em casa,e olha que o Brondby não são assim tão coxos como se apregoava.
Grupo fácil para o Sporting!!!

Realmente e à primeira vista o grupo é acassivel,mas só depois é que se fazem as contas.;-)
 
Parabéns porque depois de um resultado extremamente negativo em Alvalade conseguiu ir à Dinamarca fazer uma coisa que nunca tinha feito,dar a volta a uma eliminatória depois de perder a primeira mão em casa,e olha que o Brondby não são assim tão coxos como se apregoava.

100% de acordo!
 
Parabéns porquê? O Sporting não fez mais nada que a sua obrigação! Ou agora ganhar ao Brondby é um feito?:roll:

Parabéns porque depois de um resultado extremamente negativo em Alvalade conseguiu ir à Dinamarca fazer uma coisa que nunca tinha feito,dar a volta a uma eliminatória depois de perder a primeira mão em casa,e olha que o Brondby não são assim tão coxos como se apregoava.

Nem mais :D
 
Tal como é da obrigação do Benfica ganhar a champions!Ou então é feitio também?:roll:
Era um crítica construtiva. Julgo que um clube com os pergaminhos não tem que embandeirar em arco por ter passado a eliminatória com o Brondby. Se perderam 2-0 em casa foi por serem artolas ou incompetentes.
É por estas que o Sporting perdeu a cultura de vitória
 
Stoikovic no Partizan por empréstimo,Pongolle no Saragoça também por empréstimo e Tonel vendido ao Dinamo Zagreb.
Destes 3 tenho muita pena do Tonel não ter ficado,mas só lhe posso desejar sorte pois mostrou ser um excelente profissional!=D>
Quanto aos outros dois a ver se se afirmam de vez se bem que o Stoikovic não me parece que volte a jogar pelo Sporting.
Vamos lá ver se ainda contratam mais alguém.
 
So tenho pena pelo Tonel. Foi um profissional espetacular. O problema é que agr praticamente estamos com 2 centrais. Mexer não se viu ainda nada... Torsiglieri tb ainda mal jogou e pouco mostrou. Temos Carriço e Nuno André Coelho. É pouco...

Stoikovic é um guarda redes normal e um menino birrento por isso não faz falta nenhuma. Pongolle nem comento...
 
So tenho pena pelo Tonel. Foi um profissional espetacular. O problema é que agr praticamente estamos com 2 centrais. Mexer não se viu ainda nada... Torsiglieri tb ainda mal jogou e pouco mostrou. Temos Carriço e Nuno André Coelho. É pouco...

Stoikovic é um guarda redes normal e um menino birrento por isso não faz falta nenhuma. Pongolle nem comento...

O Mexer foi emprestado ao Olhanense.
 
[video=youtube;YOcrefIVQ2A]http://www.youtube.com/watch?v=YOcrefIVQ2A[/video]

Patricio em Grande, Djaló fez um exibição de merd@ mas faz um golo de mestre... sempre pensei que o gajo fosse rematar a labrego mas teve uma ganda frieza.
Gostei do atrevimento do Nuno André Coelho. Alguma azelhisse do guarda redes tb, mas não tira mérito à iniciativa do Nuno.

Acho que o Sporting está mesmo de parabéns. Com algumas baixas de peso, com uma desvantagem de 2 golos e conseguiu dar a volta. Muito bom=D> =D> =D>



A vossa mentalidade de ganhar a qualquer custo. Seja la como for... ](*,) O homem fez um grande golo, mas o resto dos 90 minutos so fez foi asneira.

Antes de mais os parabéns ao Sporting por ter entrado na fase de grupos.
Agora só 1 aparte nos comentários ao Djaló, um ponta de lança pode andar os 90 minutos sem fazer a ponta de um corno mas quando tem 1 oportunidade tem que marcar, foi o que ele fez, marcou decidiu o jogo e passaram, tal e qual como 1 guarda redes, pode ñ fazer nada durante o jogo mas pode fazer apenas 1 defesa e garantir 3 pontos.
Aqui ñ se impõe mentalidade de ganhar a qq custo, o futebol é assim mesmo.

[[]]
 
Antes de mais os parabéns ao Sporting por ter entrado na fase de grupos.
Agora só 1 aparte nos comentários ao Djaló, um ponta de lança pode andar os 90 minutos sem fazer a ponta de um corno mas quando tem 1 oportunidade tem que marcar, foi o que ele fez, marcou decidiu o jogo e passaram, tal e qual como 1 guarda redes, pode ñ fazer nada durante o jogo mas pode fazer apenas 1 defesa e garantir 3 pontos.
Aqui ñ se impõe mentalidade de ganhar a qq custo, o futebol é assim mesmo.

[[]]

Até tens uma certa razão naquilo que dizes,mas o problema é que o Djaló não é ponta de lança,quanto muito avançado,ponta de lança nunca!
E sinceramente até me custa ver alguém desperdiçar tanto talento,velocidade e técnica ele tem,agora tem tanto disso como de trapalhão!:roll:
 
Até tens uma certa razão naquilo que dizes,mas o problema é que o Djaló não é ponta de lança,quanto muito avançado,ponta de lança nunca!
E sinceramente até me custa ver alguém desperdiçar tanto talento,velocidade e técnica ele tem,agora tem tanto disso como de trapalhão!:roll:

A culpa é da Floribela :D:D:D
 
E sinceramente até me custa ver alguém desperdiçar tanto talento,velocidade e técnica ele tem,agora tem tanto disso como de trapalhão!:roll:

Aí é que está.... é que ele é capaz de levar 90 minutos a desperdiçar lances. O homem imprime mta velocidade aos lances mas xegando à area perde as bolas todas. Não é um jogador que dê segurança apostar nele. Não é constante. Neste caso foi decisivo, mas se fossemos pela generalidade dos lances dele, n tinha sido.

FDX assim está desculpado, ela dá cabo dele lolololololol

[[]]

O homem perde-se no meio de tanto silicone :rir:
 
Naval - Sporting

Bom jogo de parte a parte. Naval esteve muita bem, sempre a procura do golo, mas o Sporting foi superior. Dominou o jogo e fez mais golos. E mesmo a ganhar por 3 continuou sempre a procura de mais golos. Este sim é o verdadeiro Sporting!!
 
não vi o jogo e ele ganhou... se vejo ele perde...

não vou ver mais jogo nenhum do Sporting este ano pode ser que assim ganhem sempre...
 
Back
Top