SPORTING Clube de PORTUGAL

O tascas até pode ser um bocado quadrado no que toca às análises do futebol, mas eu também sou.... porque enfim os meus óculos são azuis. Agora, nunca vi o homem ser mal educado como são constantemente com ele, acho sinceramente palhaçada e só mostra falta de formação de algumas pessoas.
 
O tascas até pode ser um bocado quadrado no que toca às análises do futebol, mas eu também sou.... porque enfim os meus óculos são azuis. Agora, nunca vi o homem ser mal educado como são constantemente com ele, acho sinceramente palhaçada e só mostra falta de formação de algumas pessoas.

Amigo há varios tipos de palhaçada...

[[]]
 
Um dia apresento-te este gajo... metes o rabinho entre as pernas e nem abres o bico!!

EDIT: E vais dizer a frente dele tudo o que tens dito aqui no forum... aí é que eu me vou rir :rolleyes:

uuiii... que medo!! amigo quando quiseres onde quiseres ta?

se julgas que me intimidas talvez tu tenhas uma surpresa e metas tu alguma coisa entre o rabinho..

deves tar com o periodo que nem se pode brincar contigo
 
é triste..estar uns tempos sem cá vir e ver que continua td na mesma..

deixem-se de tretas:

quase 2 meses depois uma boa noticia:

Pedro Mendes apto para Nacional


Apesar de continuar a treinar sob vigilância médica, Pedro Mendes já se mostrou totalmente recuperado do estiramento tendinoso da face posterior da coxa direita contraído no jogo da primeira mão da pré--eliminatória da Liga Europa com os dinamarqueses do Nordsjaelland (2-1), no dia 29 de Julho. O jogo de domingo pode marcar a estreia do internacional português na Liga.

Paulo Sérgio não pôde contar ontem com Saleiro, Grimi e Izmailov, que se limitaram a efectuar treino de
 
é triste..estar uns tempos sem cá vir e ver que continua td na mesma..

deixem-se de tretas:

quase 2 meses depois uma boa noticia:

Pedro Mendes apto para Nacional


Apesar de continuar a treinar sob vigilância médica, Pedro Mendes já se mostrou totalmente recuperado do estiramento tendinoso da face posterior da coxa direita contraído no jogo da primeira mão da pré--eliminatória da Liga Europa com os dinamarqueses do Nordsjaelland (2-1), no dia 29 de Julho. O jogo de domingo pode marcar a estreia do internacional português na Liga.

Paulo Sérgio não pôde contar ontem com Saleiro, Grimi e Izmailov, que se limitaram a efectuar treino de

Diz-me só uma coisa, quem tiras do meio-campo para entrar o Pedro Mendes?
Ñ consigo perceber como o Diogo salomão não joga nas linha e o Djaló sim, e pq é que o Lidson tem sempre lugar cativo.

[[]]
 
Diz-me só uma coisa, quem tiras do meio-campo para entrar o Pedro Mendes?
Ñ consigo perceber como o Diogo salomão não joga nas linha e o Djaló sim, e pq é que o Lidson tem sempre lugar cativo.

[[]]

boas.

segundo os ultimos jogos sem duvida tirava o maniche..o andré está num bom momento.mas o mendes também pode não estar em forma.
O djalo no sporting só pode ser suplente..é bom para entrar de x em quando.
sem dúvida o diogo a extremo.
A verdade é que mesmo o levezinho sem estar em forma é melhor numa perna do que a concorrencia nas 2..triste mas verdade.
 
Pedro Mendes está apto e o Maniche ja foi encostado 1 joguito.. Ja começam os casos estranhos fora do relvado. Não foi no tunel mas foi no acesso :rolleyes: Ja só estão a 1 ponto, têm que passar para acalmar o rebanho...

uuiii... que medo!! amigo quando quiseres onde quiseres ta?

se julgas que me intimidas talvez tu tenhas uma surpresa e metas tu alguma coisa entre o rabinho..

deves tar com o periodo que nem se pode brincar contigo

:rir: :rir: :rir:
Não sabes do que falas....
 
Last edited:
Pedro Mendes está apto e o Maniche ja foi encostado 1 joguito.. Ja começam os casos estranhos fora do relvado. Não foi no tunel mas foi no acesso :rolleyes: Ja só estão a 1 ponto, têm que passar para acalmar o rebanho...



:rir: :rir: :rir:
Não sabes do que falas....

Isso só beneficia o Sporting o jogo do Maniche, senão o Pedro Mendes ñ jogava e ficavam lá com o porco gordo outra vez...
E para quem dizia que o Ismailov ñ jogava pq ñ queria, pelos vistos lá vai outra vez á faca... mas o ministro é que sabe hehehe

[[]]
 
Back
Top