Não leste o que escrevi em cima???
Acalma-te lá.
tou sempre calmo maior..
pessoal verde..........................................bom topico pra voces..
abraçada
Não leste o que escrevi em cima???
Acalma-te lá.
Agora como Director Técnico incute garra aos jogadores:
[video=youtube;xMHHRcPBzCA]http://www.youtube.com/watch?v=xMHHRcPBzCA[/video]
Autentico coração de leão... este homem ama o Sporting. Grande jogador...
Custa-me a forma como o dispensaram, da mm forma que me custou a forma como dispensaram o Pedro Barbosa, mas enfim... sao contas deles..
Ora aqui vai um video com os melhores golos do marcador do momento do SCP..
Liedson Resolve
[video=youtube;5iOqXJ_C4l4]http://www.youtube.com/watch?v=G7BVpYXUMqA&feature=related[/video]
Cumps!
Eu sou benfiquista, mas gosto sobretudo de futebol, e como tal venho deixar a minha opinião, o sporting este ano que até nao começou nada bem, parece-me agora um pouco a renascer e ja teve 2, 3 exibições bastante boas com o Carvalhal, parece-me que com alguns reforços e com um Miguel Veloso inspirado como tem estado, criam a estabilidade necessaria para o resto da época e para a proxima. Em relaçao aos benfiquistas relembro o que o PD disse: nao provoquem se não querem ser provocados.
Sem quer tirar o mérito a todos os outros jogadores da equipa do sporting joão pereira veio dar bastante mobilidade ao ataque do sporting.
Uma crença um fééé, somos nós sporting alé! alé alé...
CORAÇÃO DE LEÃO ...
sector B27 sempre presente em Alvalade e quando os jogos são fora (e dão na SporTV), também vou a Alvalade ver ... portanto, a ver os jogos quase todos em Alvalade ...
SÓ EU SEI PORQUE NÃO FICO EM CASA ...
Que sejam muito felizes no vosso Cantinho
Abraçada Verdinhos
P.S.:Agradecido desde já pelo obrigado que me deram por vos ter aberto o tópico ( mais tarde eliminado e o xor Tascas.man lá se lembrou de abrir o tópico )
Eu sou benfiquista, mas gosto sobretudo de futebol, e como tal venho deixar a minha opinião, o sporting este ano que até nao começou nada bem, parece-me agora um pouco a renascer e ja teve 2, 3 exibições bastante boas com o Carvalhal, parece-me que com alguns reforços e com um Miguel Veloso inspirado como tem estado, criam a estabilidade necessaria para o resto da época e para a proxima. Em relaçao aos benfiquistas relembro o que o PD disse: nao provoquem se não querem ser provocados.
Este homem não é gago.
lolol Lá vem o PH tentar reunir simpatizantes do "clube dele" xD Olha la uma coisa, nao eras tu que vi agarrado a um apresentador de tv? Em espanha, um tal de malato numa festa..
abraço amigo verdinho
Para lixo já basta o vosso tópico também?! Um pouco de respeito..