Mas amigo Tascas achas que ainda não batemos no fundo?
Pior que isto só mesmo acabar o Sporting.
Estou farto de dizer,esta equipa não passam de meninos mimados e enquanto não souberem o orgulho que é vestir uma camisola como a do Sporting,nada feito.
Consegues explicar-me porque raio o Matias Fernandez não é titular indiscutivel nesta equipa?Porque raio se continua a insistir no Adrien nesta altura,não é mau jogador mas penso que não é a altura certa para o lançar.
E por fim porque raio é que o Sr. Miguel Veloso depois de saber do interesse de mais não sei quantos clubes no mercado de inverno deixou de jogar à bola?Agora dizem que está lesionado mas já antes disso teve um estranho abaixamento de forma.
Aquela defesa tem que ser muito bem revista,metam lá o Mexer,pior figura do que aqueles que lá andam não faz de certeza,um lateral esquerdo como deve ser deveria ser uma das prioridades,o lateral direito é bom mas estou a ver que tem que se ir ao ordenado para ver se ele se acalma.
E agora mesmo para finalizar,como é que é possivel vender um dos melhores jogadores do Sporting nesta altura,Izmailov claro!Acham que aquilo já anda bom para venderem um dos poucos que ainda corre?
Abraços ao pessoal.