É 5-0 e mais nada... VITORIA GORDA!! Vitoria facil pq o Rio Ave não jogou nada, não foi porque o Sporting mandou no jogo. Jornalismo tendencioso no seu melhor..
Quanto à expulsão do Izmailov... eu nem quero comentar. Aquilo foi entrada A PÉS JUNTOS (o izmailov tem uma perna mais curta que a outra, mas aquilo são pés juntos) e deu uma cacetada valente na perna do jogador do Rio Ave (ele tem uma bola no lugar da perna) ... Vermelho directo muito bem mostrado.... :roll: :roll: :roll: Vergonha ou não jogassemos na proxima jornada com quem jogamos!! É triste!!
Será que nem no topico do teu sporting consegues deixar de pensar no benfica, não é só dor de cotovelo, acho que te vou ver ainda benfiquista, pensas mais no benfica que no sporting.
Será que nem no topico do teu sporting consegues deixar de pensar no benfica, não é só dor de cotovelo, acho que te vou ver ainda benfiquista, pensas mais no benfica que no sporting.
loool epa tu sonhas com o benfica.. invejas u benfica.. vitoria gorda? foram beneficiados.. o costinha recebeu as credenciais do arbitro.. tal como a oferta ao domingos paciencia que ele nao aceitou PUBLICAMENTE pk no restaurante onde eles almocaram aceitou..
o djalo estava dopado.. esse jogo e uma vergonha pk ele devia ir ao controlo anti doping..
o treinador do rio ave e um triste contra o sporting fez uma tactica para ficar tudo aberto para marcarem golo so pk o guimaraes perdeu a batota..
sim foram prejudicados para nao passarem o sporting.. inda pra mais o carvalhal vai ser o treinador do rio ave para a proxima epoca por isso deixaram ele golear..
resta saber quem sera o proximo treinador do sporting... eu aposto no tascas
o treinador do rio ave e um triste contra o sporting fez uma tactica para ficar tudo aberto para marcarem golo so pk o guimaraes perdeu a batota..
sim foram prejudicados para nao passarem o sporting.. inda pra mais o carvalhal vai ser o treinador do rio ave para a proxima epoca por isso deixaram ele golear..
loool epa tu sonhas com o benfica.. invejas u benfica.. vitoria gorda? foram beneficiados.. o costinha recebeu as credenciais do arbitro.. tal como a oferta ao domingos paciencia que ele nao aceitou PUBLICAMENTE pk no restaurante onde eles almocaram aceitou..
o djalo estava dopado.. esse jogo e uma vergonha pk ele devia ir ao controlo anti doping..
É o que eu digo... eles dão a queca com o benfica... so pode. A defenderem-no cegamente da maneira como defendem, n ha outra explicação.
Tenho um gajo conhecido que levou um par de xifradas da mulher pq derretia o tempo todo dele com o benfica. Agora anda de cabeça em baixo por causa do peso :rir: