SPORTING Clube de PORTUGAL

A do Carriço não vi devia ser pq os otários não deixavam entrar o pessoal...
Eu por acaso não costumo gravar os jogos mas tem graça que ninguem fala da agressão do Luisão ao Tonel dentro da área do benfica..mas claro foi o Luisão e veste de vermelho não se passa nada

A agressão do Luisão ao Tonel e as duas mãozinhas do Tonel antes na cara do Luisão tb não viste???
O Luisão avisou o árbitro mas ele nem sequer quis olhar.
É bem feito.
É verdade o campo estava inclinado, na 1ª parte o sporting foi melhor só que coitadinhos nem sequer na baliza acerta, na 2ª o Benfica aproveitou a inclinação e espetou 2 batatinhas lá para dentro.
Vergonha é o maior bébé chorão da história do futebol português vir chorar no final do jogo, coitadinho, jogue mas é e cale-se, o Sporting é só putos mimados, e este costinha agora ui ui, grande contratação.
Ismailov e Vukcevic 2 jogadores de classe não jogam nem são convocados... querem ganhar o quê??????

[[]]
 
A agressão do Luisão ao Tonel e as duas mãozinhas do Tonel antes na cara do Luisão tb não viste???
O Luisão avisou o árbitro mas ele nem sequer quis olhar.
É bem feito.
É verdade o campo estava inclinado, na 1ª parte o sporting foi melhor só que coitadinhos nem sequer na baliza acerta, na 2ª o Benfica aproveitou a inclinação e espetou 2 batatinhas lá para dentro.
Vergonha é o maior bébé chorão da história do futebol português vir chorar no final do jogo, coitadinho, jogue mas é e cale-se, o Sporting é só putos mimados, e este costinha agora ui ui, grande contratação.
Ismailov e Vukcevic 2 jogadores de classe não jogam nem são convocados... querem ganhar o quê??????

[[]]

ès Treinador? Sabes o que se passa dentro do Sporting?
O Izmailov estava castigado pq foi expulso no ultimo jogo..que jeito deu não foi...é que então o Izmailov tb escorregou como voçes dizem que aconteceu com o cabeça de alfinete só que lá está um esta de vermelho outro d everde e branco é a diferença...mas coitado o Luisão nunca faz nada é um santinho...desde pontapear jogadores caidos no chão mas isso não interessa o que interessa é ganha de qq maneira...mas para que fique bem claro não estou a dizer que o Sporting perdeu por causa do arbitro atenção...
 
E vocês em 18 anos que não ganharam nada ?

Quem tem a historia e quem é sempre bem visto onde vão ? Quem? Digam lá!

Comessem a fazer épocas assim.. vão passar como o Boavista..de campeões as distritais.
 
A agressão do Luisão ao Tonel e as duas mãozinhas do Tonel antes na cara do Luisão tb não viste???
O Luisão avisou o árbitro mas ele nem sequer quis olhar.
É bem feito.
É verdade o campo estava inclinado, na 1ª parte o sporting foi melhor só que coitadinhos nem sequer na baliza acerta, na 2ª o Benfica aproveitou a inclinação e espetou 2 batatinhas lá para dentro.
Vergonha é o maior bébé chorão da história do futebol português vir chorar no final do jogo, coitadinho, jogue mas é e cale-se, o Sporting é só putos mimados, e este costinha agora ui ui, grande contratação.
Ismailov e Vukcevic 2 jogadores de classe não jogam nem são convocados... querem ganhar o quê??????

[[]]

Tens razao... o que o Sporting tem feito não é de quem queira ganhar alguma coisa. Temos que tomar o exemplo do benfica e começar aí a enxer uns bolsos a uns quantos...
 
Tens razao... o que o Sporting tem feito não é de quem queira ganhar alguma coisa. Temos que tomar o exemplo do benfica e começar aí a enxer uns bolsos a uns quantos...

eu começava pelos olheiros.. ja que os vossos so trazem é mais do mesmo.. jogadores fraquinhos
 
eu começava pelos olheiros.. ja que os vossos so trazem é mais do mesmo.. jogadores fraquinhos

Também concordo... As unicas 2 compras decentes este ano foram o João Pereira e o Pedro Mendes. O Pongolle so fez merd@... o Mexer ainda não se mexeu.. A ver se o "ministro" da a volta àquilo po proximo ano.
 
:rir::rir::rir:

e o grimi??:rir::lol:

Quem tem telhados de vidro não se deve rir.este ano acertaram no plantel,mas não se podem esquecer dos flops que já passaram pelos lados da Luz.
Quanto ao Mexer,não me posso pronunciar,nunca o vi jogar,mas pelo que se disse na altura que ele veio para o Sporting o Benfica também estava de olho nele.:ideia:
Abraço.
 
claro se tivesse vindo pro benfica diziam que o interesse do sporting eram os jornais a inventar.. como foi pro sporting o que os jornais dizem ja e verdade o benfica tava interessado nele.. mesmo tendo o d.luiz, luisao, miguem vitor, sidnei, roderick e comprado o do setubal ou do rio ave ou la o que e.. faria

quanto aos flops miguel o benfica teve muitos e verdade assim como o o porto e o sporting e posso te dizer muitos dos 3... mas se o carlos maritns e um flop o que dzr sinceramente do grimi
 
claro se tivesse vindo pro benfica diziam que o interesse do sporting eram os jornais a inventar.. como foi pro sporting o que os jornais dizem ja e verdade o benfica tava interessado nele.. mesmo tendo o d.luiz, luisao, miguem vitor, sidnei, roderick e comprado o do setubal ou do rio ave ou la o que e.. faria

quanto aos flops miguel o benfica teve muitos e verdade assim como o o porto e o sporting e posso te dizer muitos dos 3... mas se o carlos maritns e um flop o que dzr sinceramente do grimi

O Carlos Martins não é um flop,mas é a primeira época em que o vejo jogar bem do principio ao fim e sabes quela é a explicação?Eu digo-te só numa palavra,MUNDIAL.
Faz-me lembrar o Pedro Barbosa na altura em que jogava,sempre foi um jogador fabuloso mas não era jogador para fazer uma época constante,excepto quando era o ano da renovação de contrato.
Quanto ao Mexer nunca te disse se era verdade ou não que ele vinha para o Benfica,apenas o li,e como não o vi a jogar não sei se é melhor ou pior que alguns desses que disseste em cima.
 
mas nao e questao de ser melhor ou nao.. eu acho que o benfica nao tinha necessidade de ir buscar central nenhum visto ter esses k mencionei e ter contratado 1 antes de se falar no mexer..
 
ès Treinador? Sabes o que se passa dentro do Sporting?
O Izmailov estava castigado pq foi expulso no ultimo jogo..que jeito deu não foi...é que então o Izmailov tb escorregou como voçes dizem que aconteceu com o cabeça de alfinete só que lá está um esta de vermelho outro d everde e branco é a diferença...mas coitado o Luisão nunca faz nada é um santinho...desde pontapear jogadores caidos no chão mas isso não interessa o que interessa é ganha de qq maneira...mas para que fique bem claro não estou a dizer que o Sporting perdeu por causa do arbitro atenção...

Eu sei que o ismailov tava castigado dahhhh, mas tb o sr. costinha lembrou-se em "castigá-lo" pq ele se queixou de dores no joelho em que foi operado.
Deixam o Vukcevic um bom jogador fora dos convocados, enfim
Acham que o Costinha é a salvação???? lololololololol só mesmo tapadinhos é que pensam isso, se ele fosse a salvação estava no porto e não no Sporting.
Depois logo vemos quem tem razão, para já e espero que continue a fazer o que está a fazer Merd*

[[]]
 
Back
Top