SPORTING Clube de PORTUGAL

Quem tem telhados de vidro não se deve rir.este ano acertaram no plantel..

:rolleyes: :rolleyes:

O Carlos Martins não é um flop,mas é a primeira época em que o vejo jogar bem do principio ao fim e sabes quela é a explicação?Eu digo-te só numa palavra,MUNDIAL.

Eu pensava que ele amava a camisola... afinal é so por causa do mundial :cool:
Ele por mim pode ir à selecção, desde que não faça remates pa linha lateral...

Eu sei que o ismailov tava castigado dahhhh, mas tb o sr. costinha lembrou-se em "castigá-lo" pq ele se queixou de dores no joelho em que foi operado.
Deixam o Vukcevic um bom jogador fora dos convocados, enfim
Acham que o Costinha é a salvação???? lololololololol só mesmo tapadinhos é que pensam isso, se ele fosse a salvação estava no porto e não no Sporting.
Depois logo vemos quem tem razão, para já e espero que continue a fazer o que está a fazer Merd*

[[]]

O Costinha não castigou ninguem. O Izmailov é que disse que não se sentia bem e não queria jogar contra o atlético, quado lhe o Costinha lhe perguntou se ele queria ou nao ajudar a equipa... E se ha um estágio de preparação pa um jogo, jogo para o qual um jogador não vai ser convocado, esse jogador sai do estágio. É assim que se faz em qualquer desporto. O estágio serve para manter a equipa concentrada naquele trabalho... pessoas que não estão com o mesmo objectivo so vão distabilizar mesmo que de forma não intencional.

Axas o Vuckcevic tão bom jogador? Ja percebi pq contrataram o Carlos Martins. Ha muito que o Vuck não está no Sporting de corpo e alma...

O Costinha não é a salvação, mas está uns bons furos a cima do teu brilhantinas, mas é que em TUDO! A tua vontade não era que ele fosse po Porto... :rolleyes: E ja que o Costinha tem feito tanta merd@, pelo menos digo-te que fez a merd@ sem ser corrupto!
 
Eu sei que o ismailov tava castigado dahhhh, mas tb o sr. costinha lembrou-se em "castigá-lo" pq ele se queixou de dores no joelho em que foi operado.
Deixam o Vukcevic um bom jogador fora dos convocados, enfim
Acham que o Costinha é a salvação???? lololololololol só mesmo tapadinhos é que pensam isso, se ele fosse a salvação estava no porto e não no Sporting.
Depois logo vemos quem tem razão, para já e espero que continue a fazer o que está a fazer Merd*

[[]]
O tempo o dirá,mas só te quero lembrar que o primeiro ano do Rui Costa como director desportivo também não foi brilhante.
Em relação ao Vuk,desde que se "pegou" com o Paulo Bento que ele não está de corpo e alma no Sporting e no fim da época vai-se embora.
Queremos jogadores que queiram estar no Sporting,que sintam o peso da camisola,não queremos lá gajos que tenham a mania que são vedetas.;-)
Abraço à malta.
 
Eu ouvi o Costinha dizer que o Izmailov não vestia mais a camisola do sporting...

Talvez não tenha ouvido a parte "pelo menos que fique mais de 10min em campo" lolol
 
o que o costinha diz hj amanha e mentira..

pra fazer queixinhas das arbitragem ja usa o nome do izmailov..
inda bem que contratamos o carlos martins mandou o tiro ao nuno..substituiu bem o aimar principalmente contra o paços que o aimar foi a selecao e o martins marcou pelo aimar..

mas la esta prefiro um jogador que chute pra linha lateral mas que facas uns passes pros colegas e marque uns golitos do que ter jogadores que fazem bons passes mas e so na passerelle e na sic na serie da floribela
 
prefiro um jogador que chute pra linha lateral mas que facas uns passes pros colegas e marque uns golitos do que ter jogadores que fazem bons passes mas e so na passerelle e na sic na serie da floribela

Tens uma moral do caneco pa falar da SIC. É um canal televisivo nada tendencioso :rir::rir: Farto-me de rir com a lata que voces têm para depois do ano que passaram ainda se virem queixar do que quer que seja!!

Eu ouvi o Costinha dizer que o Izmailov não vestia mais a camisola do sporting...

Talvez não tenha ouvido a parte "pelo menos que fique mais de 10min em campo" lolol

Tivesse jogado o Izmailov na 3ª feira e logo vias se o resultado era o mesmo... A.P.A.F. .... :rolleyes:
 
Sporting "não se desviará dos seus princípios"

semttuloba.jpg

O Sporting emitiu um comunicado, no site oficial, no qual explica a posição assumida no final do dérbi, assegurando que "não pretendeu, em momento algum, transferir para outros as suas próprias responsabilidades" e frisando que não deixará de defender os seus interesses.

Comunicado no site oficial

"O Benfica-Sporting deu muito que falar. E foi motivo de conversas várias por causa da posição que o Sporting assumiu no final do jogo, pugnando por aqueles que são os nossos interesses, lutando por algo que já nos penalizou noutras ocasiões e que, desta vez, alguns quiseram deixar passar incólume e sem o devido destaque.

O Sporting não pretendeu, em momento algum, transferir para outros as suas próprias responsabilidades. Mas os erros próprios - desengane-se quem pensa que vai ser diferente... - são para ser debatidos no interior do balneário e não nos fóruns públicos, o que tanto agradaria a certos senhores. Mais. O Sporting não atribuiu a responsabilidade total pelo desfecho do jogo ao árbitro João Ferreira. E lances houve que teriam merecido justa contestação da nossa parte. O Sporting pugnou, apenas, pela VERDADE DESPORTIVA, pedindo isenção e respeito na análise a um lance que acabou por ser determinante e que teve influência decisiva no desenrolar do jogo. Um lance que, estivemos atentos, passou despercebido a alguns analistas, sabe-se lá porque motivos... Ou melhor, por motivos que todos conhecemos mas que não deixaremos cair no esquecimento.

O Sporting pode até estar longe dos seus objectivos. E cá estaremos nós para fazer a devida introspecção. Mas o Sporting não se desviará nunca dos seus princípios. Por esse motivo, e porque A NOSSA VERDADE passa para a Opinião Pública deturpada pela pena de quem, na maioria dos casos, só quer (escre)ver o que lhe interessa, decidimos resguardar o grupo de trabalho até final da temporada, limitando o acesso à informação a estes espaços que são da nossa responsabilidade (o jornal e o site, órgãos oficiais do clube) e aos 15 minutos de treino, mais as habituais conferências antes e depois dos jogos (a não ser que, por qualquer motivo, tenhamos de alterar este procedimento). Os jogadores do Sporting não deixarão, contudo, de participar em iniciativas de cariz solidário ou outro, uma vez que a vertente social estará sempre entre as nossas prioridades.

Uma nota final para dizer aos sportinguistas que podem ficar tranquilos depois desta época difícil. Estamos a trabalhar no futuro. Em prol do Sporting. Mas dentro de casa. Longe das coscuvilhices..."



PS: Agarrem-se...!
 
Belo futuro com essa prenda que vocês arranjaram, se fosse alguma coisa que prestasse tava no porto pahh...

[[]]

P.S o Sá pinto é que a sabia toda, só bébés a chorar em vez de jogarem á bola...
 
Belo futuro com essa prenda que vocês arranjaram, se fosse alguma coisa que prestasse tava no porto pahh...

[[]]

P.S o Sá pinto é que a sabia toda, só bébés a chorar em vez de jogarem á bola...
Já percebemos que não gostas do Costinha,para o ano falamos,e se continuar assim até te dou razão,mas cheira-me que vais ter uma surpresa.:ideia:
Abraço.
 
Já percebemos que não gostas do Costinha,para o ano falamos,e se continuar assim até te dou razão,mas cheira-me que vais ter uma surpresa.:ideia:
Abraço.

Claro que não gosta do Costinha. Encosta o Rui Costas a um canto... dor de coto (como eles dizem) :rir:

EDIT: Além de que estão a ver que com este ja não conseguem axincalhar e gozar com o Sporting quando lhes apetece...
 
Last edited:
Claro que não gosta do Costinha. Encosta o Rui Costas a um canto... dor de coto (como eles dizem) :rir:

EDIT: Além de que estão a ver que com este ja não conseguem axincalhar e gozar com o Sporting quando lhes apetece...

Vê-se, já encostou foi o Ismailov a um canto, isso sim, em seguida vai o Vukcevic, e mtos mais lololololol.
Deixem lá o Postiga e Pongolles mta bons... grande trabalho sim senhor.

[[]]
 
Belo futuro com essa prenda que vocês arranjaram, se fosse alguma coisa que prestasse tava no porto pahh...

[[]]

P.S o Sá pinto é que a sabia toda, só bébés a chorar em vez de jogarem á bola...


Até parece que estas preocupado...deixa lá o Costinha ver o que ele faz...
Vuck Bom jogador mas se só joga quando lhe apetece nÃO obrigado!!!!
Izmailov é para ficar!!
 
Claro que não gosta do Costinha. Encosta o Rui Costas a um canto... dor de coto (como eles dizem) :rir:

EDIT: Além de que estão a ver que com este ja não conseguem axincalhar e gozar com o Sporting quando lhes apetece...

Como é que podes dizer que o Costinha encosta o Rui Costa a um canto?? O que é que já viste do Costinha para dizer isso??
Dá tempo, depois logo se vê...

Ah espera, deves tar a falar de moda... Realemente em "bem vestir" o Costinha bate o Rui Costa aos pontos!!! O Costinha é um sex symbol lolol

Eu só digo isto, o Costinha para fazer um excelente trabalho vai ter de fazer limpeza geral, fazendo isso não consegue ganhar num curto espaço de tempo, o mesmo que aconteceu ao Rui Costa, fez limpeza, gastou muito e não teve resultados, a grande diferença é que o Rui Costa é filho da casa, idependente de tudo tem o perdão dos sócios. Agora qual é a ligação do Costinha ao Sporting?

Tenho visto os comportamentos do Costinha como tentativas de pressão, de modo a que para o ano voltem a ter algum respeito e as arbitragens em caso de duvida cairem sempre para o lado do Sporting, o mesmo que aconteceu com o Braga, no ano passado foi largamente prejudicado (principalmente com os grandes), fizeram barulho e este ano tem sido aquilo que todos vêem, penso que passa por ai a estratégia do Sporting, a mesma que já foi adoptada por Benfica e Porto anteriormente.
 
Como é que podes dizer que o Costinha encosta o Rui Costa a um canto?? O que é que já viste do Costinha para dizer isso??
Dá tempo, depois logo se vê...

Ah espera, deves tar a falar de moda... Realemente em "bem vestir" o Costinha bate o Rui Costa aos pontos!!! O Costinha é um sex symbol lolol

Eu só digo isto, o Costinha para fazer um excelente trabalho vai ter de fazer limpeza geral, fazendo isso não consegue ganhar num curto espaço de tempo, o mesmo que aconteceu ao Rui Costa, fez limpeza, gastou muito e não teve resultados, a grande diferença é que o Rui Costa é filho da casa, idependente de tudo tem o perdão dos sócios. Agora qual é a ligação do Costinha ao Sporting?

Tenho visto os comportamentos do Costinha como tentativas de pressão, de modo a que para o ano voltem a ter algum respeito e as arbitragens em caso de duvida cairem sempre para o lado do Sporting, o mesmo que aconteceu com o Braga, no ano passado foi largamente prejudicado (principalmente com os grandes), fizeram barulho e este ano tem sido aquilo que todos vêem, penso que passa por ai a estratégia do Sporting, a mesma que já foi adoptada por Benfica e Porto anteriormente.

Temos que ter calma e dar tempo ao tempo,o Costnha não é um homem da casa e nunca jogou no Sporting,mas nunca escondeu,nem quando jogava no Porto que o seu Clube do coração era o Sporting.
Ele já disse que a partir do final desta época a cantiga vai ser outra em Alvalade,não tenho motivos para duvidar dele,por isso é aguardar para ver.
Em relação ao incidente com o Izmailov,muito sinceramente não consigo atribuir a culpa nem ao Costinha nem ao Izmailov,uma coisa eu digo,enquanto os empresários fizerem o que quiserem e lhes cheirar a dinheiro,como foi o caso,cheirou-lhe a muito dinheiro vindo da Rússia,estes casos continuaram a acontecer e isso nem Costinhas nem Ruis Costas vão ter poder para parar.;-)
 
Sim Miguel, no caso do Costinha tem de se dar tempo, mas dizer como o tascas disse que o Costinha enconsta o Rui Costa a um canto, acho que é pura precipitação, o Costinha ainda não mostrou nada e Rui Costa ao segundo ano ajudou uma equipa a ser campeã (espero).

Daqui a um ano logo se podem fazer as comparações.
 
Tenho visto os comportamentos do Costinha como tentativas de pressão, de modo a que para o ano voltem a ter algum respeito e as arbitragens em caso de duvida cairem sempre para o lado do Sporting, o mesmo que aconteceu com o Braga, no ano passado foi largamente prejudicado (principalmente com os grandes), fizeram barulho e este ano tem sido aquilo que todos vêem, penso que passa por ai a estratégia do Sporting, a mesma que já foi adoptada por Benfica e Porto anteriormente.

Não é pressão... é por no seu lugar todos os que tentaram fazer do Sporting o boubo deste campeonato. Ele da-se ao respeito, faz com que se ganhe novamente respeito pelo Sporting. É bem diferente de pressões. Vais dizer-me que em caso de duvida tudo cai po lado do Braga? Se os dirigentes do Braga o ano passado fizeram barulho foi para que este ano o Braga fosse respeitado e não fosse prejudicado. A isso xamas logo tendência... menos quando acontece com o benfica. Aí já é um bom trabalho por parte dos dirigentes..

Por essa ordem de ideias so me das razão quando digo que as arbitragens caem todas po lado do benfica. Caso não te lembres, so este ano é que voces não se queixam tanto das arbitragens. E mm assim ainda o fazem... gostava de perceber com que razão. Por essa ordem de ideias, o que está a acontecer este ano, justifica todas as pressões que voces fizeram n sei kts anos.
 
entao quem e o boubo deste campenato? lool..quanto a mi esse titulo vai pro sporting se fosse atriubuido a um clube.. comecaram o campeonato a criticar o benfica e o investimento feito em vez de olharem pra eles proprios..

-foi o filme que foi do paulo bento..
-dps angulo
-queriam o vilas boas vem carvalhal
-criticaram o fundo do benfica de jogadores e tal e dps contratam jogadores em dezembro equipa que mais gastou nesse mes na europa em contratacaoes
-dps filme do sa pinto liedson e patricio..
-dps izmailov
-dps anunciam ants do final do campeonato o fim da era carvalhal
-dps anunciam que vilas boas nao vai ser o treinador..
-dps vuckcevic
-agora blackout

e o boubo do campeonato é....
 
entao quem e o boubo deste campenato? lool..quanto a mi esse titulo vai pro sporting se fosse atriubuido a um clube.. comecaram o campeonato a criticar o benfica e o investimento feito em vez de olharem pra eles proprios..

-foi o filme que foi do paulo bento..
-dps angulo
-queriam o vilas boas vem carvalhal
-criticaram o fundo do benfica de jogadores e tal e dps contratam jogadores em dezembro equipa que mais gastou nesse mes na europa em contratacaoes
-dps filme do sa pinto liedson e patricio..
-dps izmailov
-dps anunciam ants do final do campeonato o fim da era carvalhal
-dps anunciam que vilas boas nao vai ser o treinador..
-dps vuckcevic
-agora blackout

e o boubo do campeonato é....

- Nunca houve filmes com treinadores na luz? Olha que houve...
- Nunca houve más contratações no benfica? :rolleyes:
- Se alguem quis o Villas-Boas foi o Record.
- Ninguem critica o benfica por contratar caro, desde que contrate bom. A questão é onde vão buscar tanto € :rolleyes: Se a equipa estava mal, houve necessidade de comprar jogadores.
- Filme do liedson e sa pinto, a diferença é que no benfica as coisas são abafadas. Rui patricio... nunca tiveste frangueiros no benfica?
- Izmailov não ha nada a dizer. Portou-se mal.
- Qual o mal de anunciar antes do final do campeonato a saida do carvalhal? :confused: ta a xegar o final do contrato, anunciaram que não vão renovar...
- Qual o mal de anunciarem que o villas-boas não vai ser o treinador se na verdade não vai mesmo? (se não houvesse tanta conversinha inventada em volta do Sporting, não era preciso anuncios desses)
- Qual o problema do Vuckcevic? Ele dizer que quer sair? Se ele não tem jogado porque so tem feito merd@, qual o mal de sair?
- Se não tivessem feito do Sporting o boubo deste campeonato, n era preciso blackout. Sou completamente a favor do blackout.

Sporting é o boubo do campeonato porque assim o têm feito. Nunca acabaste um campeonato a mais de 20 pontos de atraso?? Tenham juizo e respeitem o Sporting!! Marece respeito!!
 
- Nunca houve filmes com treinadores na luz? Olha que houve...
- Nunca houve más contratações no benfica? :rolleyes:
- Se alguem quis o Villas-Boas foi o Record.
- Ninguem critica o benfica por contratar caro, desde que contrate bom. A questão é onde vão buscar tanto € :rolleyes: Se a equipa estava mal, houve necessidade de comprar jogadores.
- Filme do liedson e sa pinto, a diferença é que no benfica as coisas são abafadas. Rui patricio... nunca tiveste frangueiros no benfica?
- Izmailov não ha nada a dizer. Portou-se mal.
- Qual o mal de anunciar antes do final do campeonato a saida do carvalhal? :confused: ta a xegar o final do contrato, anunciaram que não vão renovar...
- Qual o mal de anunciarem que o villas-boas não vai ser o treinador se na verdade não vai mesmo? (se não houvesse tanta conversinha inventada em volta do Sporting, não era preciso anuncios desses)
- Qual o problema do Vuckcevic? Ele dizer que quer sair? Se ele não tem jogado porque so tem feito merd@, qual o mal de sair?
- Se não tivessem feito do Sporting o boubo deste campeonato, n era preciso blackout. Sou completamente a favor do blackout.

Sporting é o boubo do campeonato porque assim o têm feito. Nunca acabaste um campeonato a mais de 20 pontos de atraso?? Tenham juizo e respeitem o Sporting!! Marece respeito!!

Acabar um campeonato com menos 20 pontos de atraso NUNCA :D

Quando no post anterior dizes:

"Por essa ordem de ideias so me das razão quando digo que as arbitragens caem todas po lado do benfica. Caso não te lembres, so este ano é que voces não se queixam tanto das arbitragens. E mm assim ainda o fazem... gostava de perceber com que razão. Por essa ordem de ideias, o que está a acontecer este ano, justifica todas as pressões que voces fizeram n sei kts anos."

Não, não te dou razão porque não acho que as arbitragens caem todas para o lado do Benfica, caem algumas não todas, se caissem todas talvez não tinhamos perdido em Braga... Mais, sabes porque é que este ano não nos queixamos tanto da arbitragem?? É simples, no ano passado o benfica ganhava 1-0, 2-1, este ano mesmo que roubem, ganhamos de forma confortável é normal que aqueles lances duvidosos não tenham feito falta este epoca, o que importa um penalty que ficou por assinalar quando já estamos a ganhar 2-0 e com o jogo controlado? Até nos esquecemos disso.
 
loool ja disseste tudo.. se este ano nada disso aconteceu com o benfica.. e aconteceu ao sporting significa que o boubo deste campeonato e o sporting assim como o benfica o foi em outros campeonatos..

benfica a 26 pontos do sporting nao me lembro..

por mais argumentes que apresentes.. se quiseres atribuir esse titulo a alguem e ao sporting o titulo de boubos do campeonato por tudo o que aconteceu..
e dps claro como smp nunca responsabilizam se por nd a culpa agr e do record que ate e o vosso jornal
 
Back
Top