SPORTING Clube de PORTUGAL

Eu acho é que o Costinha foi para o Sporting a mando do Pinto para enterrar o barco de vez e assim so se preocupa com o Benfica nao se pode esquecer o caso Postiga contrataçao da treta mas isso ja se sabe é por essas e outras que o Benfica nao negoceia com o Porto

cumps
 
Fraquiiiinho... vale a vitoria.
Ora nem mais.;-)
Eu acho é que o Costinha foi para o Sporting a mando do Pinto para enterrar o barco de vez e assim so se preocupa com o Benfica nao se pode esquecer o caso Postiga contrataçao da treta mas isso ja se sabe é por essas e outras que o Benfica nao negoceia com o Porto

cumps

Não entres por aí,achas que o Rui Jorge aqui hà uns anos foi mau negócio?
Pelo que dizem na TSF,parece que o Paulo Sérgio está confirmado como treinador do Sporting.
 
O Paulo Sérgio entende de bola, mas não acho que seja treinador para o Sporting... Só vendo.

Muito sinceramente sempre pensei o mesmo do Jesus e olha no que deu.:ideia:
Não estou a favor nem contra o Paulo Sérgio,mas uma coisa é certa,lembram-se do Guimarães no principio da época?
Só espero que quem venha tenha condições para desenvolver o seu trabalho com calma e sem pressões.
 
Fdx mas anda tudo parvo...mandar o Carvalhal embora para ir buscar o Paulo Sergio??!!!
***** de direcçao..sim sra parece que para o ano lutamos para não descer....
Mais valia lá deixar o Carvalhal...incompetentes do cara@lho!!!!
 
Fdx mas anda tudo parvo...mandar o Carvalhal embora para ir buscar o Paulo Sergio??!!!
***** de direcçao..sim sra parece que para o ano lutamos para não descer....
Mais valia lá deixar o Carvalhal...incompetentes do cara@lho!!!!

Mas eu sempre disse isso,quem ia ser sacrificado era quem menos cilpa tinha nisto tudo.
 
..

Mas eu sempre disse isso,quem ia ser sacrificado era quem menos cilpa tinha nisto tudo.

eu tenho a msm opiniao k tu miguel..

axo que o carvalhal fez um bom trabalho e msm a sua personalidade da gosto de ver as suas analises e antevisoes do jogo sempre sereno nd polemico ou com vontade de estra na ribalta ou nos jornais.. sem tikei de superioridade e de mandao..

eu penso que ele sempre k mete o sporting a jogar a bola acontece smp alguma coisa que dps destabiliza e voltava ao msm.. mas penso ter feito um bom trabalho
 
Muito sinceramente sempre pensei o mesmo do Jesus e olha no que deu.:ideia:
Não estou a favor nem contra o Paulo Sérgio,mas uma coisa é certa,lembram-se do Guimarães no principio da época?
Só espero que quem venha tenha condições para desenvolver o seu trabalho com calma e sem pressões.

Eu só disse que o Paulo Sérgio não para o Sporting, porque tenho ideia dele ser treinador de "autocarro", não sei mas parece-me pouco ambicioso e um treinador assim não ser para uma equipa que luta pelo topo. Posso estar errado, principalmente porque ele nunca teve oportunidade de treinar um grande.

No futebol o que é hoje verdade, amanhã é mentira, pode ser que o Carvalhal tenha oportunidade de continuar, acho que o merece.
 
Eu só disse que o Paulo Sérgio não para o Sporting, porque tenho ideia dele ser treinador de "autocarro", não sei mas parece-me pouco ambicioso e um treinador assim não ser para uma equipa que luta pelo topo. Posso estar errado, principalmente porque ele nunca teve oportunidade de treinar um grande.

No futebol o que é hoje verdade, amanhã é mentira, pode ser que o Carvalhal tenha oportunidade de continuar, acho que o merece.

Eu também acho que ele merece,mas é quase impossivel,para ele continuar o Sporting tem que pagar uma multa avultada por causa do comunicado que fez a CMVM.
Quanto ao Paulo Sérgio,e se for ele o escolhido,apenas tenho que lhe desejar sorte e que tenha condições para desenvolver um bom trabalho.
 
Estamos desgraçados com esta direcção faz bosta atrás de bosta!!!
Vai ser bonito só falta agora irem buscar jogadores mediocres tb para acrescentar aos que já lá estão...
Vams no bom caminho vamos... :mad:
 
Estamos desgraçados com esta direcção faz bosta atrás de bosta!!!
Vai ser bonito só falta agora irem buscar jogadores mediocres tb para acrescentar aos que já lá estão...
Vams no bom caminho vamos... :mad:

Compreendo a revolta,mas penso que não é hora para desanimar.
O treinador já está escolhido,não há nada a fazer,agora há é que apoiar a equipa para ver se saimos desta situação em que nos encontramos.
Abraço à malta.
 
nao é q seja mau treinador,mas o mais provável é q se n houver limpeza de balneário seja queimado como outros já foram..espero estar enganado,mas cm diz o JEB prevejo um futuro algo "negro"..mas o futuro dele de há uns meses, supostamente deveria ser o presente de hoje..mas eu continuo a "ver" td negro..

E o jogo de ontem foi fraquinho,mas emfim..!
 
nao é q seja mau treinador,mas o mais provável é q se n houver limpeza de balneário seja queimado como outros já foram..espero estar enganado,mas cm diz o JEB prevejo um futuro algo "negro"..mas o futuro dele de há uns meses, supostamente deveria ser o presente de hoje..mas eu continuo a "ver" td negro..

E o jogo de ontem foi fraquinho,mas emfim..!

Isto também vai depender das contratações que se vão fazer,por isso vamos com calma,quando se começar a saber quem vão ser os jogadores contratados então aí podemos opinar com a cabeça mais fria,até lá temos que nos aguentar.
Abraço.
 
Foi desta que me cairam os tomates.... por amor de Deus..... O Paulo Sergio??? :cryy::cryy::cryy:

LOLOLOLOOL eu como benfiquista ñ vou comentar, mas dêm o benificio da dúvida ao homem, aliás até fez um bom trabalho no V. Guimarães, mas o Sporting além da limpeza de balneáreo tem que investir novamente.

[[]]
 
LOLOLOLOOL eu como benfiquista ñ vou comentar, mas dêm o benificio da dúvida ao homem, aliás até fez um bom trabalho no V. Guimarães, mas o Sporting além da limpeza de balneáreo tem que investir novamente.

[[]]

Começaram a preparar a nova epoca de uma bonita maneira... :confused: Espero daqui a uns meses estar arrependido do que tou a dizer agora...

Com 600 mil € compravam jogadores e deixavam la ficar o carvalhal... :mad:
 
Começaram a preparar a nova epoca de uma bonita maneira... :confused: Espero daqui a uns meses estar arrependido do que tou a dizer agora...

Com 600 mil € compravam jogadores e deixavam la ficar o carvalhal... :mad:

Calma rapaz,como diz aí o Pastel vamos dar o beneficio da dúvida,depois se correr mal então aí sim pode-se reclamar.
Tirando este e o Carvalhal,que por mim ficava lá,o único nome que me agradava era o do Manuel José.
Acredito que se houver um investimento como deve de ser na equipa e se conseguirmos limpar os bufos penso que podemos fazer uma época positiva.
O Paulo Sérgio hoje já disse que vem para o Sporting para ser campeão,a ver vamos.
Já agora desejo a maior sorte ao Carvalhal,nem todos aceitavam aquilo que ele aceitou.:clap:
 
A carvalhal é um grande profissional. Por mim continuava... Investissem em bons jogadores e em alguma limpeza, e o Sporting po ano estava la em cima outra vez.

Campeões querem eles todos ser. O problema é dps :confused:
 
Back
Top