Sporting encaixa 7 milhoes no negocio Veloso-Zapater. É bom..
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=217022
E parece que ganha mais algum caso alguns objectivos sejam cumpridos...
E parece que ganha mais algum caso alguns objectivos sejam cumpridos...
Podemos emprestar o Mantorras que é do Sporting desde pequeninoPa, o Sporting precisa de vitorias mas tb precisa de dinheiro. O meio campo ta bem servido. Precisavamos era de mais 1 central e um avançado.
É óptimo lol....para quem tinha uma clausula de rescisão de 30 milhões sai por 9 milhões só tenho a dizer que é um excelente negocio...ehehehehehe
ainda andaram vocês a falar do Di Maria,fiquem calados que ganhavam mais.....
Podemos emprestar o Mantorras que é do Sporting desde pequenino
Mas o Di Maria segundo voces era um ganda jogador, e o veloso nao presta pa nada. É normal sair por pouco. E caso não saibas, Zapater foi envolvido no negocio, logo nunca iriamos receber total da clausula em dinheiro..
O Mantorras é lata da casa pa.. vive à conta da droga que o orelhas vende. Se ele vier para um clube honesto depois passa a viver na miséria
A vossa ganancia de ganhar a qualquer preço lixou a carreira do rapaz.. agora aguentem-se com ele e aprendam com o Sporting como se recupera um jogador... Izmailov!!!
sim sim estou a ver o gajo queixava-se do joelho e o ministro dizia que ele estava bom e tinha era má vontade, foi preciso o rapaz bater o pé... afinal não te lembras de tudo... só do que interessa
Da maneira que cospes pó ar devias andar com chapeu de chuva familiar para não apanhares com as muitas gosmas que mandas :rir::rir:
Por isso eu referi 9milhoes e não 7milhoes!!!!!Mas o Di Maria segundo voces era um ganda jogador, e o veloso nao presta pa nada. É normal sair por pouco. E caso não saibas, Zapater foi envolvido no negocio, logo nunca iriamos receber total da clausula em dinheiro..
O Mantorras é lata da casa pa.. vive à conta da droga que o orelhas vende. Se ele vier para um clube honesto depois passa a viver na miséria
A vossa ganancia de ganhar a qualquer preço lixou a carreira do rapaz.. agora aguentem-se com ele e aprendam com o Sporting como se recupera um jogador... Izmailov!!!
sim sim estou a ver o gajo queixava-se do joelho e o ministro dizia que ele estava bom e tinha era má vontade, foi preciso o rapaz bater o pé... afinal não te lembras de tudo... só do que interessa
Da maneira que cospes pó ar devias andar com chapeu de chuva familiar para não apanhares com as muitas gosmas que mandas :rir::rir:
Vocês sportinguistas são os arrogantes que se acham fieis depositários de toda a moral e honestidade que reina no futebol português.......o homem ja esta no estaleiro a uns bons meses e nos é que temos que aprender com o Sporting.=D>=D>=D>=D>
Mas o Di Maria segundo voces era um ganda jogador, e o veloso nao presta pa nada. É normal sair por pouco. E caso não saibas, Zapater foi envolvido no negocio, logo nunca iriamos receber total da clausula em dinheiro..
Deves-te estar a esquecer do Iordanov e do Cherbakov, até tribunal meteu.
[[]]
É óptimo lol....para quem tinha uma clausula de rescisão de 30 milhões sai por 9 milhões só tenho a dizer que é um excelente negocio...ehehehehehe
ainda andaram vocês a falar do Di Maria,fiquem calados que ganhavam mais.....
Podemos emprestar o Mantorras que é do Sporting desde pequenino
Isso nada teve a ver com lesões. São casos completamente diferentes.
Tal como o Mnatorras, o Benfica teve culpa isso niguém diz o contrário, mas ele também foi culpado quando quis ir jogar pela selecção e o médico do Benfica disse que ele ñ estava em condições, aí acabou com o resto.
[[]]
Foram voces que lixaram a carreira do rapaz ao obriga-lo a jogar. Foram voces que o puseram no estaleiro.... E depois o Costinha é que obrigou o Izmailov :rir:
Aprendam com o trabalho que o Sporting está a fazer com o Izmailov e talvez não repitam o erro com o Mantorras!! Alias até digo mais... o Mantorras não foi erro... foi de preposito... faz parte do vosso conceito de ganhar a qualquer custo...!
Voces é que deviam ficar calados....uma clausula de 40 milhoes e é vendido por metade...estas a esquecer-te de uma parte o fundo de investimento na qual estava o passe ou uma parte do passa do ti maria tb recebe o slb não recebe aquilo pq que vendeu por isso não sei qual é o stress...
O Veloso foi bem vendido pois os tais 20% que se fala em caso de futura transferencia e acredita ele foi para o Génova pq para o ano está no Inter
Nós fazemos os negocios possiveis mas ve lá que ainda hj ganhamos com o Quaresma simao e mais uns quantos é só eles transferirem-se....é assim a vida
Ya,também fomos nós que tavamos a obrigar o Izmailov a jogar com sei la o ké no joelho como ele referiu a um jornal na terra dele....vocês são uns santos falta é as asas
hoje estamos lá !!!!!
Sporting allez!!!!