SPORTING Clube de PORTUGAL

O SCP fez um excelente jogo, contra também um adversário mto poderoso, um colosso europeu, e continuou a mostrar a grandé pré-época que fez e o excelente trabalho do Paulo SDérgio.

[[]]
 
Mais uns dinamarqueses,desta vez o Brondby,temos que ter uma atitude diferente da de ontem senão corremos o risco de ter um dissabor.:ideia:
 
realmente pensei que o central que compraram seria pra jogar... se nao joga sera certamente pk n e melhor que o polga... e se nao é melhor que o polga n valeria a pena gastar dinheiro.
 
realmente pensei que o central que compraram seria pra jogar... se nao joga sera certamente pk n e melhor que o polga... e se nao é melhor que o polga n valeria a pena gastar dinheiro.

E olha que não foi tão pouco dinheiro quanto isso,3 milhões e tal de Euros.:roll:
Para mim jogava o Tonel,mas parece que também vai ser vendido,a ver vamos.
 
Alguem me consegue explicar como é que o Polga ainda joga???
loool

x2... :shock:

realmente pensei que o central que compraram seria pra jogar... se nao joga sera certamente pk n e melhor que o polga... e se nao é melhor que o polga n valeria a pena gastar dinheiro.

Pois... sempre pensei que ia rodar com o Tonel e com o carriço... nc pensei que o Polga tivesse lugar. Mas enfim... o Vuck tb ja tava de botas arrumadas e agora até come relva. Não é que faça grandes coisas, mas esforça-se.

Para mim jogava o Tonel,mas parece que também vai ser vendido,a ver vamos.

Vender o Tonel é que é pena... Não é um grande central, mas faz um bom trabalho.
 
O jogo que o Tonel fez em Madrid o ano passado foi fenomenal,pena mesmo foi a expulsão.
Vamos lá ver como isto corre.
 
por acaso lembro me dessa eliminatoria.. e o arbitro com a sua bela exibicao em lisboa vos lixou o lombo...

quanto a venda do tonel..nao entendo a n ser que seja por vontade dele, mas penso que e um central bom para se ter como suplente... ate costuma ser dos vossos melhores marcadores
 
Izmailov quer sair do Sporting

Mais uma maçã podre... Por mim pode ir à vidinha dele. Gente contrariada não faz ca falta nenhuma..

Definitivamente, o caldo está entornado e, nesta altura, segundo apurou A BOLA, Marat Izmailov pretende abandonar o Sporting, alegando que não tem condições psicológicas para continuar a jogar de leão ao peito.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=217603
 
Mais uma maçã podre... Por mim pode ir à vidinha dele. Gente contrariada não faz ca falta nenhuma..

Definitivamente, o caldo está entornado e, nesta altura, segundo apurou A BOLA, Marat Izmailov pretende abandonar o Sporting, alegando que não tem condições psicológicas para continuar a jogar de leão ao peito.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=217603
Ou muito me engano ou é mais um que vai começar a respirar os ares do Norte.:roll:
Este tenho pena,pois é um excelente jogador,a ver vamos.
 
Ou muito me engano ou é mais um que vai começar a respirar os ares do Norte.:roll:
Este tenho pena,pois é um excelente jogador,a ver vamos.

É um excelente jogador mas não tem vontade de jogar no Sporting e isso não nos vale de muito.
Se for para o norte é que é preocupante...
 
Back
Top