pois aí é que disseste bem.. nao dizer que vao ganhar tudo mas ha muitos que ja estao a dizer isso...
o nosso campeonato nao é o unite mas se pra ti empatar com o unite é mau... imagino o que pensaste de levar 7 em casa do bayern isso é que deve ter sido bom resultado!!!
quanto a nos so digo uma coisa... nao preciso falar esta a vista de todos, o porto tem a melhor equipa a par do benfica.. o resto sao equipas mais fracas.. custa admitir mas é a verdade!!!!!!!!!!!!! se nao te das bem com ela fecha os olhos e sonha que o sporting esta ao nivel..
Vir para aqui falar do Bayern quando tens um Celta de Vigo metido na tua história,no minimo é estranho,mas isto sou eu a falar...
Estive em Alvalade no sábado e posso garantir que já não via uma exibição assim hà muito muito tempo,que grande jogo!
Aquele meio campo ainda vai dar que falar,Rinaudo,Schaars e Elias são grandes jogadores,depois temos ainda o Matias,o André Santos,Capel,Carrillo e o Jeffren o Wolfswinkel e a defesa ganhou muito com a entrada do Insua (grande lateral esquerdo).
Dizes que Benfica e Porto têm as melhores equipas? Pode ser que sim,no fim vamos ver,,está-me a parecer é que estão a subestimar o Sporting e olha que isso não é lá muito bom.Sei que vai ser dificil ser campeão mas a jogar assim acredito que ainda vamos ter algumas alegrias!
E para quem disse que perdiamos em Guimarães e com a Lázio,não me parece,mas cá estaremos para ver.