Joefille, percebeste o que queria dizer, houve golos mal anulados, e outros mal assinalados, não é que nessa altura ao sporting estivesse a jogar como tem jogado agora, mas essas arbitragens tiveram influencia, e este ultimo nao teve grande influencia, mas nao ajudou nada, não sou o único a pensar nisso, mas somos poucos do sporting aqui e vieram logo gozar, mas isso devia ser normal, ainda não foram prejudicados vem gozar com quem tem sido.
Ratiinho acho que estas a entrar mal, não tens nada a ver com o que eu tenho ou deixo de ter, mas se quiseres vir assistir a uma aula de química do 12º ano, vem ter comigo! apenas falei no professor, para dizer que o bruno paixao não presta, nunca prestou como arbitro...
Tenente 6k, eu virei-me contra os arbitros sim, mas vieram logo mandar bocas, não me lembro de ver o sporting beneficiado esta época, se foi mostrem, e eu dou razão, e também nao vi o porto ser ajudado(agora veem as bocas de defender o porto e n sei que) quanto ao resto, está ai no video...