SPORTING Clube de PORTUGAL

Não gostei nada!!! Não se pode continuar assim, não há desculpa de equipa ser bébé coma cerelac ou merd@ recebem tanto e fazem isto contra o Nacional?!? Claro que gostei da recuperação, e foi muito forte o ataque, mas apenas nessa altura! Temos de ganhar nao pode ser empates á ultima! Começaram tão bem, e agora estão a regredir...
Não vi o jogo apenas ouvi o relato, mas o Bojinov bem que podia ser vendido antes de acabar os saldos, o Polga se o Xandao se adaptar, senta! Espero que o Ribas se adapte pois precisa-se de um Avançado goleador, porque sem golos nao se ganha...
No entanto Grandes Adeptos, Fantástico o Ambiente!! E muito bom a raça até á ultima, mas nao se pode continuar assim...
Gostei do Domingos agora na conferencia ahahahah aquele caixinha levou baile xD
 
seus ranhosos!!! HAHAHA :) hoje vi o antigo scp a jogar... BAHHH esses sim hoje meteram nojo, a perder por 2-0 bah tava a ver que perdiam LOL
 
ratinho... bora meter "nojo" para outro lado!!!

Somos todos livres de escrever nos tópicos que quisermos... se leres os meus tópicos não ofendi ninguém nem mandei abaixo. Apenas estava a falar numa cena que é verdade que são os preços dos bilhetes.

Bem eu por ti nao achei meter nojo até brinquei com isso, mas o sr ratiinho já chega de meter nojo por aqui, sempre a mandar postas, anda em cima do benfica 1 sporting 0 desde o jogo, nao sei se parou no tempo ou enganou-se nas datas... mas essa é só a minha opiniao...
 
Eu também não sou de criar espigas com ninguém e nem venho mandar abaixo ninguém, mas desde que o Benfica perdeu como o Maritimo e foram todos de peito cheio para lá é normal que recebam o troco.
Eu sinceramente estou-me a c@g@r para o SCP, espero que tenham sorte a nivel internacional e que no campeonato quanto mais no fundo melhor(desportivamente é mau para o nosso campeonato) e o resto é conversa.

[[]]
 
au criarem este topico, criaram para sportinguistas, para falarem do seu clube, e nao para virem pa qui os benfiquistas sempre a dar pa tras, a tentar inferiorizar o clube e os adeptos. refiru-me a isso quando digo que metem nojo.
deixo-vos uma dica, criem um topico com o titulo "anti - sporting" e vao todos pa lá falar e deixem este topico só para os sportinguistas falarem sobre o que anda bem ou mal no sporting

Criaram para quem quiser vir comentar, o mesmo no do SLB e FCP, nenhum deles é exclusivo.
Ainda tu não sabias o que era um ibiza já estes tópicos estavam abertos por acalma-te lá...

[[]]
 
As novas decorações dos balneários do sporting :D

Zyix9.jpg
 
Ainda bem que o Sporting marcou porque senão tinhamos jogo até de manhã... Ou aquilo já tinha prolongamento e tudo?lol 7 minutos de desconto é à chefe...

Ponham os olhos no user Paulo, nas ultimas páginas foi o unico que falou realmente de futebol e do que se passa dentro das 4 linhas, deixemos de atacar o Benfica que automaticamente deixa de haver ataques ao Sporting.

Boa sorte para a 2ª mão.
 
Criaram para quem quiser vir comentar, o mesmo no do SLB e FCP, nenhum deles é exclusivo.
Ainda tu não sabias o que era um ibiza já estes tópicos estavam abertos por acalma-te lá...

[[]]
ontem passei nu topico do porto i nao vi ninguem a mandar tacadas uns aus outros, mas sim todos a remarem para o msm lado, nao é ele o vosso grande rival? nao parece pois voces so vem pa qui espingardar, mas prontos, cada um com a sua mania
 
ups enganei me no WC xD...

ps: nao levem a mal é...nao sei pq é que o pessoal chateia se com estas cena do futebol...eles e que ganham aos milhares e voçes e que se chateiam,acham msm que eles se importam com isso? querem e la esles saberem...abraços
 
Back
Top