SPORTING Clube de PORTUGAL

??? epá tanto sportinguista!!!!
vocês gostam mais de ver derrotas do scp dok vitorias do slb!!!!

looool ridiculos!!!


407478_10150532608009828_279128864827_8882997_1796091902_n.jpg
Com esta imagem so me fazes orgulhar do meu clube e do Coentrao
Quem te dera um Coentrao a ti e a qualquer equipa no mundo!
 
eu ca prefiro ver o coentrao a chorar nas MEIAS FINAS da liga europa...

do que ver os jogadores do scp a rirem-se quando perdem o jogo com o braga para a 15ª jornada do campeonato kakakaka...
 
Last edited by a moderator:
ridiculo é a maioria dos benfiquistas, ó desculpem...
anti sportinguistas gostarem mais de uma derrota do scp do que ver uma vitória do bifanas...
apenas isso acho ridiculo!!!
a imagem foi meramente ilustrativa...
acho bem que eles chorem, mas depois do leite derramado não á que chorar...

pensam que estou triste com o scp?
whatever.... loool eu continuo a comer e beber e ñ são eles que me pagam....
:rir:
 
ridiculo é a maioria dos benfiquistas, ó desculpem...
anti sportinguistas gostarem mais de uma derrota do scp do que ver uma vitória do bifanas...
apenas isso acho ridiculo!!!
a imagem foi meramente ilustrativa...
acho bem que eles chorem, mas depois do leite derramado não á que chorar...

pensam que estou triste com o scp?
whatever.... loool eu continuo a comer e beber e ñ são eles que me pagam....
:rir:

Acho que estás enganado, porque nós sempre festejamos as nossas vitórias no nosso tópico agora após a nossa 1ª(e ÚNICA) derrota vocês é que cairam lá todos e nem aqui apareciam, mas vê-se como são fraquinhos que aos poucos e poucos vão "abandonando" este tópico...
De resto boa sorte na UEFA que é o que vos desejo.

[[]]
 
Os CTT cancelaram a emissão da colecção de selos com as caras dos jogadores do Sporting a propósito do centenário.
Porquê? Concluíram que as pessoas não sabiam em que lado deviam cuspir!:)
 
voltou com o discurso nao vejo a bola.. eles e que recebem o dinheiro wiskas saketas.. os sportinguistas sao mesmo fraquinhos.. quando ganham sao os maiores quando perdem é porque nao ligam ao futebol as modalidades e que é.. ou senao é do genero..eles é que ganham nao tou preocupado com isso... que lol de adeptos!!

eu prefiro as vitorias do benfica... se acompanhar uma bela derrota do sporting melhor, apenas e só porque os sportinguistas foram festejar a nossa UNICA derrota no nosso topico e agora ja nem ca aparecem...

Benfiquistas antecipem-se ja porque os verdocas o proximo jogo que perdermos ou empatarmos vao logo la po nosso topico festejar... eles sao do tipo sem vergonha podem estar na 2ª divisao e o benfica perder a final da champions que eles vao ter sempre moral para gozar, vergonha nao sabem o que é.. e ta aqui dito porque osto vai-se provar.. a nossa proxima derrota ou empate eles vao la aparecer em peso kakakakakakakakaka ZBORDIIIIING
 
voltou com o discurso nao vejo a bola.. eles e que recebem o dinheiro wiskas saketas.. os sportinguistas sao mesmo fraquinhos.. quando ganham sao os maiores quando perdem é porque nao ligam ao futebol as modalidades e que é.. ou senao é do genero..eles é que ganham nao tou preocupado com isso... que lol de adeptos!!

eu prefiro as vitorias do benfica... se acompanhar uma bela derrota do sporting melhor, apenas e só porque os sportinguistas foram festejar a nossa UNICA derrota no nosso topico e agora ja nem ca aparecem...

Benfiquistas antecipem-se ja porque os verdocas o proximo jogo que perdermos ou empatarmos vao logo la po nosso topico festejar... eles sao do tipo sem vergonha podem estar na 2ª divisao e o benfica perder a final da champions que eles vao ter sempre moral para gozar, vergonha nao sabem o que é.. e ta aqui dito porque osto vai-se provar.. a nossa proxima derrota ou empate eles vao la aparecer em peso kakakakakakakakaka ZBORDIIIIING

lol tu e o teu discurso de politico....
 
voltou com o discurso nao vejo a bola.. eles e que recebem o dinheiro wiskas saketas.. os sportinguistas sao mesmo fraquinhos.. quando ganham sao os maiores quando perdem é porque nao ligam ao futebol as modalidades e que é.. ou senao é do genero..eles é que ganham nao tou preocupado com isso... que lol de adeptos!!

eu prefiro as vitorias do benfica... se acompanhar uma bela derrota do sporting melhor, apenas e só porque os sportinguistas foram festejar a nossa UNICA derrota no nosso topico e agora ja nem ca aparecem...

Benfiquistas antecipem-se ja porque os verdocas o proximo jogo que perdermos ou empatarmos vao logo la po nosso topico festejar... eles sao do tipo sem vergonha podem estar na 2ª divisao e o benfica perder a final da champions que eles vao ter sempre moral para gozar, vergonha nao sabem o que é.. e ta aqui dito porque osto vai-se provar.. a nossa proxima derrota ou empate eles vao la aparecer em peso kakakakakakakakaka ZBORDIIIIING

Iremos aparecer no mesmo peso que vocês vêem para aqui! Ou és só tu que podes vir mandar bocas?
Deves ter mais posts neste tópico do que no tópico do teu pseudo grande benfica, tens de deixar essa atitude de em 1º lugar ser anti, e depois adepto...
 
eu anti??

anti que?? isso queriam voces, ter o gostinho que algum benfiquista preferisse uma derrota do sporting do que uma vitoria do
benfica..

voces sabem que é mentira.. julguem façam o que quiserem.. a verdade é que o peito foi-se embora e o noivo ja nao quer casar.. ele gostava dos peitos grandes e inxados..
 
voces benfiquistas sao acima de tudo anti-sporting e isso comprova se pela vossa aparencia aqui em grande peso e felicidade com que ficam quando o SPORTING perde pontos...
Realmente o ratinho ate é inteligente, chegou a essa brilhante conclusão sozinho de que se o slmerd@ perder pontos nos vamos ao topico deles arrear! Como é logico depois das picardias de voces virem para aqui meter nojo acham mesmo que nos iamos perder a oportunidade de ir ao vosso topico deixar palavras sábias??
benfica na final da champions??(Amigo anedotas aqui é que nao, no off-topic)
Quanto ao mail "sem titulo" tambem ja anda a uns aninhos a circular no mail do vieira! Para teres esses pobres comentarios mais valia tares calado tambem te digo...
 
..Quanto ao mail "sem titulo" tambem ja anda a uns aninhos a circular no mail do vieira! Para teres esses pobres comentarios mais valia tares calado tambem te digo...

Sim anda, há 1 looooooool.
Mais uma vez se ficasses calado era melhor, é cada tiro cada melro.

[[]]
 
Back
Top