SPORTING Clube de PORTUGAL

voces benfiquistas sao acima de tudo anti-sporting e isso comprova se pela vossa aparencia aqui em grande peso e felicidade com que ficam quando o SPORTING perde pontos...
Realmente o ratinho ate é inteligente, chegou a essa brilhante conclusão sozinho de que se o slmerd@ perder pontos nos vamos ao topico deles arrear! Como é logico depois das picardias de voces virem para aqui meter nojo acham mesmo que nos iamos perder a oportunidade de ir ao vosso topico deixar palavras sábias??
benfica na final da champions??(Amigo anedotas aqui é que nao, no off-topic)
Quanto ao mail "sem titulo" tambem ja anda a uns aninhos a circular no mail do vieira! Para teres esses pobres comentarios mais valia tares calado tambem te digo...

Antis não somos, se formos é para ser de um clube grande ou superior ao nosso...o que não é o caso!
Mete mais respeito o maritimo nos barreiros!Zbording é uma equipa ao nivel de um nacional,paços de ferreira ou academica!
Ganham uma série de 5/10 jogos, já andam ás bocas com o peito inchado...mas quando perdem e fazem figuras, escondem-se debaixo da cama como o ano passado!
A equipa tão forte e na 1ª volta ja estao a 11 e a 9...
Comem Cerelac mas não jogam NESTUMM!
 
Antis não somos, se formos é para ser de um clube grande ou superior ao nosso...o que não é o caso!
Mete mais respeito o maritimo nos barreiros!Zbording é uma equipa ao nivel de um nacional,paços de ferreira ou academica!
Ganham uma série de 5/10 jogos, já andam ás bocas com o peito inchado...mas quando perdem e fazem figuras, escondem-se debaixo da cama como o ano passado!
A equipa tão forte e na 1ª volta ja estao a 11 e a 9...
Comem Cerelac mas não jogam NESTUMM!

tu comes as 2 dai andares com essa pança seu gordo LOL
 
ng9A9F159F-6A9E-4A1B-B6FB-111036AC283D.jpg



para as meninas que ficaram arreliadas com as imagens no baldenário...

Um campo de girassóis, com borboletas de diversas cores, a esvoaçarem num céu azul-celeste. Esta é a imagem que os adversários do Sporting vão reter a partir de hoje, à medida que percorrem o túnel em direção à cabina que lhes está destinada no Estádio José Alvalade.

O Sporting cumpre assim a solicitação da UEFA, que, após a polémica gerada pela notícia de um jornal diário – na qual eram reveladas fotos de adeptos em poses violentas –, sugeriu aos leões que as mesmas fossem tapadas nos encontros a contar para as competições europeias.

Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta quinta-feira.
 
estava bem bom amigo :)
mau mas se falamos mal no vosso topico é porque é no vosso topico venho pro "meu" é por é aqui BAHH que meninas... juntem-se e vão tomar banho juntas LOL
 
Não tires as talas não...quando não há argumentos é assim...:)
Tomar banho?andas a revelar os teus feitiches homo...
Vai mas é fazer comer e lavar a loiça...
e não fales da minha pança!porque ainda te pode fazer uma hérnia!!
 
Não tires as talas não...quando não há argumentos é assim...:)
Tomar banho?andas a revelar os teus feitiches homo...
Vai mas é fazer comer e lavar a loiça...
e não fales da minha pança!porque ainda te pode fazer uma hérnia!!

:) lol eu fetiches? voces é que ñ gostam de ver fotos de violencia, lolol
fazes ernia é nas costas de te raxar esse cu haha
 
as fotos da violencia nao tem nada a ver com o benfica mas sim com o jornal publico... os comentarios vieram a baila antes do jogo com o porto por isso deixa o benfica em paz.. sempre com o complexo do benfica e a dor de cotovela.. mesmo quando as cenas teem a ver com o porto eles so veem vermelho a frente.. mas é normal... realmente os vermelhos vao a frente..


fraquinhos vejam la se ganham 2 jogos seguidos...kakakakaka
 
quando o nuno gomes voltar a alvalade com estes corredores jeitosinhos, vai se lembrar do calado e do melão... ehehe
O pastel tambem so ano passado e á 2 anos é que te vi nos 2 primeiros lugares,porque nos anteriores anos nem vice campeao eras! ve la quantas vezes foi o SPORTING nos ultimos 6 anos vice campeao? sendo que num deles(2006/2007) fomos roubadinhos em paços com golos de mao, aqueles em que se jogou andebol...e chegamos ao fim do campeonato a 1 ponto do titulo... gostava de vos ver falar disso..
 
ninguem celebra segundos lugares... o que conta é ganhar!! e ganhar tu nao ganhaste nada.. quem quer saber de ser vice looooooooooool.. contentam.se com tao pouco
 
ninguem celebra segundos lugares... o que conta é ganhar!! e ganhar tu nao ganhaste nada.. quem quer saber de ser vice looooooooooool.. contentam.se com tao pouco

e tu contentas-te com o que?
quem te ouve falar pensa que ganhas bem sais cedo, a namorada é mais alta que tu e á boazona, etc etc que tens sempre tudo e és o melhor em tudo! CONVERSA DE 1º MINISTRO cm já referi LOL
 
quando o nuno gomes voltar a alvalade com estes corredores jeitosinhos, vai se lembrar do calado e do melão... ehehe
O pastel tambem so ano passado e á 2 anos é que te vi nos 2 primeiros lugares,porque nos anteriores anos nem vice campeao eras! ve la quantas vezes foi o SPORTING nos ultimos 6 anos vice campeao? sendo que num deles(2006/2007) fomos roubadinhos em paços com golos de mao, aqueles em que se jogou andebol...e chegamos ao fim do campeonato a 1 ponto do titulo... gostava de vos ver falar disso..

Se ficas contente com 2ºs lugar ainda bem para ti, eu fico contente em ganhar, ficar em 1º, entrar €€€ nos cofres do clube com vitórias na champions, etc etc etc.
Nesses ultimos 6 anos em que ficaste em 2º, quantas vezes entraste na chapions? Que facturação é que o teu clube teve nessa prova?
Titulos é que conta...

[[]]
 
Aquela defesa continua a mesma coisa, continuo a achar que o Rodriguez usa camisola do Sporting mas joga sempre para o adversário!
Antes jogasse o Polga. Mas o que me matou foi ter entrado Bojinov, anda ali algum n€€gocio, é que se a bola não chegava ao Ribas porque carga de água chegará ao Bojinov que mal corre...
Não consigo perceber!! Posso ser mal entendido pelos sportinguistas, mas tenho de ser realista e aquela defesa está mal!
Se fosse contra um grande clube tem outro rendimento outra preparação podia haver alguma distracção por nossa parte mas o Moreirense, não sei o que anda por ali...
 
QUE VERGONHA!! Mais que não seja o Bojinov, o que ele fez não tem desculpa!! Não deixou marcar e falhou, e ainda tirou a bola dos pés do Marcelo?!? É TRISTE!! Já nao há desculpa! Não deixaram o Moreirense passar o meio campo na segunda parte mas também quase nao acertaram na baliza! Como disse o Elias e bem, apoiamos sempre, mas chega a uma altura que chega!!
Por mim era castigo no Bojinov...
De resto nao foi mau de todo mas tem de se marcar golos, hoje era o Moreirense, não há desculpa!! Nao se pode mudar jogadores a cada jogo!! Onde anda o Renato Neto, fazia bem o lugar do Rodriguez, Carriço de inicio?? devia ter sido logo o Matias, assim que entrou notou-se no jogo.
Eu desisto de me enervar por isto, quando mostrarem o valor do que ganham(que é muito!) eu volto a chatear-me com isto...
 
Back
Top