SPORTING Clube de PORTUGAL

vou meter aqui um pouco disto...
já vejo ninhos a serem feitos...


RatKill2&4Baits_l.jpg
 
i porque nao meter o carriço no sitio dele?!? a central?!? é o unico que se aproveita, a unica dupla que ainda era mais ó menos era o carriço e o onyewu...e porque nao um meio campo com schaars, elias e matias?!? pq é que o treinador inventa tanto? porque nao ir buscar os jugadores que estao emprestados, como por exemplo o wilson eduardo, que mete o bojinov e o ribas num bolso. o sporting está a voltar au que era, com muita pena minha, mas á que admitir, o sporting está mal
 
O bojinov é um jogador de nivel miseravel... eu nao consigo entender como é que este tipo de jogador joga num clube como o nosso, fogo wilson eduardo é mil vezes melhor que qualquer um dos que la esta(excepção para ricky), rodriguez nao tem lugar no Sporting a camisola pesa muito e jogar no braga nao é o mesmo que no Sporting, polga tambem acho que nao é solução mas sim carriço a central... ha que pensar bem no que andamos a fazer sr. Domingos. Hoje não havia desculpa fogo um clube da orangina vai a Alvalade e so com aquele crista loira na frente cria problemas a nossa defesa?? dass...
 
O bojinov é um jogador de nivel miseravel... eu nao consigo entender como é que este tipo de jogador joga num clube como o nosso, fogo wilson eduardo é mil vezes melhor que qualquer um dos que la esta(excepção para ricky), rodriguez nao tem lugar no Sporting a camisola pesa muito e jogar no braga nao é o mesmo que no Sporting, polga tambem acho que nao é solução mas sim carriço a central... ha que pensar bem no que andamos a fazer sr. Domingos. Hoje não havia desculpa fogo um clube da orangina vai a Alvalade e so com aquele crista loira na frente cria problemas a nossa defesa?? dass...

Cheguei a temer que ele marcasse mais golos da maneira que estava...
O Renato Neto deu boas impressões, também, e o Carriço nunca fui muito á bola com ele mas também acho que desde que veio para o Sporting sempre que joga na posição de raiz que seria central, dá alguns frutos, mas não sei porque ele raramente joga a central, quer dizer, é raro o jogador que jogue na sua posição de raiz, vá-se lá saber porque...
Para a semana já temos Izmailov, o Rinaudo deve voltar também mas não deve jogar já na segunda.
Falta confiança e força de vontade!! O Joao P. hoje pelos rumores e pela forma de sair de campo dele também deu ideia de que vai embora, espero que sejam mesmo só rumores, pois para mim é dos poucos que ainda tem raça.
 
O bojinov é um jogador de nivel miseravel... eu nao consigo entender como é que este tipo de jogador joga num clube como o nosso, fogo wilson eduardo é mil vezes melhor que qualquer um dos que la esta(excepção para ricky), rodriguez nao tem lugar no Sporting a camisola pesa muito e jogar no braga nao é o mesmo que no Sporting, polga tambem acho que nao é solução mas sim carriço a central... ha que pensar bem no que andamos a fazer sr. Domingos. Hoje não havia desculpa fogo um clube da orangina vai a Alvalade e so com aquele crista loira na frente cria problemas a nossa defesa?? dass...

Kakaakkakakakakakaaakakkakaak
Vivó ZBORDING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Looooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Nem vi o jogo e nem sabia o resultado até á segundos...
Algo vai mal para os lados de alvalade...
Querias o quê? O Bojinov veio para um clube do calibre dele...
Carriço???? É o pior defesa central que lá tens... Mas queres milagres de uma defesa que poucas vezes joga junta???
Ahhhh e já é igual o numero de jogos sem ganhar com os que ganhaste seguidos ou ainda não???
Melhores dias virão :p
O João Pereira tanmbém já abriu os olhos amigo, pensas o quê?
Se pensam que estou a gozar, não estou apenas é para abrirem os olhos, e como já foi dito algo se passa.
Ah esqueci-me esta taça já tem dono loooooool foi por isso que não ganharam.

[[]]
 
Kakaakkakakakakakaaakakkakaak
Vivó ZBORDING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Looooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Nem vi o jogo e nem sabia o resultado até á segundos...
Algo vai mal para os lados de alvalade...
Querias o quê? O Bojinov veio para um clube do calibre dele...
Carriço???? É o pior defesa central que lá tens... Mas queres milagres de uma defesa que poucas vezes joga junta???
Ahhhh e já é igual o numero de jogos sem ganhar com os que ganhaste seguidos ou ainda não???
Melhores dias virão :p
O João Pereira tanmbém já abriu os olhos amigo, pensas o quê?
Se pensam que estou a gozar, não estou apenas é para abrirem os olhos, e como já foi dito algo se passa.
Ah esqueci-me esta taça já tem dono loooooool foi por isso que não ganharam.

[[]]

é pro slb.....
 
Pessoal o matias so entrou na 2 parte pq nao aguenta 90 min e nestes jogos k se deve rodar os jogadores, isto em teoria. Na minha opiniao o Bojinov era ja corrido, nao entendo como trocaram o valdés por aquele tosco.
Nenhum daqueles centrais presta, o americano ainda se safa pela altura, o resto devia ter sido tudo emprestado ou dado ... Vamos a ver o xandao
Grave mesmo é todos nos sabermos k um presidente idiota deixou ir embora o Liedson e nao existe em portugal nenhum como ele. Mais, no sporting, todos juntos nao fazem 1 cardoso quanto mais ...

Tambem nao entendo como os espanhois ensinam ao resto da equipa como se deve encarar um jogo, correndo e lutando por cada bola, existe mto atleta no mundo que pagava para jogar no sporting 1 vez na vida, por isso para mim, quem nao corre e come a relva deve encostar!!!
 
se os penaltys reclamados por eles no inicio da epoca fossem assinaldos.. seria este o resultado kakakakakakaak que nojo de clube pa.. aziaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Back
Top