SPORTING Clube de PORTUGAL

DeBoYe já chega, a 1ª ou 2ª é na boa, 3 ou 4 por dia passa da piada, o que é demais cansa...
Mas por um lado é bom, ainda há quem se preocupe em perder tempo com o Sporting, ainda incomoda muitos!
 
Last edited:
"Mas por um lado é bom, ainda há quem se preocupe em perder tempo com o Sporting, ainda incomoda muitos!"

Mas isso nunca vai deixar de preocupar, deixou foi de preocupar o Porto , o Benfica , o Braga, etc, agora preocupa mais o Gil Vicente, o Moreirense, o Estoril e ainda mais o Sportung b !:rir::rir::rir::rir::rir:
 
Então?? Onde é que ele foi preso e porquê?
Não me digas que ainda defendes esse gajo...

Esse gajo foi de detido na 4ª feira ao meu lado... sei do que falo.
O Ínacio não devia ter feito o que fez e agora vai ter que pagar pelo que fez.
Ele foi preso e tava cá fora de précaria ou pena suspensa, já não sei bem!
Agora que ele não devia de ir À bola, isso não devia!
 
Esse gajo foi de detido na 4ª feira ao meu lado... sei do que falo.
O Ínacio não devia ter feito o que fez e agora vai ter que pagar pelo que fez.
Ele foi preso e tava cá fora de précaria ou pena suspensa, já não sei bem!
Agora que ele não devia de ir À bola, isso não devia!

O que li foi que ainda tinha 15 meses para cumprir e que tinha sido preso na quarta-feira.
Se é verdade ou não não sei, apenas disse o que li.
 
Só não durava tanto porque as outras equipas não enterram em tanto jogo seguido...

Lol mesmo. Agora contra o Sc Braga dou a minha opniao nao estou a ver mais que um empate de novo. O braga tem se deixado adormecer nos ultimos 25 minutos de jogo.
Quanto ao SCP, acho que nem chega a acordar lol
 
Esse gajo foi de detido na 4ª feira ao meu lado... sei do que falo.
O Ínacio não devia ter feito o que fez e agora vai ter que pagar pelo que fez.
Ele foi preso e tava cá fora de précaria ou pena suspensa, já não sei bem!
Agora que ele não devia de ir À bola, isso não devia!

E o que é que eu disse e que não sabia?
Ele foi preso de volta algures no inicio deste ano para cumprir o que faltava depois de ter fugido á uns anos, se andava cá fora em precária ou pena suspensa não sei.
 
DeBoYe já chega, a 1ª ou 2ª é na boa, 3 ou 4 por dia passa da piada, o que é demais cansa...
Mas por um lado é bom, ainda há quem se preocupe em perder tempo com o Sporting, ainda incomoda muitos!

perder um ou dois é na boa 3 a 4 jogos é demais...e como dizes por um lado é bom,mais pontos ganham os outros clubes e como dizes tbm incomoda os socios e adeptos do sporting... tens razao tens razao...
 
é bom ver que ficam contentes e veem cá festejar LOL

olha quem é ele !!!! :D

Por acaso já esperava a vitória do sporting. Os pequenos contra os grandes ganham mural e conseguem criar muitas dificuldades aos grandes

Rui Patrício + proença + muitasorte = vitória do sporting


PS: Só consegui vir comentar agora porque me atrasei, fiquei preso no engarrafamento no Marquês de Pombal :D
 
Back
Top