Quem sabe não o metem mesmo a tocar para também recordarem o que já era ,depois da falta de luz ligar a rega a aguia fugir de vergonha e o telhado voar o que se seguirá...realmente tudo acontece que seja ao menos um bom jogo e sem casos.
Quem sabe não o metem mesmo a tocar para também recordarem o que já era ,depois da falta de luz ligar a rega a aguia fugir de vergonha e o telhado voar o que se seguirá...realmente tudo acontece que seja ao menos um bom jogo e sem casos.
Eu não foi a menos tempo que vós ainda dia 10 de dezembro o ouvi. Mas quanto as outras coisas é que não me lembro bem quando aconteceram no estadio do sporting.
Ainda se lembram do jogo com o Bayern eu tambem me lembro da equipa que ainda a pouco tempo ganhou tudo que havia para ganhar o famoso Celta de vigo colosso mundial.
vitória justa do vosso clubezito xD. esqueceram se de avisar o sporting que o jogo era hj. eles nao foram ao jogo.
parabéns ainda assim pois mereceram de longe ganhar.
SPORTING!
nao pude ver o jogo todo. mas o que vi nao foi grande espingarda. e nao vi nenhum dos golos por acaso. ainda falta muito campeonato. e os candidatos ao titulo sempre foram 2. benfica e porto. o sporting tem a meu ver feito jogos bons e conseguido resultados bons. agora contra o benfica e porto os miuditos vao abaixo.
mesmo assim sempre a apoiar o SPORTING!
mas atençao aos festejos amigos benfiquistas que festejar muito cedo as vezes sai caro.
pois. é que ja recebi sms (a gozar claro) de benfiquistas que ja sao campeoes a partir de hoje. eu sei que gostam de ganhar ao sporting e de vez em quando la calha ganharem mas ainda teem muitos jogos. e este ano o campeonato é pa decidir na ultima jornada no porto benfica (que empatam e o sporting é campeao) loooooool
Boas noites companheiros sportinguistas infelizmente ou felizmente não me foi possivel ver o jogo nem ouvir soube agora o resultado muito mau e pelo que acabei de ler a pouco pareçe que muito mau foi tambem o nosso jogo hoje.
Ha que levantar a cabeça e continuar a trabalhar, honra aos vençedores e força aos vencidos a corrida ainda vai a meio e o nosso objectivo continua .
Lol mas agora nenhum Zpor7inguista viu o jogo tadinhos...
No domingo gozaram com a lã de vidro,na terça foram gozados como sempre.
Olha o melão baratinho